Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Benfica x Sporting

Publicações recomendadas

Di Maria não tarda está a encostar a cabeça ao Pinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 3 minutos:

Será que nos outros países também há esta fantochada de os canais que transmitem o jogo serem afectos a um dos clubes? Que palhaçada. 

Eu estou intrigado para saber o que acontece se o Sporting ganha. A BTV passa a festa no relvado ou não se vai poder ver?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 3 minutos:

Será que nos outros países também há esta fantochada de os canais que transmitem o jogo serem afectos a um dos clubes? Que palhaçada. 

Gostaste como ignoraram subtilmente o fdj para dizer que o Benfica já teve uma grande oportunidade? 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, Agora:

O Maxi ou é decisivo ou faz m*rda, não há in-between

Defensivamente dá-me calafrios. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

Eu estou intrigado para saber o que acontece se o Sporting ganha. A BTV passa a festa no relvado ou não se vai poder ver?

Quando não havia televisão como é que faziam?

Então, pronto. 

Não aprenderam nada com o apagão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

Com o Porto não transmitiram. Mas na vez anterior desligaram as luzes e ligaram a rega, nessa não. Podem ir melhorando a hospitalidade com o passar dos anos. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Gostaste como ignoraram subtilmente o fdj para dizer que o Benfica já teve uma grande oportunidade? 😂

Ou como afirmaram taxativamente que o Rui Silva tocou na bola do Di Maria quando eu não vi uma repetição esclarecedora nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Acho que é um bocado patinho feio nesse aspeto. Não que seja bom, mas está longe do <inserir lateral ofensivo que não sabe o que é defender, não me bate ninguém agora>, ainda há uns 5 minutos leu super bem o lance e foi ao meio cortar o que seria uma oportunidade de lance claríssimo.

Ele tem é sempre o riscómetro no 20, mas até gosto disso. É um gajo com confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

não há aí nenhum cometa para nos fazer o que fez aos dinossauros, já ao intervalo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Futebol muito atabalhoado e poucas ideias no ataque do Benfica. 

a jogae em construção é sempre isto. Ou entra o Schjelderup ou o Dahl para dar profundidade e posse de bola, ou então é isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Compreendo o interesse original do Amorim, é aquele tipo de jogador que, corrigindo os extremos mais negativos, fica um jogador muito interessante. Mas há imenso para corrigir.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apita antes que ele marque!!!

Pinheiro do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...