bobzz Publicado 7 Maio 2025 JohnyM de João ‘Mid’ Pinheiro? 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2025 Num bitaite um bocado mais sério, o escolhido é o que é, mas também vai ser sempre um dos jogos mais escrutinados da história do tugão, para não dizer O jogo, portanto fosse quem fosse ia estar sempre sobre fogo. Acho que é aqui que vamos chegar ao nível dos Reais Madrid vs Barcelona no pico do Mourinho vs Guardiola + Ronaldo vs Messi, só não chegamos é no futebol jogado e é só puramente no drama e novela, mas é o que é, tou mortinho para ver um programa especial na SportingTV/BTV a analisar os lances polémicos do jogo Agora, no bitaite menos sério, tou a adorar levar lições de moral dos fãs #1 do Olegário e do ASD 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Maio 2025 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Se acompanham o desporto, deixem os árbitros em paz. Neste tópico mal se falou dos jogadores, foram só posts sobre o árbitro. Não sei nos outros países, mas é um mal em Portugal. Fala-se muito do árbitro, e pouco da bola a rolar. E isto engloba o CMPT, também. O árbitro não faz parte do jogo? Não erra, como erram os jogadores e os treinadores? É imune à crítica? E eu já arbitrei jogos de torneios que não contam para nada, sei que não é fácil com jogadores sempre a moerem de um lado e de outro. Mas eles são profissionais ou semi. Eu só fui fazer um favor. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Maio 2025 (editado) Citação de Petar Musa, há 1 hora: Se acompanham o desporto, deixem os árbitros em paz. Neste tópico mal se falou dos jogadores, foram só posts sobre o árbitro. Não sei nos outros países, mas é um mal em Portugal. Fala-se muito do árbitro, e pouco da bola a rolar. E isto engloba o CMPT, também. Não sabes nos outros países? És assim tão esquecido? A bronca com uns pagamentos do barça? O Tebas e o Real? A Ueflona? Ou o calciocaos? Ou até o "until united score"? A grande diferença está na atitude das entidades responsáveis. Os adeptos são apenas isso, adeptos. Gente que torce por um clube e que gosta de passar tempo a discutir as mil coisas que acontecem quando o seu clube ganha ou perde, influenciando zero o que se passa no panorama geral do desporto. Editado 7 Maio 2025 por smashing_pumpkin 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Não sabes nos outros países? És assim tão esquecido? A bronca com uns pagamentos do barça? O Tebas e o Real? A Ueflona? Ou o calciocaos? Ou até o "until united score"? A grande diferença está na atitude das entidades responsáveis. Os adeptos são apenas isso, adeptos. Gente que torce por um clube e que gosta de passar tempo a discutir as mil coisas que acontecem quando o seu clube ganha ou perde, influenciando zero o que se passa no panorama geral do desporto. Nem precisavas de ir pelos escândalos. Passem uns minutos no r/soccer à procura de um tópico que toque na arbitragem da EPL ou um post game match thread, por exemplo, e depois venham cá dizer que são só os adeptos portugueses. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Maio 2025 O Sporting teve a sua oportunidade nos últimos jogos do Benfica. Não aproveitaram, agora aguentem, que é a nossa vez. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Maio 2025 Citação de HIM, há 10 horas: porra, o Parreira ao lado do Miguel é um senhor.... O parreira, no meio do seu benfiquismo ferrenho, ainda consegue ter piada, já esse Miguel d'almada é só badalhoco, só sabe vomitar ódio e insultos a tudo o que não é do seu clube. Uma personagem absolutamente desprezível e que eu não gostaria de ter associada ao meu clube, embora com certeza haja alguém parecido com ele que seja adepto do Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 8 horas: Não sabes nos outros países? És assim tão esquecido? A bronca com uns pagamentos do barça? O Tebas e o Real? A Ueflona? Ou o calciocaos? Ou até o "until united score"? A grande diferença está na atitude das entidades responsáveis. Os adeptos são apenas isso, adeptos. Gente que torce por um clube e que gosta de passar tempo a discutir as mil coisas que acontecem quando o seu clube ganha ou perde, influenciando zero o que se passa no panorama geral do desporto. Nem sei que é isso dos pagamentos do Barça. Mas é um bocado rebuscado ir buscar campeonatos de futebol que dão prazer ver e comparar com o nosso. Vamos lá ver o nosso antes de chegar ao nível dos adeptos: -Temos um Governo que há muito já devia ter metido mão no que se passa nos nossos estádios. O futebol não deve ter regras diferentes do resto da sociedade; -A FPF pensa no futebol para um prazo de 6 meses; -A LPFP é um fantoche dos 3 grandes e dos restantes 33 clubes. Não serve para mais do que ser um edifício onde todos se podem encontrar; -A SportTV com as suas calendarizações absurdas afasta adeptos do futebol. Ninguém de Faro vai às 20h de um domingo ver a sua equipa a Braga -os dirigentes (e os terceiros envolvidos)vivem consoante as luas e obrigam os treinadores a contar com gente que de futebolista tem muito pouco. -pelo ponto acima, temos os treinadores a ter