Che Publicado 10 Maio 2025 De pouco vale a quebra física do Sporting se o Benfica não conseguir marcar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 O Pote tem de sair e precisamos urgentemente do Quenda 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 10 Maio 2025 As últimas vezes que vi o Sporting a recuar tanto as linhas depois de estar a ganhar foram os últimos jogos vs Porto, Vitória e Braga. Não ganhamos nenhum. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 10 Maio 2025 O Pote tem de sair, já não está ali a fazer nada Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Maio 2025 0 remates à baliza, a precisar de ganhar ❤️ Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Maio 2025 O Sporting não tá a ter jogo nenhum, nem sequer em transições como na primeira parte, têm de fazer alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Maio 2025 Não ganhamos uma segunda bola na frente, assim é difícil. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2025 Isto parece daquelas substituições programadas, não sei, eu achei que o Debast estava bastante bem. 3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Maio 2025 tirem-me so o aursnes da direita sff. estou a atingir o meu limite Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 10 Maio 2025 Isto é a substituição mais programada que pode existir, ele nem pensou se fazia sentido Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Maio 2025 Bem, ao menos não deu um sinal defensivo à equipa de que "tou todo borrado" Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2025 Não percebi esta sub do Sporting. Se o resultado fosse ao contrário ainda podia perceber. O belga estava fixe no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Maio 2025 O turco tb não vale os colhões de um gato. O Bruma não deve fazer pior. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Maio 2025 Bem, vão ser 30 minutos de autocarro Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 10 Maio 2025 (editado) O XLDrup em 15 minutos já fez muito mais que o Di Maria Editado 10 Maio 2025 por Janoka Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Maio 2025 O Hjulmand vai ganhar-nos o jogo Compartilhar este post Link para o post