HappyKing Publicado 30 Abril 2025 vs Competição: Liga Portugal 2024/25 - Jornada 32 Data: Sexta-feira, 02 de Maio de 2025 Hora: 20h15 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Gustavo Correia Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Maio 2025 (editado) Editado 1 Maio 2025 por Jardel_ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Maio 2025 Citação de Jardel_, há 1 hora: E para o Porto? Não tens uma previsão? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Maio 2025 Citação de Jardel_, há 2 horas: o vosso amigo não abandona o 3-4-3, não vale a pena conjecturares Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Maio 2025 Tive que ir ao Zero Zero ver quem era o Perez do meio campo 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Maio 2025 Citação de Descartes, há 40 minutos: E para o Porto? Não tens uma previsão? Não é previsão nenhuma. É o que eu acho que seria melhor. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 17 minutos: o vosso amigo não abandona o 3-4-3, não vale a pena conjecturares Tão redutor reduzir a conversa a isso. Em quanto tempo do jogo o Porto esteve em 4-4-3 nos últimos jogos com o Eustáquio a subir para a beira dos médios? Reduzir a discussão a um sistema que funciona no caso do argentino apenas como ponto de partida é poucochinho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Tão redutor reduzir a conversa a isso. Em quanto tempo do jogo o Porto esteve em 4-4-3 nos últimos jogos com o Eustáquio a subir para a beira dos médios? Reduzir a discussão a um sistema que funciona no caso do argentino apenas como ponto de partida é poucochinho. cá p'ra mim está a funcionar muito bem 1 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 1 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 11 minutos: Tão redutor reduzir a conversa a isso. Em quanto tempo do jogo o Porto esteve em 4-4-3 nos últimos jogos com o Eustáquio a subir para a beira dos médios? Reduzir a discussão a um sistema que funciona no caso do argentino apenas como ponto de partida é poucochinho. Espero que poucos minutos em 4-4-3 1 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Maio 2025 Citação de Ace, há 1 minuto: Espero que poucos minutos em 4-4-3 passaram uns 25.000 minutos em 4-4-3 nos anos 90 XDXDXDXD 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Maio 2025 Citação de Ace, há 2 minutos: Espero que poucos minutos em 4-4-3 O extra na defesa era o Aura Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Maio 2025 Ah e quem nos dera a nós encontrar semelhante amor nas nossas vidas! 15 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Maio 2025 (editado) Citação de Ace, há 16 minutos: Espero que poucos minutos em 4-4-3 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: passaram uns 25.000 minutos em 4-4-3 nos anos 90 XDXDXDXD 4-3-3. Peço desculpa. Citação de IlidioMA, há 20 minutos: cá p'ra mim está a funcionar muito bem Não está, os resultados mostram isso. O que me parece é que discutir que as coisas não estão a correr bem porque jogamos a três é parvo: primeiro porque já jogamos a quatro no passado esta época e não correu bem também e porque o próprio Anselmi muda o sistema durante o jogo de forma sistemática e com equipas em que o Porto tende a ter mais bola é bastante frequente não estar nesse sistema. Editado 1 Maio 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Maio 2025 Eu tenho de admitir que tenho saudades de um 4-3-3 puro à moda do Porto. Foi essa a nossa matriz durante anos e com muito bons resultados. O @Jardel_ até vai mais longe ao pedir que isso seja transversal a todos os escalões, como uma filosofia do próprio clube, estilo Barça, mas eu aí, embora tb já tenha defendido essa tese no passado, já sou mais flexível. Acredito que dar liberdade a todos os escalões de formação para escolheram o seu modelo de jogo e a própria abordagem tb poderá favorecer o crescimento dos miúdos porque ficarão preparados para jogar em diferentes sistemas e com um maior conhecimento do jogo, em vez de os castrarmos tacticamente. Anw, gostava muito de ter o 4-3-3 de regresso na próxima época. Vamos no 3º treinador em 2 anos e a verdade é que se há algo em comum entre eles