Descartes Publicado 11 Maio 2025 Citação de JPB, há 14 minutos: O facto de existir uma transmissão parcial nos comentários e até mesmo nas repetições não ajuda em nada à malta que defende uma calmaria no futebol português Em suma, devia existir regulação no que se transmite e como se transmite, independentemente de ser A, B ou C transmitir Comprar os direitos televisivos e debitar informação para, por vezes, passar uma imagem que não é a real, não é comigo. aliás, diria que os adeptos e a própria instituição Benfica merece mais Muito bem. Então vou dizer-te quem são os culpados: o Sporting, o Benfica e o FC Porto. São esses os clubes que têm impedido a centralização dos direitos de transmissão. Como não existe centralização, os direitos pertencem a cada clube. Uns vendem-nos. O Benfica explora-os através da sua BTV. E assim surgem as transmissões parciais. Que no caso do Benfica é mais patente porque eles detêm esse poder. 3 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Maio 2025 Sim a culpa é dos 3 grandes porque o Benfica é a única equipa do mundo que tem jogos oficiais transmitidos na sua própria televisão... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Maio 2025 Citação de Edu Seba, há 5 minutos: Sim a culpa é dos 3 grandes porque o Benfica é a única equipa do mundo que tem jogos oficiais transmitidos na sua própria televisão... Sim, a culpa é dos 3 grandes porque Portugal é o único país do mundo que não tem os direitos de transmissão centralizados. Porque os 3 grandes não querem. O Sporting também podia ter os jogos oficiais transmitidos na sua televisão. Não é assim porque escolheram vendê-los. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 11 Maio 2025 Citação de Descartes, há 6 horas: Sim, a culpa é dos 3 grandes porque Portugal é o único país do mundo que não tem os direitos de transmissão centralizados. Porque os 3 grandes não querem. O Sporting também podia ter os jogos oficiais transmitidos na sua televisão. Não é assim porque escolheram vendê-los. Até porque as figuras que a SportTV faz nos jogos dos 3 grandes não é muito diferente da BTV. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Maio 2025 (editado) Citação de jean-luc godard, há 13 horas: E agora o Otamendi a dizer que para os outros o VAR vê sempre os lances, enquanto para o Benfica não. É normal que os adeptos sigam a mesma linha que os intervenientes do jogo. Otamendi a chorar de arbitragens, absolute cinema 🤯 Editado 11 Maio 2025 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Maio 2025 Citação de Mesut Ozil, há 13 horas: A BTV está a forçar demasiado o choro a roubo. Não interferiu no resultado final. Estava na roulote depois do jogo e apenas via os rodapés e fiquei exatamente com a mesma ideia. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Maio 2025 Citação de Simeone, há 27 minutos: Otamendi a chorar de arbitragens, absolute cinema 🤯 estou à espera da apreciação do @JohnyM ao lance do Otamendi - dos lances mais escandalosos do campeonato, que metia o Benfica a jogar com 10 desde praticamente o início do jogo (já com 1-0) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Maio 2025 Citação de Aiden, há 13 horas: Meu, o Hjulmand é insano. O Benfica ganhava isto 99 em 100, sem ele em campo É um enorme jogador, mas adaptou-se demasiado rápido ao futebol português. Constantemente a deixar-se cair e os árbitros apitam sempre, sempre. O único jogador que por cá passou que me lembro ser do mesmo género era o Enzo Perez, que ganhava faltas duma maneira absurda, muitas delas tão exageradas como as que são apitadas a favor do Hjulmand. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Maio 2025 Citação de UnReal, há 13 horas: Aquele lance do Jeldrup vai para os apanhados. Que coisa graciosa. alguém arranja meme/gif? