Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Portugal] Porto vs Moreirense

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 2 minutos:

O Porto não tem treinador. É bom que encontre um rapidamente senão arrisca-se a bater o 7º lugar do Sporting na próxima época.

A noção também esgotou nos hipermercados, no dia do apagão?

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba o jogo, crl. 

Que raio. Com o jogo 3-1, com o redes com problemas com 94 minutos porque não apita. 

Compartilhar este post

Link para o post

Então estes gajos não sabem as regras lmao 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não termos a regra da Premier é uma parvoíce, devia ser permitido ser substituído. Então se vai alguém a baliza, espero que dê +5 ou 6 minutos de compensação

Compartilhar este post

Link para o post

Tomás Perez tem de jogar mais.

Varela não faz falta nenhuma. Por +20M por mim ia logo. Eustáquio é um bom jogador de banco e só. Por +10M vai com lacinho. Não temos um médio que se destaque e se for para continuar a jogar assim têm de chegar 2 médios para titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

A noção também esgotou nos hipermercados, no dia do apagão?

Esgotou, esgotou. Vejam a tabela desde que o Anselmi chegou ao Porto e depois digam-me a posição em que estamos desde aí.

Por mim tb podem tirar ilações positivas desta exibição brilhante, no fundo até ganhámos e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Porto por finalmente ter mais vitórias que processos disciplinares em 2025. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Acaba o jogo, crl. 

Que raio. Com o jogo 3-1, com o redes com problemas com 94 minutos porque não apita. 

Se há tempo para ser jogado porque haveria de apitar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, Agora:

Se há tempo para ser jogado porque haveria de apitar?

Se a própria equipa que está a perder pediu isso ..

É o Porto que quer jogar para a diferença de golos a marcar golos do meio campo ao rapaz?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Se a própria equipa que está a perder pediu isso ..

É o Porto que quer jogar para a diferença de golos a marcar golos do meio campo ao rapaz?

Que eu saiba regras são regras. Isso não tem lógica nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

O miúdo mitra a tentar roubar a camisola ahah

Citação de Jardel_, Agora:

Que eu saiba regras são regras. 

Certo, e bom senso é bom senso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 6 minutos:

Tomás Perez tem de jogar mais.

Varela não faz falta nenhuma. Por +20M por mim ia logo. Eustáquio é um bom jogador de banco e só. Por +10M vai com lacinho. Não temos um médio que se destaque e se for para continuar a jogar assim têm de chegar 2 médios para titular.

Não temos médios, nem somente extremos, os centrais são o que são, avançados só conta o Samu, enfim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 18 minutos:

Esgotou, esgotou. Vejam a tabela desde que o Anselmi chegou ao Porto e depois digam-me a posição em que estamos desde aí.

Por mim tb podem tirar ilações positivas desta exibição brilhante, no fundo até ganhámos e tudo.

Sim, porque uma época com um plantel reforçado e com pré época tem tudo a ver com entrar a meio de uma época já de si péssima e com jogadores fracos e na fossa mental.

Que o homem não vai ser a solução já todos suspeitamos disso, era fixe era um bocadinho de noção nessas ideias

Citação de zeca galhão, há 16 minutos:

Não temos médios, nem somente extremos, os centrais são o que são, avançados só conta o Samu, enfim...

Mas um esquema tático destes com dois médios pede ali dois gajos muito físicos e que aliem a isso um bom toque de bola e de criatividade. Coisa que não temos de todo. Se jogassemos com 3 médios a coisa ainda dava para disfarçar melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 42 minutos:

Meu deus, a defesa do Moreirense. 🤣

O estado do futebol português é tão ou mais triste que o estado em que o Porto se encontra. Que nível este.

Estava na cara que uma vitória do Porto teria de resultar num post deste género 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 6 minutos:

Sim, porque uma época com um plantel reforçado e com pré época tem tudo a ver com entrar a meio de uma época já de si péssima e com jogadores fracos e na fossa mental.

Que o homem não vai ser a solução já todos suspeitamos disso, era fixe era um bocadinho de noção nessas ideias

Mas um esquema tático destes com dois médios pede ali dois gajos muito físicos e que aliem a isso um bom toque de bola e de criatividade. Coisa que não temos de todo. Se jogassemos com 3 médios a coisa ainda dava para disfarçar melhor...

Concordo, olha-se para o Varela e o Eustáquio e são bons em quê? Que oferecem à equipa com bola e sem bola? Grande parte da incapacidade ofensiva e defensiva vem daí. E nenhum é capaz de galgar metros com bola, são lentos e só jogam para o lado e para trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Isso é tudo verdade, pelo menos concordamos na parte em que está visto que ele não será solução para os nossos problemas, mas mesmo com todas essas limitações não qualquer justificação para o nível exibicional que apresentamos, para os resultados apresentados e para muitas das opções que tomou.

