Moss Publicado 10 Maio 2025 Di Maria não tarda está a encostar a cabeça ao Pinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Maio 2025 O Maxi ou é decisivo ou faz m*rda, não há in-between Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Maio 2025 Citação de Chandler, há 3 minutos: Será que nos outros países também há esta fantochada de os canais que transmitem o jogo serem afectos a um dos clubes? Que palhaçada. Eu estou intrigado para saber o que acontece se o Sporting ganha. A BTV passa a festa no relvado ou não se vai poder ver? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Maio 2025 Citação de Chandler, há 3 minutos: Será que nos outros países também há esta fantochada de os canais que transmitem o jogo serem afectos a um dos clubes? Que palhaçada. Gostaste como ignoraram subtilmente o fdj para dizer que o Benfica já teve uma grande oportunidade? 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2025 Links há? Morreu onde estava. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Maio 2025 Citação de Hououin Kyouma, Agora: O Maxi ou é decisivo ou faz m*rda, não há in-between Defensivamente dá-me calafrios. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Maio 2025 Citação de jean-luc godard, Agora: Eu estou intrigado para saber o que acontece se o Sporting ganha. A BTV passa a festa no relvado ou não se vai poder ver? Quando não havia televisão como é que faziam? Então, pronto. Não aprenderam nada com o apagão? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2025 o Di Maria não chega primeiro a bola nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Maio 2025 Citação de jean-luc godard, Agora: Eu estou intrigado para saber o que acontece se o Sporting ganha. A BTV passa a festa no relvado ou não se vai poder ver? Com o Porto não transmitiram. Mas na vez anterior desligaram as luzes e ligaram a rega, nessa não. Podem ir melhorando a hospitalidade com o passar dos anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Maio 2025 Citação de Thierry Henry, Agora: Gostaste como ignoraram subtilmente o fdj para dizer que o Benfica já teve uma grande oportunidade? 😂 Ou como afirmaram taxativamente que o Rui Silva tocou na bola do Di Maria quando eu não vi uma repetição esclarecedora nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 10 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Links há? Morreu onde estava. https://strimsy.top/BenficaSporting.php Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 10 Maio 2025 Demasiadas más decisões... Já não vamos lá... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2025 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Defensivamente dá-me calafrios. Acho que é um bocado patinho feio nesse aspeto. Não que seja bom, mas está longe do <inserir lateral ofensivo que não sabe o que é defender, não me bate ninguém agora>, ainda há uns 5 minutos leu super bem o lance e foi ao meio cortar o que seria uma oportunidade de lance claríssimo. Ele tem é sempre o riscómetro no 20, mas até gosto disso. É um gajo com confiança. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Maio 2025 Futebol muito atabalhoado e poucas ideias no ataque do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2025 não há aí nenhum cometa para nos fazer o que fez aos dinossauros, já ao intervalo? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Maio 2025 Citação de Boitswana , Agora: Futebol muito atabalhoado e poucas ideias no ataque do Benfica. a jogae em construção é sempre isto. Ou entra o Schjelderup ou o Dahl para dar profundidade e posse de bola, ou então é isto. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Maio 2025 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Defensivamente dá-me calafrios. Compreendo o interesse original do Amorim, é aquele tipo de jogador que, corrigindo os extremos mais negativos, fica um jogador muito interessante. Mas há imenso para corrigir. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Maio 2025 Apita antes que ele marque!!! Pinheiro do crl Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Maio 2025 Só me pareceu falta do António Silva e foi de equilíbrio. Compartilhar este post Link para o post