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Maio 2025 Citação de Edu Seba, há 8 horas: Sim a culpa é dos 3 grandes porque o Benfica é a única equipa do mundo que tem jogos oficiais transmitidos na sua própria televisão... Suponho que o Sporting e Porto não tenham porque prezam pela verdade desportiva e não seriam capazes de ter que fazer transmissões parciais. Nada terá a ver com o facto de, dos três, o Benfica ser o único com condições para tornar esse negócio rentável... 1 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Maio 2025 Citação de verY, há 7 minutos: Suponho que o Sporting e Porto não tenham porque prezam pela verdade desportiva e não seriam capazes de ter que fazer transmissões parciais. Nada terá a ver com o facto de, dos três, o Benfica ser o único com condições para tornar esse negócio rentável... A culpa é dos 3. E leva não só a termos de aturar transmissões na Benfica TV como a aumentar ainda mais o fosso entre os 3 grandes e os outros clubes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Maio 2025 Citação de bobzz, há 43 minutos: estou à espera da apreciação do @JohnyM ao lance do Otamendi - dos lances mais escandalosos do campeonato, que metia o Benfica a jogar com 10 desde praticamente o início do jogo (já com 1-0) Vai dar nota 10/10 ao João Pinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Maio 2025 Citação de Descartes, há 8 horas: Sim, a culpa é dos 3 grandes porque Portugal é o único país do mundo que não tem os direitos de transmissão centralizados. Porque os 3 grandes não querem. O Sporting também podia ter os jogos oficiais transmitidos na sua televisão. Não é assim porque escolheram vendê-los. Atenção que o Benfica também vendeu os direitos. A Nos é que prefere manter os jogos na BTV porque ganha mais dinheiro assim. Isto é algo que o Benfica nunca explicou, como é que os custos estão divididos e para quem é que vão os valores da subscrição. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Maio 2025 Citação de bobzz, há 1 hora: alguém arranja meme/gif? Aquela bola era dificílima, coitado do rapaz. Foi tão enrolada que surpreendente era tirar proveito positivo daquilo. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 11 Maio 2025 (editado) Pela milésima vez este ano, o Benfica entra borrado no proprio estádio e todo o ambiente a volta so teve o efeito contrário. Tirando 2 jogos, na liga dos campeões por exemplo, jogamos sempre melhor fora que em casa. De quem é a culpa? Da mentalidade. Quem transmite a mentalidade? Presidente e treinador. O Lage nao tem mentalidade nem visão durante o jogo para isto. Pode preparar mais ou menos bem jogos (principalmente na parte de anular equipas mais fortes) mas nao é nem nunca foi, treinador de equipa grande. O Benfica perde este campeonato quando vende o neves e o sporting mantem o sueco. O Sporting nao joga nada tambem e o jogo é sempre bola para o bicho resolver. Se ele acabar por sair, vamos ver realmente o que é esta equipa do sporting. Alias, nos vimos quando este lesionado, o que o sporting jogou. Mas... parabens pelo campeonato, sportinguistas. Tiveram mais tempo em primeiro e depois de ontem onde tinhamos que mostrar quem merecia, nao tivemos estofo. Agora espero apenas termos estofo em outubro para correr com esta m*rda que preside o Benfica Editado 11 Maio 2025 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 11 Maio 2025 Citação de Simeone, há 1 hora: Otamendi a chorar de arbitragens, absolute cinema 🤯 Também com as perguntas que o jornalista fez era difícil. Num lance com meia dúzia de "lances polémicos" irem buscar o que dá jeito é meio desonesto Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Maio 2025 Citação de Sima01, há 39 minutos: Pela milésima vez este ano, o Benfica entra borrado no proprio estádio e todo o ambiente a volta so teve o efeito contrário. Tirando 2 jogos, na liga dos campeões por exemplo, jogamos sempre melhor fora que em casa. De quem é a culpa? Da mentalidade. Quem transmite a mentalidade? Presidente e treinador. O Lage nao tem mentalidade nem visão durante o jogo para isto. Pode preparar mais ou menos bem jogos (principalmente na parte de anular