que jogar algo parecido com futebol e a cagar-se para o espetáculo porque o que querem é garantir que têm almoço no dia seguinte -e agora vamos aos adeptos que criticam a arbitragem. Arbitragem essa que vai ser o único representante de Portugal numa meia final europeia; arbitragem essa que foram os últimos a estar no final dos campeões. E esses adeptos, só reclamam dos árbitros porque não apitou o penalti que eles queriam para o seu clube. Porque não fazem a mínima ideia do trabalho deles nos restantes jogos do nosso campeonato porque, pelas razões que eu disse acima e mais algumas, ninguém quer ver aquilo. Por muitos casos em Espanha, Inglaterra, Itália, etc que aconteçam, será sempre mais interessante enquanto tiverem melhores intervienientes e/ou espetáculo. E se, como é óbvio, não conseguimos ter os melhores do mundo como esses países, vamos ao menos pela parte do espetáculo. E aí também passa pelos adeptos. Aceitarem menos as desculpas que árbitros querem prejudicar a vossa equipa por maldade, e apontarem mais o dedo ao que acontece às vossas equipas dentro do campo. E, já agora, verem um Leixões x Chaves e perceberem que os árbitros não são maus. No intervalo, dêem uma vista de olhos às 17 regras do futebol. 5 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Maio 2025 Citação de bug, há 12 horas: Eu não tenho nada contra nenhum árbitro, nem quero que o Sporting seja beneficiado. Só peço critérios iguais. Se o Pinheiro tiver uma arbitragem irrepreensível cá estarei para dar o braço a torcer. Sim Dr Varandas Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Maio 2025 7 páginas, há jogos do 3 grandes que às vezes não chegam a tanto. e ainda faltam 2 dias para o jogo começar Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Maio 2025 Não vou conseguir ver o jogo... Isso só me deixa ainda mais ansioso, p*ta que pariu... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Maio 2025 Equipa B do Sporting fez de Benfica Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Maio 2025 (editado) Citação de Lebohang, há 4 minutos: Equipa B do Sporting fez de Benfica Lembro-me de ler que o Renato Paiva fazia isso na equipa B do Benfica Editado 8 Maio 2025 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Maio 2025 Citação de Hammerfall, há 15 minutos: 7 páginas, há jogos do 3 grandes que às vezes não chegam a tanto. e ainda faltam 2 dias para o jogo começar por mim abria-se ja o da supertaça 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Maio 2025 Citação de Thor Odinsson, há 2 horas: O parreira, no meio do seu benfiquismo ferrenho, ainda consegue ter piada, já esse Miguel d'almada é só badalhoco, só sabe vomitar ódio e insultos a tudo o que não é do seu clube. Uma personagem absolutamente desprezível e que eu não gostaria de ter associada ao meu clube, embora com certeza haja alguém parecido com ele que seja adepto do Benfica. Tens o Máximo lol Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Maio 2025 Citação de Longineu, há 10 horas: Nem precisavas de ir pelos escândalos. Passem uns minutos no r/soccer à procura de um tópico que toque na arbitragem da EPL ou um post game match thread, por exemplo, e depois venham cá dizer que são só os adeptos portugueses. E pré match também é esta palhaçada pegada ? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Maio 2025 Preferia o Fábio Veríssimo. A probabilidade de haver porrada disparava. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Maio 2025 (editado) Citação de FabioK, há 22 minutos: E pré match também é esta palhaçada pegada ? que palhaçada? fóruns de internet são fóruns de internet, a malta chora por um videojogo adiado, tipo; ainda há umas semanas se dizia que o Real não queria ir a jogo com aquele árbitro o Rui falou/condicionou depois do último jogo, o Varandas já veio falar? Editado 8 Maio 2025 por bobzz 6 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Maio 2025 Citação de bobzz, há 9 minutos: o Varandas já veio falar? Não e espero bem que não fale, ele está bem é calado e que continue calado. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Maio 2025 Já percebi a nomeação de tantos portistas para a equipa de moderação, foi tudo a pensar na imparcialidade para este derby. Cmpt 10 anos à frente. 😏🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2025 Citação de FabioK, há 1 hora: E pré match também é esta palhaçada pegada ? Provavelmente também. Somos todos iguais, ninguém é mais santo do que o outro lol Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Preferia o Fábio Veríssimo. A probabilidade de haver porrada disparava. Mais não seja para meter uma moedinha nos cartões em live, era garantido Mal houvesse um conflito ele disparava com 3 ou 4 cartões Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Maio 2025 https://www.abola.pt/futebol/noticias/nucleo-sportinguista-de-faro-novamente-vadalizado-2025050811160261307 O leão que se encontra à entrada foi pintado de vermelho e nas paredes foi escrito: «Onde está o Marco?» e «VL 96», numa clara alusão a dois momentos trágicos. Classe. 3 Compartilhar este post Link para o post