O bom é que já toda a gente de conhece e não te passa muita bola. Fazes opinião de alguém, fechas a cabeça e a partir daí é para repetir ad nauseam a mesma conversa. Ai somos uma m*rda, ai isto é anedótico, ai que vergonha, ai que nojo.

Depois quando há alguma coisa bem feita: "ai que o tugão é uma m*rda".

Mas pronto, antes isto do que o teu scouting de youtube ou de 1 ou 2 jogos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

Concordo, olha-se para o Varela e o Eustáquio e são bons em quê? Que oferecem à equipa com bola e sem bola? Grande parte da incapacidade ofensiva e defensiva vem daí. E nenhum é capaz de galgar metros com bola, são lentos e só jogam para o lado e para trás.

Um médio capaz de fazer isso, um outro médio forte fisicamente e capaz de ganhar bolas no meio campo e cobrir espaços e um extremo que parta sem medo para cima do defesa, que invente jogo, que não falhe 9 em 10 passes como o Pepê... E esta equipa nem pareceria a mesma.

Não temos nada disso. Há falhas graves com o Anselmi, eu mesmo estou desanimado e desiludido até com algumas opções. Mas 3 ou 4 reforços nesta equipa vão fazer uma diferença brutal. Assim se consiga acertar neles...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 2 minutos:

O bom é que já toda a gente de conhece e não te passa muita bola. Fazes opinião de alguém, fechas a cabeça e a partir daí é para repetir ad nauseam a mesma conversa. Ai somos uma m*rda, ai isto é anedótico, ai que vergonha, ai que nojo.

Depois quando há alguma coisa bem feita: "ai que o tugão é uma m*rda".

Mas pronto, antes isto do que o teu scouting de youtube ou de 1 ou 2 jogos.

Posso sempre andar ao sabor do vento e na 1ª parte sair-me com um "zzzzzzz" para depois ficar maravilhado com uma reviravolta épica, repleta de futebol cheio de perfume.

Metes na ignore e segues em frente.

• Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 7 minutos:

O Eustáquio é bom no ataque ao espaço, na minha opinião. Tem uma dimensão física interessante e com o Conceição ganhou chegada à área. Nesta altura destaca-se sobretudo pelo seu comportamento sem bola, enquanto que aquilo que lhe é pedido neste novo papel de libero está muito mais relacionado com o momento com bola. É algo contraproducente e por isso é que nunca acrescentará grande coisa nessa posição. É um médio interessante para ter na rotação, apenas.

O Varela não sendo particularmente bom em nada não é tão mau quanto aparentou ser nos últimos tempos. Como é algo limitado no passe e tb não tem a tal capacidade para galgar metros com bola, como dizes e bem, acho que tem de jogar mais recuado no meio-campo e funcionar como pêndulo defensivo, porque ele em termos de posicionamento cumpre bem. Precisa é de ter 2 médios à sua frente de alta rotação, é isso que temos de procurar no mercado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 17 minutos:

Por sorte o @HappyKing também te citou e não editou. Que vergonha, seu ranhoso!

@IlidioMA não me tinha apercebido. Foi sem intensão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o batedor de pênaltis do Porto? Tinha quase a certeza que era o Samu, mas que não deixa de ser meio constrangedor aquela situação com o Fábio Vieira, numa altura que tínhamos de dar a volta ao marcador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 58 minutos:

Quem é o batedor de pênaltis do Porto? Tinha quase a certeza que era o Samu, mas que não deixa de ser meio constrangedor aquela situação com o Fábio Vieira, numa altura que tínhamos de dar a volta ao marcador.

Desde que o Galeno saiu que o Samu marcou os 3 penalties a que tivemos direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 10 horas:

Posso sempre andar ao sabor do vento e na 1ª parte sair-me com um "zzzzzzz" para depois ficar maravilhado com uma reviravolta épica, repleta de futebol cheio de perfume.

Metes na ignore e segues em frente.

Que delírio 🤣

Resume perfeitamente aquilo que és aqui neste fórum. Ganhas um ódio a alguém e está tudo mal, não há um elogio a fazer a absolutamente nada. E quem o fizer ficou "maravilhado com uma reviravolta épica, repleta de futebol cheio de perfume". Agora gostava de saber qual foi o post em que eu disse algo sequer parecido a isso. Mas já sei, "a ti não te vou responder mais", "não mereces o meu tempo", "bla bla bla whiskas saketas" porque não tens como me responder sem admitires que mentes e que manipulas conforme te dá jeito para teres razão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...