IlidioMA Publicado 10 Maio 2025 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Parece o Ota ... pronot, há uma indulgência para cada lado, está justo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: Bruma? Why thou?? Eu também o metia. É só saber história. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Maio 2025 Que nojo de segunda parte do sporting. Jogaram 0 futebol Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 10 Maio 2025 Termos de ter um campeão entre o Borges e o Lage é triste Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Maio 2025 não estou a entender a fita à karate kid do st juste Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Maio 2025 O Sporting vai ser campeão sem jogar um crl Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Maio 2025 Citação de jean-luc godard, Agora: não estou a entender a fita à karate kid do st juste Para proteger as extensões... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2025 Citação de jean-luc godard, Agora: não estou a entender a fita à karate kid do st juste é para me dar trigger 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Maio 2025 Não posso mais ver o Borges à frente Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Maio 2025 Excelente a defesa do benfica Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Maio 2025 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: não estou a entender a fita à karate kid do st juste é para o azeite devia marcar um autogolo a pala disso 1 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 10 Maio 2025 Citação de bug, Agora: O Gyo hoje não apareceu Fez a assistência para o golo do Sporting. É difícil fazer mais quando o resto da equipa o deixa completamente sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Maio 2025 Citação de bug, há 1 minuto: O Gyo hoje não apareceu Não fica fácil quando nesta segunda parte é apenas balão para a frente.. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2025 o Bruma veio fazer o mesmo papel do Di Maria Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Citação de bug, há 2 minutos: O Gyo hoje não apareceu Porra meter uma assistência quando se joga assim... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Maio 2025 Citação de quimmanel, Agora: Grande jogo do Grego Craquezorro. O que a confiança faz. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Citação de Hououin Kyouma, Agora: JOGUEM PARA GANHAR CRL E se for preciso fodeu com o Vitória em casa Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2025 pá espero compensação. a quantidade de jogadores do Sporting que têm estado rojados no chão é incrivel Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: E se for preciso f*deu com o Vitória em casa E sem Hjulmand... nem quero imaginar Compartilhar este post Link para o post