SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Citação de HappyKing, Agora: Se o Benfica ganhar 2-1 quem fica na frente ? Benfica mas não ganha hoje Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Maio 2025 Bom amarelo perdoado ao Silva ... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2025 Citação de IlidioMA, Agora: nós. 3 pontos de vantagem Esquece ahah Estava a pensar no confronto direto e nem me lembrei dos pontos lol Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 10 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Se o Benfica ganhar 2-1 quem fica na frente ? O Benfica com mais 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 10 Maio 2025 Citação de HappyKing, Agora: Se o Benfica ganhar 2-1 quem fica na frente ? O Benfica. Temos os mesmos pontos agora. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Maio 2025 Alguém que faça uma vídeo chamada ao Amorim e tire aquele banana dali Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Mas há algum treinador no banco do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 10 Maio 2025 Parece que o Benfica veio para o sistema a 3 com a entrada do XLDrup Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 10 Maio 2025 O Borges já chegou ao estádio? A substituição programada já foi, dava jeito o treinador fazer alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 10 Maio 2025 E já queimamos 2 momentos de substituição. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Perdemos o campeonato na sub do Debast Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Maio 2025 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Bom amarelo perdoado ao Silva ... Ao maxi não foi? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2025 Citação de antifa, Agora: Lol o bandeirinha eu ja vi muito vermelho por pisões desde que se iniciou o VAR. Mas aparentemente é só às vezes. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Maio 2025 ahahah uma pisadelo do Maxi o gajo finje não ver Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Citação de Pedro-SCP, Agora: E já queimamos 2 momentos de substituição. Mas achas que temos alguém que pense no banco? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Maio 2025 Citação de Robe, Agora: Ao maxi não foi? Vê lá um pouco mais acima, tu consegues... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Maio 2025 um pisão no tendão amarelo alaranjado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2025 se o Belotti marca o golo do título tatuo a marreca dele na minha 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Não estou a conseguir lidar com o incompetente no nosso banco Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Maio 2025 Isto não é nada. Assim mais que merecemos levar o 2-1 Compartilhar este post Link para o post