Thor Odinsson Publicado 10 Maio 2025 A que horas é o backlash, já agora? 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 10 Maio 2025 Quanto ao Schjelderup, que sempre o defendi, hoje esteve mal. Falta-lhe jogar mais vezes e mais confiança para conseguir crescer. Contra esta mesma equipa fartou-se de fintar na taça da liga. A ser aposta a espaços (e a matarem-lhe os melhores momentos) não vai lá. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 O Rui Santos a dizer que o Sporting foi uma equipa ambiciosa Loooooooool Não estou a saber lidar Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: O Rui Santos a dizer que o Sporting foi uma equipa ambiciosa Loooooooool Não estou a saber lidar deixa, eu já espetei 1 garfo em cada olho a ler comentãrios de pessoas a dizer que o Benfica empatou por causa do arbitro .... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 26 minutos: O Rui Santos a dizer que o Sporting foi uma equipa ambiciosa Loooooooool Não estou a saber lidar Ambicionou não perder por muitos Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Maio 2025 Ou muito me engano ou o Sporting vai sportingar no próximo fim de semana. Apanham um dos piores adversários que podiam apanhar, até pelo que aconteceu com o Borges a sair a meio da época para alvalade. Vão comer a relva para lhe f*der o campeonato e ainda por cima podem ir para o jogo a precisarem de pontuar. E ainda por cima sem Hjulmand Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Maio 2025 Citação de Jardel_, há 26 minutos: Ou muito me engano ou o Sporting vai sportingar no próximo fim de semana. Apanham um dos piores adversários que podiam apanhar, até pelo que aconteceu com o Borges a sair a meio da época para alvalade. Vão comer a relva para lhe f*der o campeonato e ainda por cima podem ir para o jogo a precisarem de pontuar. E ainda por cima sem Hjulmand O Farense tem dificuldade em fazer 2 passes seguidos, só um desastre absoluto faz o vitória não ganhar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 10 Maio 2025 Citação de Jardel_, há 1 hora: Ou muito me engano ou o Sporting vai sportingar no próximo fim de semana. Apanham um dos piores adversários que podiam apanhar, até pelo que aconteceu com o Borges a sair a meio da época para alvalade. Vão comer a relva para lhe f*der o campeonato e ainda por cima podem ir para o jogo a precisarem de pontuar. E ainda por cima sem Hjulmand E tivemos jogadores a forçar amarelos só para jogar contra o Senhor Borges! Que grande boneco este saiu. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Maio 2025 Espero que no próximo sábado ganhe o sporting porque assim no domingo os betos vão estar todos f*didos e não vão votar. E como votam tendencialmente à direita, ganha a CDU. 9 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Maio 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas: Uma excelente ideia era irem os 3 com o crl no fim da época. Isso é que era. Já que os 3 que iniciaram a época saíram a meio, os que entraram a meio também deviam sair todos no fim. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Maio 2025 O Rui Borges é mesmo rasca, na próxima época sem os nórdicos e com este espírito tasqueiro nem deve acabar a temporada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Maio 2025 Hoje foi um dia muito importante na carreira do João Pereira. Praticamente garantiu o título de campeão nacional e a subida à 2ª Liga. Arrisca-se a ser o treinador português com mais motivos para festejar este ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Maio 2025 Só quero saber se houve reações do @IlidioMA à fita do juste O homem quase tinha AVC's com a do Depay, nem quero imaginar com a deste 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2025 Citação de Mayday, há 58 minutos: Espero que no próximo sábado ganhe o sporting porque assim no domingo os betos vão estar todos f*didos e não vão votar. E como votam tendencialmente à direita, ganha a CDU. E isso é bom em que aspeto? Citação de Descartes, há 9 minutos: Hoje foi um dia muito importante na carreira do João Pereira. Praticamente garantiu o título de campeão nacional e a subida à 2ª Liga. Arrisca-se a ser o treinador português com mais motivos para festejar este ano. Tens o Amorim, também. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Maio 2025 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: E isso é bom em que aspeto? Que raio de pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Maio 2025 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Tens o Amorim, também. 