equipas mais fortes) mas nao é nem nunca foi, treinador de equipa grande. O Benfica perde este campeonato quando vende o neves e o sporting mantem o sueco. O Sporting nao joga nada tambem e o jogo é sempre bola para o bicho resolver. Se ele acabar por sair, vamos ver realmente o que é esta equipa do sporting. Alias, nos vimos quando este lesionado, o que o sporting jogou. Mas... parabens pelo campeonato, sportinguistas. Tiveram mais tempo em primeiro e depois de ontem onde tinhamos que mostrar quem merecia, nao tivemos estofo. Agora espero apenas termos estofo em outubro para correr com esta m*rda que preside o Benfica Eu não sei se vamos ser campeões nem o futuro mas sei que este sporting, sem meio campo e sem Gyokeres (algumas vezes sem ele, outras com ele nem a 60%), fez mais pontos que o Benfica. O Borges entra a 1 ponto do primeiro. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 17 minutos: Eu não sei se vamos ser campeões nem o futuro mas sei que este sporting, sem meio campo e sem Gyokeres (algumas vezes sem ele, outras com ele nem a 60%), fez mais pontos que o Benfica. O Borges entra a 1 ponto do primeiro. o RA com essas condicionantes não tinha feito tantos pontos como o RB mas não estão preparados para essa conversa 1 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 11 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 21 minutos: Eu não sei se vamos ser campeões nem o futuro mas sei que este sporting, sem meio campo e sem Gyokeres (algumas vezes sem ele, outras com ele nem a 60%), fez mais pontos que o Benfica. O Borges entra a 1 ponto do primeiro. Nem mais. O Benfica não perdeu o campeonato ontem. Perdeu com o Casa Pia e em última instância, com o Arouca Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Maio 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Aquela bola era dificílima, coitado do rapaz. Foi tão enrolada que surpreendente era tirar proveito positivo daquilo. 😅 Aquela do Tino em que tropeça na bola a tentar fazer um passe foi bem pior. PQP vejo malta das futeboladas nos fim de semana aqui em Vila Real com mais qualidade nos pés do que aquele cepo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Maio 2025 E o estádio já foi interditado por mais uma invasão sem haver sinais de segurança? Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 11 Maio 2025 (editado) O lance do "golo" do Pote é bem ajuizado? O árbitro deixa prosseguir até a jogada finalizar que acaba com a bola dentro da baliza. Posto isto apita falta. Perceberam se houve validação do VAR? Dado que finalizou em golo não deveria ver as imagens? Edit: Bem ajuizado no sentido se o protocolo foi seguido. Editado 11 Maio 2025 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Maio 2025 Citação de Ace, há 9 minutos: O lance do "golo" do Pote é bem ajuizado? O árbitro deixa prosseguir até a jogada finalizar que acaba com a bola dentro da baliza. Posto isto apita falta. Perceberam se houve validação do VAR? Dado que finalizou em golo não deveria ver as imagens? Edit: Bem ajuizado no sentido se o protocolo foi seguido. O var só intervém se tiver a certeza que a decisão é contrária à do árbitro. Tanto no lance do pen/expulsão do ota como nesse Parece-me normal não terem chamado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Maio 2025 O lance do Otamendi com o Pote é altamente penalizador. Mesmo sendo fora da área, o Benfica ficava a jogar com 10 antes dos 20 minutos. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Maio 2025 Citação de Ace, há 51 minutos: O lance do "golo" do Pote é bem ajuizado? O árbitro deixa prosseguir até a jogada finalizar que acaba com a bola dentro da baliza. Posto isto apita falta. Perceberam se houve validação do VAR? Dado que finalizou em golo não deveria ver as imagens? Edit: Bem ajuizado no sentido se o protocolo foi seguido. O que é estranho é que ele deixa a bola entrar, apita depois e não há indicação de verificação VAR... 1 Compartilhar este post Link para o post