The_Killer Publicado 9 Maio 2025 Nunca mais são 18h! Que nervos 1 Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 9 Maio 2025 Já não tenho mais podcasts para ouvir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Maio 2025 Já separei os lenços para amanhã. Sinto que vou chorar, só não sei por que motivo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Maio 2025 Citação de a.lopes, há 10 horas: Estes animais usam mascara, foram os mais espertos durante o covid Underrated comment Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Maio 2025 Tou em Sidney, bué anticlimax este empate 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 10 Maio 2025 É HOJE MEUS IRMÃOS. VAMOS DAR AS MÃOS EM NOME DA FESTA DO FUTEBOL. E LEMBREM-SE, QUANDO, DURANTE OS 90MIN, A RAIVA SE APODERAR DE VOCÊS, FECHEM OS OLHOS E TENTEM SER HJULMANDS E AURSNES, R NUNCA MATHEUS REIS E OTAMENDIS Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Maio 2025 Citação de Modulor, há 15 minutos: É HOJE MEUS IRMÃOS. VAMOS DAR AS MÃOS EM NOME DA FESTA DO FUTEBOL. E LEMBREM-SE, QUANDO, DURANTE OS 90MIN, A RAIVA SE APODERAR DE VOCÊS, FECHEM OS OLHOS E TENTEM SER HJULMANDS E AURSNES, R NUNCA MATHEUS REIS E OTAMENDIS Ou seja, sejam nórdicos civilizados e não bestas latinas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Maio 2025 no meu sonho foram golos de Derlei e Maxi, qual deles o mais improvável Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 10 Maio 2025 Citação de John Bonifácio, há 19 minutos: Ou seja, sejam nórdicos civilizados e não bestas latinas. Isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 10 Maio 2025 Citação de bobzz, há 51 minutos: no meu sonho foram golos de Derlei Para que lado? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Maio 2025 Onde é que posso ver o jogo em Barcelona? Help Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Maio 2025 Citação de Simeone, há 12 minutos: Onde é que posso ver o jogo em Barcelona? Help O jogo é em Lisboa 4 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2025 Se há campeão logo cheira-me, pelo que se passou durante a semana, a noite trágica em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Maio 2025 eu se fosse mulher de um benfiquista hoje ia sair à noite com as amigas Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2025 Citação de bobzz, há 8 minutos: eu se fosse mulher de um benfiquista hoje ia sair à noite com as amigas Desde que não apanhem o Alexandre Brito pela frente... 6 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Não estou preparado para isto pqp de nervos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Maio 2025 Mau feeling, mas eu sou pessimista por natureza. o Lage prepara, por tendência, muito bem estes jogos, mas acho que sinto uma confiança demasiado grande de toda a gente que conheço do Benfica, e o contrário dos Sportinguistas. Seja como for, nunca me vou sentir pior do que as finais da Liga Europa, ou pior, a do golo do Kelvin…. A não ser que o Catamo marque aos 97 minutos, com a mão, em fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Maio 2025 Citação de Mesut Ozil, há 21 minutos: Desde que não apanhem o Alexandre Brito pela frente... Por acaso ele até é benfiquista Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Maio 2025 Citação de pedropb13, Em 09/05/2025 at 09:22: Diria que até que grande parte dos NN que andam a fazer esses ataques nem vão à maioria dos jogos. Usam o escudo da claque para serem criminosos sem terem consequências. Nem é preciso uma investigação mega especial da PJ para saberem quem são, toda a gente que frequenta um pouco da vida do clube sabe. Estão mais que identificados. Há um vídeo muito conhecido - e engraçado até - dele a fazer a mesma coisa no Dragão. Existem negócios para manter e bocas para alimentar…. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Maio 2025 Onde ver o jogo sem ser esfaqueado hoje em Lisboa? Alvalade deve estar um caos, imagino. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 10 Maio 2025 Citação de HIM, há 47 minutos: Mau feeling, mas eu sou pessimista por natureza. o Lage prepara, por tendência, muito bem estes jogos, mas acho que sinto uma confiança demasiado grande de toda a gente que conheço do Benfica, e o contrário dos Sportinguistas. Seja como for, nunca me vou sentir pior do que as finais da Liga Europa, ou pior, a do golo do Kelvin…. A não ser que o Catamo marque aos 97 minutos, com a mão, em fora de jogo. Tenho amigos sportinguistas que também estão confiantes. Funciona para os dois lados. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Maio 2025 Bonito ver muito pessoal na rua de camisolas 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Maio 2025 Citação de Edu Seba, há 49 minutos: O bicho já está pronto Ides sofrer que nem cães! 2 Compartilhar este post Link para o post