Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Benfica x Sporting

Publicações recomendadas

Quanto ao Schjelderup, que sempre o defendi, hoje esteve mal. Falta-lhe jogar mais vezes e mais confiança para conseguir crescer. Contra esta mesma equipa fartou-se de fintar na taça da liga. A ser aposta a espaços (e a matarem-lhe os melhores momentos) não vai lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Santos a dizer que o Sporting foi uma equipa ambiciosa 

Loooooooool

Não estou a saber lidar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 minutos:

Loooooooool

Não estou a saber lidar 

deixa, eu já espetei 1 garfo em cada olho a ler comentãrios de pessoas a dizer que o Benfica empatou por causa do arbitro ....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 26 minutos:

Loooooooool

Não estou a saber lidar 

Ambicionou não perder por muitos

Compartilhar este post

Link para o post

Ou muito me engano ou o Sporting vai sportingar no próximo fim de semana. Apanham um dos piores adversários que podiam apanhar, até pelo que aconteceu com o Borges a sair a meio da época para alvalade. Vão comer a relva para lhe f*der o campeonato e ainda por cima podem ir para o jogo a precisarem de pontuar.

E ainda por cima sem Hjulmand

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 26 minutos:

Ou muito me engano ou o Sporting vai sportingar no próximo fim de semana. Apanham um dos piores adversários que podiam apanhar, até pelo que aconteceu com o Borges a sair a meio da época para alvalade. Vão comer a relva para lhe f*der o campeonato e ainda por cima podem ir para o jogo a precisarem de pontuar.

O Farense tem dificuldade em fazer 2 passes seguidos, só um desastre absoluto faz o vitória não ganhar amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

E tivemos jogadores a forçar amarelos só para jogar contra o Senhor Borges!

Que grande boneco este saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que no próximo sábado ganhe o sporting porque assim no domingo os betos vão estar todos f*didos e não vão votar. E como votam tendencialmente à direita, ganha a CDU.

• Haha 9
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas:

Uma excelente ideia era irem os 3 com o crl no fim da época. 

Isso é que era.

Já que os 3 que iniciaram a época saíram a meio, os que entraram a meio também deviam sair todos no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Borges é mesmo rasca, na próxima época sem os nórdicos e com este espírito tasqueiro nem deve acabar a temporada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi um dia muito importante na carreira do João Pereira. Praticamente garantiu o título de campeão nacional e a subida à 2ª Liga. Arrisca-se a ser o treinador português com mais motivos para festejar este ano.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero saber se houve reações do @IlidioMA à fita do juste

O homem quase tinha AVC's com a do Depay, nem quero imaginar com a deste 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 58 minutos:

Espero que no próximo sábado ganhe o sporting porque assim no domingo os betos vão estar todos f*didos e não vão votar. E como votam tendencialmente à direita, ganha a CDU.

E isso é bom em que aspeto?

Citação de Descartes, há 9 minutos:

Hoje foi um dia muito importante na carreira do João Pereira. Praticamente garantiu o título de campeão nacional e a subida à 2ª Liga. Arrisca-se a ser o treinador português com mais motivos para festejar este ano.

Tens o Amorim, também. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

E isso é bom em que aspeto?

Que raio de pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

Tens o Amorim, também. 😅

Verdade. E esse ainda é melhor porque a Liga Europa vale mais que a Liga 2. E também porque um dos títulos poderá ser comemorado no campo. O João Pereira festeja em frente ao écran lá no desterro para onde foi.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Verdade. E esse ainda é melhor porque a Liga Europa vale mais que a Liga 2. E também porque um dos títulos poderá ser comemorado no campo. O João Pereira festeja em frente ao écran lá no desterro para onde foi.

Com jeitinho, o JP saca dois títulos e uma despromoção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

o árbitro recompensou a perda de tempo. 

Citação de antifa, há 4 horas:

Bom árbitro lol

Citação de Mayday, há 4 horas:

Parabéns ao João Pinheiro, adepto do Sporting.

Citação de Lage_Effect, há 4 horas:

Resultado unjusto. O Sporting não voltou no intervalo aquela bola ao poste tinha que entrar.

O Hulj não sabe como não foi para a rua com pelo menos 2 faltas para ver o 2º amarelo. 

Acho que faltou meterem mais "likes" a chorarem pre-match

agora, já é um árbitro horroroso

Citação de smashing_pumpkin , há 4 horas:

A primeira coisa q a btv tem a dizer mal acaba o jogo é "arbitragem controversa". E depois são os adeptos os culpados.

A transmissão foi uma m*rda, novamente. Situações de dúvida para o Sporting, 1 repetição. Benfica? O lance da bola no ombro passaram 3 repetições. 3! E a primeira era óbvia.

Eu sei que há muita malta aqui que não se reve nisto, para não dizer uma vasta maioria de Benfiquistas, mas a culpa é de quem permite que estas transmissões aconteçam.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 1 minuto:

A transmissão foi uma m*rda, novamente. Situações de dúvida para o Sporting, 1 repetição. Benfica? O lance da bola no ombro passaram 3 repetições. 3! E a primeira era óbvia.

Eu sei que há muita malta aqui que não se reve nisto, para não dizer uma vasta maioria de Benfiquistas, mas a culpa é de quem permite que estas transmissões aconteçam.

Imagem

• Like 1
  • Triste 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Imagem

tens ai os lances do otamendi?

Aqueles que aos 20 já davam expulsão?

Ou essas imagens também passaram pelo lápis azul?

Que ridículo

Editado por JPB
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 2 minutos:

A culpa de quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, Agora:

tens ai os lances do otamendi?

Aqueles que aos 20 já davam expulsão?

Não tenho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Não tenho.

Oh caneco ...

Citação de Descartes, Agora:

A culpa de quê?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 5 minutos:

Sim.

Eu estou a fazer uma simples pergunta. Quando se atribui a culpa a alguém isso implica que existe alguma coisa pela qual esse alguém é culpado. Só te estou a perguntar que coisa é essa porque não percebi pelo teu post a que te estás a referir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Eu estou a fazer uma simples pergunta. Quando se atribui a culpa a alguém isso implica que existe alguma coisa pela qual esse alguém é culpado. Só te estou a perguntar que coisa é essa porque não percebi pelo teu post a que te estás a referir.

O facto de existir uma transmissão parcial nos comentários e até mesmo nas repetições não ajuda em nada à malta que defende uma calmaria no futebol português

Em suma, devia existir regulação no que se transmite e como se transmite, independentemente de ser A, B ou C transmitir

Comprar os direitos televisivos e debitar informação para, por vezes, passar uma imagem que não é a real, não é comigo. aliás, diria que os adeptos e a própria instituição Benfica merece mais

Editado por JPB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...