é a incapacidade de controlarmos o meio-campo, tornando o jogo sistematicamente partido. Ok, individualmente podemos não ter a qualidade de outros tempos nesse setor mas acho que acima de tudo falta equilíbrio e uma boa ocupação de espaços nessa zona. Dos atuais médios, sinto que o Varela poderia crescer bastante se ficasse mais isolado na posição #6, não tendo tantas responsabilidades com bola e ficando mais posicional, o que não o obrigaria a recuperar a posição com tanta frequência, algo onde ele sente dificuldades. O Eustáquio já provou que é um box-to-box interessante, com boa chegada à área, o Tomás Pérez tb parece ser bom de bola e forte em condução e depois o Mora podia ser uma espécie de James, ora jogando como médio mais criativo do meio-campo, ora partindo do corredor, permitindo-lhe ficar mais perto de zonas de finalização. Faltaria pelo menos um médio diferenciado (têm insistido muito no nome do Hayden Hackney) e com poucos ajustes acho que poderíamos transformar um dos setores mais frágeis da equipa em algo relativamente interessante. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Maio 2025 0-2, vamos ser comidos no meio campo durante 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Maio 2025 Cláudio, JM, Zé Pedro, Nehuen, Marcano, Moura, Eustáquio, Fábio, Pepê, Mora, Samu. 2-1 de vinho de tasca. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Maio 2025 Já tenho o assobio pronto caso o Otávio entre Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Maio 2025 Citação de fns, há 5 horas: Cláudio, JM, Zé Pedro, Nehuen, Marcano, Moura, Eustáquio, Fábio, Pepê, Mora, Samu. Coisa mais previsível. Otávio confirmado no banco. William de fora. Enfim. Gestão incompressível de certos e determinados nomes. Faltam duas semanas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Maio 2025 ONZE DO FC PORTO: Cláudio Ramos; Zé Pedro, Nehuén Pérez e Marcano; João Mário, Eustáquio, Fábio Vieira e Francisco Moura; Pepê, Rodrigo Mora e Samu. Suplentes: Samuel Portugal, Otávio, Zaidu, Danny Namaso, André Franco, Tomás Pérez, Deniz Gül, Martim Fernandes e Gonçalo Borges. ONZE DO MOREIRENSE: Caio Secco; Dinis Pinto, Maracás, Marcelo e Frimpong; Sidnei Tavares e Ivo; Joel Romero, Cedric e Alanzinho; Yan Sousa Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Maio 2025 Gosto do avançado do Moreirense. Acho que vai ser uma das boas surpresas da próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Maio 2025 Em termos puramente disciplinares até posso dar um desconto ao AVB porque 1) não quer desvalorizar ainda mais os ativos (se bem que com estas exibições o PP só perde mercado a cada minuto que mete os pés em campo) e 2) não pretende criar conflitos com jogadores e empresários, como no passado sucedeu quando o T. Martinez, o I. Jaime e o A. Franco foram colocados a treinar à parte. Até aqui eu ainda posso compreender. Agora o papel do treinador é colocar a malta que oferece rendimento em campo. Qual é o argumento para optar sempre pelo PP? Não tem alternativas? Só assim de cabeça pode jogar perfeitamente com o W. Gomes, com o Namaso, com o G. Borges, com o Franco descaído no corredor, com o JM no papel de extremo...qq um deles apresenta mais rendimento nesta altura. Qual é a desculpa? Depois o meio-campo. O Tomás Pérez foi contratado para quê? Como é que o Anselmi tenciona fazer parte do futuro do Porto se não está a acautelar minimamente o mesmo? Vamos chegar ao final desta época sem saber se o miúdo tem ou não condições para fazer parte do plantel da próxima época porque...nunca jogou! F. Vieira nesta zona do terreno não funciona, já nem entrando na questão de estarmos a dar minutos a alguém que não continuará no clube provavelmente, e ele insiste em colocá-lo ali. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Maio 2025 Assobios aos 30 segundos de jogo? 5 minutos de jogo e a terceira vez que se assobia. Lindo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Maio 2025 Citação de fns, há 56 minutos: Coisa mais previsível. Otávio confirmado no banco. William de fora. Enfim. Gestão incompressível de certos e determinados nomes. Faltam duas semanas. Só mesmo no Porto... Compartilhar este post Link para o post