bug Publicado 10 Maio 2025 Grande ambiente. É pena os nossos ainda estarem metade cá fora. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Maio 2025 Citação de Descartes, Agora: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Desculpem. Tópico errado. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Maio 2025 Sinto que hoje é como aquele ano do Jesus, aos 30 minutos já vai 3-0 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 10 Maio 2025 fdx como é que consegues comer @SAS_Robben? Aqui nem cabe 1 tremoço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Maio 2025 Eu completamente calmo e confiante. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Maio 2025 Citação de Bashir, Agora: stream? https://bizz-streams2u.xyz/2025/05/10/benfica-vs-sporting-cp/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2025 Amigos, está na hora de novo apagão! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Maio 2025 Citação de bug, há 6 minutos: Os jogos deviam ser sempre à tarde! Na Luz são (quase sempre). Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto: fdx como é que consegues comer @SAS_Robben? Aqui nem cabe 1 tremoço. A mim estar nervoso e doente da me para comer para krl Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2025 ó tino não passes bolas a mais que 3 metros sff! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Maio 2025 Citação de What, há 3 minutos: Na Luz são (quase sempre). A única coisa boa da Btv Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Ai mãe!!! Oh meu coração!!! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2025 ai mãe que estou a sentir m mal Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Maio 2025 GOLOOOOOOOOOOOOOOO DFSBYHKJSADBHYKJLFDSALHIUADSJLHKSADDSASDAASDAS Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Não se ponham a retranca por favor Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Maio 2025 Clássico. Três homens em cima do Gyökeres e abre a autoestrada para o Trincão. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 10 Maio 2025 A defender assim vai ser um passeio. Compartilhar este post Link para o post