Tio Hans Publicado 7 Maio 2025 Citação de JPB, há 25 minutos: Fala-se que vai ser o Veríssimo Carece de confirmação tem tudo para correr bem 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Maio 2025 Citação de kareca, há 2 minutos: O João Pinheiro não pode? Acho que vai apitar amanhã um jogo europeu, duvido que seja ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Maio 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 5 minutos: Acho que vai apitar amanhã um jogo europeu, duvido que seja ele. Em teoria, ainda pode. Do que sei, não há as regras das 72h para os árbitros. Mas acho que não há muito senso nisso. Mas aposto que será o VAR. Ele ou o Tiago Martins (embora tenha apitado o Sporting na semana passada) Editado 7 Maio 2025 por JPB Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Maio 2025 Se o Conselho de Arbitragem não se decidir, eu candidato-me, juro que vou ser coerente. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Maio 2025 João Pinheiro é o árbitro do Benfica-Sporting Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Maio 2025 Parabéns ao Benfica pelo título 1 1 8 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Acho que vai apitar amanhã um jogo europeu, duvido que seja ele. Então toma lá, burro. (Não percebo o racional de um árbitro fazer neste contexto tão profissional um jogo quinta e outro sábado). Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Maio 2025 Até expulsar um gajo do Benfica ou arranjar um penalti para o Gyo, para mim é ladrão. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Então toma lá, burro. (Não percebo o racional de um árbitro fazer neste contexto tão profissional um jogo quinta e outro sábado). sai de Londres de madrugada e está a apitar um jogo sábado às 18h não digo que é um atestado de incompetência aos restantes árbitros porque já todos sabemos o que isto é daily reminder do país em que estamos Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Maio 2025 Citação de bobzz, há 1 minuto: sai de Londres de madrugada e está a apitar um jogo sábado às 18h não digo que é um atestado de incompetência aos restantes árbitros porque já todos sabemos o que isto é daily reminder do país em que estamos O que ele fazia de melhor era passar esses dias por lá e chegar a Lisboa no sábado às 16h 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 7 Maio 2025 Melhor árbitro Português para o jogo decisivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Maio 2025 As estatísticas do árbitro a apitar Benfica e Sporting dizem tudo 2 2 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Maio 2025 Deve ser porque no dragão teve um desempenho excelente. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Maio 2025 Citação de bug, Agora: Não há mais árbitros? Que vos agrade? Não. 4 8 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Maio 2025 Citação de Edu Seba, há 1 hora: Parabéns ao Benfica pelo título Foi rapido o choro Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Maio 2025 Se isto já está assim hoje, sabado o @Luís Silvares vai ter de aumentar os recursos da máquina 10 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Maio 2025 Citação de JPB, há 18 minutos: As estatísticas do árbitro a apitar Benfica e Sporting dizem tudo https://x.com/VsportsArchive/status/1878186378212630831 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Maio 2025 Citação de Descartes, Agora: Que vos agrade? Não. O Benfica tem 69% de aproveitamento com o João Pinheiro. O FC Porto 71%. O Sporting tem 48%. Coincidências da vida. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2025 Citação de Sima01, há 5 minutos: Foi rapido o choro Citação de Sima01, há 4 minutos: https://x.com/VsportsArchive/status/1878186378212630831 a ironia de apontar a rapidez do choro e ter logo um lance polémico à mão 😆 6 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 15 minutos: Deve ser porque no dragão teve um desempenho excelente. Ainda ontem tiveste um penalty bastante parecido com o que faltou marcar ... e que foi marcado Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Maio 2025 Citação de Kendrick Lmao, Em 06/05/2025 at 15:58: vai ser bem antes do jogo, é so sair o nome do arbitro nomeado já ta 5 Compartilhar este post Link para o post