😅 Verdade. E esse ainda é melhor porque a Liga Europa vale mais que a Liga 2. E também porque um dos títulos poderá ser comemorado no campo. O João Pereira festeja em frente ao écran lá no desterro para onde foi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2025 Citação de Descartes, há 1 minuto: Verdade. E esse ainda é melhor porque a Liga Europa vale mais que a Liga 2. E também porque um dos títulos poderá ser comemorado no campo. O João Pereira festeja em frente ao écran lá no desterro para onde foi. Com jeitinho, o JP saca dois títulos e uma despromoção. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 4 horas: o árbitro recompensou a perda de tempo. Citação de antifa, há 4 horas: Bom árbitro lol Citação de Mayday, há 4 horas: Parabéns ao João Pinheiro, adepto do Sporting. Citação de Lage_Effect, há 4 horas: Resultado unjusto. O Sporting não voltou no intervalo aquela bola ao poste tinha que entrar. O Hulj não sabe como não foi para a rua com pelo menos 2 faltas para ver o 2º amarelo. Acho que faltou meterem mais "likes" a chorarem pre-match agora, já é um árbitro horroroso Citação de smashing_pumpkin , há 4 horas: A primeira coisa q a btv tem a dizer mal acaba o jogo é "arbitragem controversa". E depois são os adeptos os culpados. A transmissão foi uma m*rda, novamente. Situações de dúvida para o Sporting, 1 repetição. Benfica? O lance da bola no ombro passaram 3 repetições. 3! E a primeira era óbvia. Eu sei que há muita malta aqui que não se reve nisto, para não dizer uma vasta maioria de Benfiquistas, mas a culpa é de quem permite que estas transmissões aconteçam. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Maio 2025 Citação de JPB, há 1 minuto: Acho que faltou meterem mais "likes" a chorarem pre-match agora, já é um árbitro horroroso A transmissão foi uma m*rda, novamente. Situações de dúvida para o Sporting, 1 repetição. Benfica? O lance da bola no ombro passaram 3 repetições. 3! E a primeira era óbvia. Eu sei que há muita malta aqui que não se reve nisto, para não dizer uma vasta maioria de Benfiquistas, mas a culpa é de quem permite que estas transmissões aconteçam. 1 2 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Maio 2025 (editado) Citação de Mayday, há 1 minuto: tens ai os lances do otamendi? Aqueles que aos 20 já davam expulsão? Ou essas imagens também passaram pelo lápis azul? Que ridículo Editado 10 Maio 2025 por JPB 3 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Maio 2025 Citação de JPB, há 2 minutos: Acho que faltou meterem mais "likes" a chorarem pre-match agora, já é um árbitro horroroso A transmissão foi uma m*rda, novamente. Situações de dúvida para o Sporting, 1 repetição. Benfica? O lance da bola no ombro passaram 3 repetições. 3! E a primeira era óbvia. Eu sei que há muita malta aqui que não se reve nisto, para não dizer uma vasta maioria de Benfiquistas, mas a culpa é de quem permite que estas transmissões aconteçam. A culpa de quê? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Maio 2025 Citação de JPB, Agora: tens ai os lances do otamendi? Aqueles que aos 20 já davam expulsão? Não tenho. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Maio 2025 Citação de Mayday, Agora: Não tenho. Oh caneco ... Citação de Descartes, Agora: A culpa de quê? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Maio 2025 Citação de JPB, há 5 minutos: Sim. Eu estou a fazer uma simples pergunta. Quando se atribui a culpa a alguém isso implica que existe alguma coisa pela qual esse alguém é culpado. Só te estou a perguntar que coisa é essa porque não percebi pelo teu post a que te estás a referir. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Maio 2025 (editado) Citação de Descartes, há 3 minutos: Eu estou a fazer uma simples pergunta. Quando se atribui a culpa a alguém isso implica que existe alguma coisa pela qual esse alguém é culpado. Só te estou a perguntar que coisa é essa porque não percebi pelo teu post a que te estás a referir. O facto de existir uma transmissão parcial nos comentários e até mesmo nas repetições não ajuda em nada à malta que defende uma calmaria no futebol português Em suma, devia existir regulação no que se transmite e como se transmite, independentemente de ser A, B ou C transmitir Comprar os direitos televisivos e debitar informação para, por vezes, passar uma imagem que não é a real, não é comigo. aliás, diria que os adeptos e a própria instituição Benfica merece mais Editado 11 Maio 2025 por JPB Compartilhar este post Link para o post