bobzz Publicado 2 Maio 2025 Citação de Phil, há 2 minutos: O Cláudio a safar de não estarmos a levar 3 ao intervalo. Mas também é difícil competir com armas dos minhotos. Deram se ao luxo de ir buscar o ivo Rodrigues em janeiro. entrou na segunda parte contra o Sporting e teve muito bem numa posição que não é a dele Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Maio 2025 Citação de bobzz, há 1 minuto: entrou na segunda parte contra o Sporting e teve muito bem numa posição que não é a dele Qual é a posição dele? O Ivo nunca foi um extremo que se destacasse propriamente por ser um velocista. É natural que nesta fase da carreira passe a jogar tendencialmente no meio-campo, é o único sítio onde ainda pode acrescentar qq coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Maio 2025 Este jogo está a reforçar a ideia de que estou bem tranquilo com o Cláudio Ramos na baliza. O gajo passou estes anos todos no banco e continua a ser muito bom. Já da defesa não se pode dizer o mesmo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Maio 2025 Excelente dinâmica esta entre os 3 centrais. A trocar bola entre eles ninguém nos bate crl! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Maio 2025 Dava jeito o Samu movimentar-se um bocadinho também. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Maio 2025 O problema do Ivo é o mesmo que o seu amigo espanhol, Ivan Jaime. São muito bons com a bola mas depois em todo o resto são lentos lentos e o Ivan ainda parece ter o problema de ser um bocado fraco mentalmente (pelas reacções quando o SC saiu e tudo) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Maio 2025 Eu gostava de ter uma compilação de todas as intervenções do João Mário neste jogo. Ahah Incrível Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Maio 2025 Oh, ele nem tem alternativas ao J. Mário. 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Maio 2025 Ai está o penalti da praxe Se o da Casa pia foi penalti, então este também é Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Maio 2025 LOL, não há nada. Cortem logo os braços aos defesas. Futebol de m*rda este. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Maio 2025 Ai está o Samu a desrespeitar esta m*rda toda outra vez, parabéns aos intervientes. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Maio 2025 Com esse nome, claro que é penalti... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Maio 2025 (editado) eu assinalava, por acaso. ele nao tem intenção mas tinha os braços abertos, foi negligente Editado 2 Maio 2025 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Maio 2025 Bora Porto, sempre a pressionar o Braga para terem de ganhar ao Benfica 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Maio 2025 Citação de Banks29, há 3 minutos: Ai está o Samu a desrespeitar esta m*rda toda outra vez, parabéns aos intervientes. Desrespeitar o quê? Epa, que obsessão! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Maio 2025 Outra na cara do GR. Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Maio 2025 (editado) Não há penalty, o senhor árbitro foi amigo. Editado 2 Maio 2025 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Maio 2025 (editado) Citação de IlidioMA, há 7 minutos: eu assinalava, por acaso. ele nao tem intenção mas tinha os braços abertos, foi negligente Eu editava isso antes que chegasse o polícia da gramática. Editado 2 Maio 2025 por Hououin Kyouma 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: eu assinalava, por acaso. ele nao tem intensão mas tinha os braços abertos, foi negligente Ele faz aquele gesto típico de meter os braços atrás das costas, não mexe em nenhum momento o braço, não ganha volumetria. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Maio 2025 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Desrespeitar o quê? Epa, que obsessão! Bastou ver a reação do Fábio por duas vezes, foi bem notório que saiu dali f*dido. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Maio 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Eu editava isso antes que chegasse o polícia da gramática. apaga as provas que já editei Compartilhar este post Link para o post