SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Injusto, como habitualmente. O gajo é em excelente capitão mas tem de ser mais inteligente nestas merdas Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Maio 2025 O Otamendi devia ter deixado o Pote passar e marcar golo. Como é que o árbitro não deixa? Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 10 Maio 2025 Era penalty claríssimo, onde anda o VAR? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Maio 2025 Como não dá penalti? Que roubo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Maio 2025 O Gyo agora tem que cair sempre em cima do Otamendi. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Maio 2025 Citação de HIM, Agora: a passividade geral da equipa é inacreditavel. Não me parece passividade mas sim intranquilidade. Estão a acusar a pressão, o Sporting está muito mais confortável em jogo. Sem espaço para as transições não vai ser fácil reentrar no jogo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Maio 2025 Citação de doncorleone, Agora: Aproveita. 😉 pela carreira que teve, respeito-o. Mas tem sido demasiado mau nos ultimos meses... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Maio 2025 Citação de noikeee, Agora: Não me pareceu penalti Pareceu-me fora da área mas a falta é evidente. O Benfica tem de dar um chuto na baliza nem que seja a 30 metros pra ganhar tesão, tá tudo morto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Citação de IlidioMA, Agora: o Otamendi hj faz bingo Não sei se ele e o Morten acabam o jogo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Maio 2025 Otamendi se acabar o jogo é milagre Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Maio 2025 Esse lance do Pote é o perfeito exemplo dos casos em que se o jogador tivesse jogado "normalmente" em vez de se posicionar para o contacto tinha sacado a falta fácil Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2025 O Di Maria tem um estatuto só dele em Portugal. Faz o que quer aos árbitros. Protesta todo e qualquer lance. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Maio 2025 É lógico que os jogadores do Benfica estão borrados, não conseguem soltar-se, estão todos muito mais lentos que o adversário direto. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Maio 2025 o nivel sobe e o Florentino é um jogador a menos. sempre Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Maio 2025 Segundo a btv...benfica a ser roubado 😁 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Maio 2025 Amarelo por mostrar ao Di Maria. Há que ter colhões para isso. Os jogadores do Benfica estão demasiado preocupados em protestar com o árbitro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2025 Citação de Boitswana , Agora: Não me parece passividade mas sim intranquilidade. Estão a acusar a pressão, o Sporting está muito mais confortável em jogo. Sem espaço para as transições não vai ser fácil reentrar no jogo. o Benfica está a querer fazer tudo rápido, cheios de pressa, sem meio campo, sem construção, querem à força toda e quase por milagre empatar já já para repor a igualdade e baixar os niveis de stress, mas essa estratégia à mais uma fezada que estratégia 1 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Maio 2025 Haha o amarelo ao Morten parecia que tinha molas, o Di Maria faz o que quer Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2025 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Pareceu-me fora da área mas a falta é evidente. Pareceu-me igual 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Maio 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Não me parece passividade mas sim intranquilidade. Estão a acusar a pressão, o Sporting está muito mais confortável em jogo. Sem espaço para as transições não vai ser fácil reentrar no jogo. não acho que seja só isso. Este 11 não dá garantias de nada.... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Di Maria tem um estatuto só dele em Portugal. Faz o que quer aos árbitros. Protesta todo e qualquer lance. Di Maria 🤝 Luís Gonçalves Compartilhar este post Link para o post