jean-luc godard Publicado 10 Maio 2025 E agora o Otamendi a dizer que para os outros o VAR vê sempre os lances, enquanto para o Benfica não. É normal que os adeptos sigam a mesma linha que os intervenientes do jogo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Maio 2025 Sobre o Pinheiro: - Penalty para o Sporting - Penalty para o Benfica - Golo parece-me mal anulado - O Hjulmand podia perfeitamente ter vindo para a rua Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Maio 2025 Para a semana receber o Guimarães e sem Hjulmand... parece que já estou a ver o filme 😅 mais 1 semana de sofrimento. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Lol Sem o Morten vamos ganhar ao melhor meio campo do campeonato? Sim. A última jornada é mera formalidade. A mal ou a bem para quem está em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Lol Sem o Morten vamos ganhar ao melhor meio campo do campeonato? Se o Vitória ganhar ao Farense amanhã garante que fica em quinto. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Lol Sem o Morten vamos ganhar ao melhor meio campo do campeonato? Imagina achar que o Sporting perde pontos na ultima jornada. E já que falaram nas malas no ultimo jogo, devem circular algumas. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 10 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: o árbitro recompensou a perda de tempo. Recompensam sempre. Por isso é que as equipas continuam a fazê-lo. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Citação de Boitswana , Agora: Eu não quero preocupar a malta do Sporting mas se calham a ver-se a perder em Alvalade sem o capitão em campo... Para mim é um jogo muito longe de ser ganho. É provavelmente o melhor meio campo do campeonato 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Maio 2025 Citação de Apocalypse Now, Agora: têm razão em relação à arbitragem, principalmente aquele penalty que ficou por marcar na 1ª parte O Pinheiro é sempre mau seja para que lado for O mais chocante para mim ainda é a utilização do VAR ser completamente aleatória. Há jogos em que analisam qualquer pintelho e hoje claramente vinha combinado deixar seguir tudo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Maio 2025 Fds o trintão tá com um cabelo impecável, aquela piada de irem pra lama mas levarem o condicionador da tresseme era mesmo verdade Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Maio 2025 Vamos ganhar e hoje ficou confirmado que somos o menos mau. Benfica muito pobre. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Maio 2025 A defesa do Sporting ficou muito mal no golo sofrido. Isso não foi culpa do treinador, apesar de ter culpa em mandar a equipa fazer marcha-atrás. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Maio 2025 Citação de Boitswana , Agora: Eu não quero preocupar a malta do Sporting mas se calham a ver-se a perder em Alvalade sem o capitão em campo... Isto não está ganho nem eu acho isso mas há uma diferença considerável na última jornada. Alvalade vai estar louca e em festa e não aquele ambiente estranho de tensão dos outros jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Ou seja, eu concordo, genericamente, que seja a arma secreta que entra em cima de uma defesa já cansada Cansado entra sempre ele, para trás não faz o mínimo esforço. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Maio 2025 Citação de antifa, há 1 minuto: O mais chocante para mim ainda é a utilização do VAR ser completamente aleatória. Há jogos em que analisam qualquer pintelho e hoje claramente vinha combinado deixar seguir tudo. "Malta estamos aqui só para ver, não podemos ter influência em nenhuma decisão" Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2025 A BTV está a forçar demasiado o choro a roubo. Não interferiu no resultado final. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Maio 2025 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Cansado entra sempre ele, para trás não faz o mínimo esforço. Tal foi a falta de vontade do Sporting em atacar que hoje nem isso se viu. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 10 Maio 2025 Citação de bug, há 2 minutos: Sobre o Pinheiro: - Penalty para o Sporting - Penalty para o Benfica - Golo parece-me mal anulado - O Hjulmand podia perfeitamente ter vindo para a rua Falta acrescentar o 2º amarelo ao Otamendi no lance do Penalty. Obrigado BTV. Já tinha saudades. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Maio 2025 E os 45 minutos de avanço por causa da bimbalhada do Di Maria ter de jogar também são prime Lage 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Maio 2025 Citação de Mesut Ozil, Agora: A BTV está a forçar demasiado o choro a roubo. Não interferiu no resultado final. claro que está, é preciso manter os incompetentes no poleiro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: A BTV está a forçar demasiado o choro a roubo. Não interferiu no resultado final. É o suficiente para definir uma narrativa. É o futebol que temos e vai ser sempre a cair. 10 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Citação de antifa, Agora: E os 45 minutos de avanço por causa da bimbalhada do Di Maria ter de jogar também são prime Lage Dois treinadores de merda. As últimas do subs do Lage tb mataram a equipa Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Maio 2025 Não vi nada de extraordinário na arbitragem do João Pinheiro. São críticas somente porque estão aziados. O Sporting acaba por ser o justo campeão por ter o Gyokeres. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Isto não está ganho nem eu acho isso mas há uma diferença considerável na última jornada. Alvalade vai estar louca e em festa e não aquele ambiente estranho de tensão dos outros jogos. Até se verem em desvantagem. Num cenário desses os níveis de ansiedade, inclusive vindos da bancada, iriam disparar. Já contra o Gil demonstraram muitas dificuldades em criar oportunidades quando se viram a perder. O facto do Vitória jogar descomplexado e não estacionar o autocarro pode beneficiar o Sporting. Vão encontrar mais espaço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Até se verem em desvantagem. Num cenário desses os níveis de ansiedade, inclusive vindos da bancada, iriam disparar. Já contra o Gil demonstraram muitas dificuldades em criar oportunidades quando se viram a perder. O facto do Vitória jogar descomplexado e não estacionar o autocarro pode beneficiar o Sporting. Vão encontrar mais espaço. Vai jogar descomplexado se, porventura, ganhar ao Farense. Caso contrário, precisam de pontuar. 1 Compartilhar este post Link para o post