a.lopes Publicado 10 Maio 2025 Quem foi o gajo que se lesionou agora no aquecimento? Que p*ta de sorte Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Maio 2025 Citação de a.lopes, Agora: Quem foi o gajo que se lesionou agora no aquecimento? Que p*ta de sorte TU NAO ME ASSUSTES PÁ QUE O MEU CORAÇÃO NAO AGUENTA Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Maio 2025 Citação de Sandes., Agora: TU NAO ME ASSUSTES PÁ QUE O MEU CORAÇÃO NAO AGUENTA Estás arrrrepiado? 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Maio 2025 Citação de a.lopes, Agora: Estás arrrrepiado? Eu estava tranquilo até às 5, desde então pqp 1 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2025 f*da-se estou com batimentos a 120! Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Maio 2025 O café da zona tava todo cheio, o meu stream vai ter de aguentar Tá é bué pessoal num apartamento aqui ao lado claramente a tomar uns copos para ver o jogo, vão me dar spoil aos golos todos Mas super tranquilo, se há dia que dá jeito ser portista é hoje Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Maio 2025 Benfica vs Sporting CP – Bizz-streams2u por agora funciona e tem boa qualidade 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: f*da-se estou com batimentos a 120! Vê lá não sejas apanhado por um radar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Maio 2025 Troquei 700meos por 1 mês de btv, ao menos não tive que financiar o rival. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 10 Maio 2025 (editado) Só uma nota: o cortejo dos adeptos do Sporting chegou a Luz as 16:05h... São quase 18h e ainda há centenas deles cá fora...Assim é o respeito pelos adeptos em Portugal... Editado 10 Maio 2025 por Tiago1921 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Maio 2025 Citação de Tiago1921, Agora: Só uma nota: o cortejo dos adeptos do Sporting chegou a Luz as 16:05h... São quase 17h e ainda há centenas deles cá fora...Assim é o respeito pelos adeptos em Portugal... Não se percebe porque não enfiam logo todos os adeptos rivais dentro do estádio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2025 Citação de Tiago1921, Agora: Só uma nota: o cortejo dos adeptos do Sporting chegou a Luz as 16:05h... São quase 17h e ainda há centenas deles cá fora...Assim é o respeito pelos adeptos em Portugal... Braga tem o horário dos Açores? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Maio 2025 Os jogos deviam ser sempre à tarde! 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2025 Tão despido o setor do Sporting, que vergonha! Em Inglaterra, atrasavam o começo do jogo... Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 10 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Braga tem o horário dos Açores? Eheheheh ideitei de seguida mas já não fui a tempo... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2025 nem no dia em que os nossos overlords robôs de Inteligência Artificial estiverem a decidir se eu sou expendable ou não estarei tão nervoso como estou agora 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2025 Citação de bug, há 1 minuto: Os jogos deviam ser sempre à tarde! E o Benfica costuma ter vários, o Porto também tem alguns. Nós é que somos umas putas e somos comidos de cebolada. 3 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Maio 2025 GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 10 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: Braga tem o horário dos Açores? Eheheheh ideitei de seguida mas já não fui a tempo... Compartilhar este post Link para o post