Jimpo Publicado 8 Maio 2025 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/onde-esta-o-marco-nucleo-sportinguista-de-faro-vandalizado-com-alusoes-a-ficini-e-ao-very-light?ref=HP_DestaquesPrincipais E é isto. Até agora ainda não vi, se calhar já fizeram burrice também mas as únicas iniciativas dos adeptos do Sporting foi de incentivo à equipa. Do outro lado já se pintou uma estátua e agora estes tags imundos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Maio 2025 Citação de ComiC, há 7 minutos: Será que isto vai às 100? vai Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/onde-esta-o-marco-nucleo-sportinguista-de-faro-vandalizado-com-alusoes-a-ficini-e-ao-very-light?ref=HP_DestaquesPrincipais E é isto. Até agora ainda não vi, se calhar já fizeram burrice também mas as únicas iniciativas dos adeptos do Sporting foi de incentivo à equipa. Do outro lado já se pintou uma estátua e agora estes tags imundos. https://www.abola.pt/futebol/noticias/casa-do-benfica-da-quinta-do-conde-vandalizada-2025050811161510012 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Maio 2025 Espero bem ganhar 1-0 com um golo de mão validado pelo VAR Cambada de animais Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Maio 2025 Quanto está o resultado em termos de vandalismos? 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Maio 2025 Este tópico está a dar nostalgia de CMPT da década passada. 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Maio 2025 Citação de kareca, há 9 minutos: Quanto está o resultado em termos de vandalismos? 7-5 para nós Rumo ao Marquês!! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Maio 2025 E ainda há a Taça. Eu não prevejo nada de bom mas é a tal coisa, a culpa é de quem governa isto e acha que o futebol está fora da sociedade e lei civil 1 4 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Maio 2025 Citação de bobzz, há 1 hora: que palhaçada? fóruns de internet são fóruns de internet, a malta chora por um videojogo adiado, tipo; ainda há umas semanas se dizia que o Real não queria ir a jogo com aquele árbitro o Rui falou/condicionou depois do último jogo, o Varandas já veio falar? E viu se as reações bonitas a essa treta do real. De qualquer das formas não falo dos clubes ou de quem os gere mas sim exatamente dos fóruns que foi o que se deu início a esta conversa Em relação ao Rui/varandas não faço ideia, até porque como disse não me referia a isso, mas sim a este filme de choradeira pegada a escrutinar o árbitro 5 min após a sua nomeação para o jogo. Se depois do jogo me dizem que lá fora é igual a discutir arbitragens, até posso acreditar, não sei porque não ando lá, agora se me disserem que pré match lá por fora também andam a discutir nomeações de árbitros e com clips de lances guardados de outros jogos da primeira volta, já acabo por ter muitas dúvidas e aí vai de dar razão ao Hugh. E overall a questão nem é só este jogo, o que não deve faltar por estas páginas, são tópicos em que assim que sai a nomeação do árbitro sai está logo uma tenda montada. Quase que parece que é para arrepiar caminho para no dia de jogo se puder debitar disparates a vontade , dado que já se tinha avisado de antemão para isso. Pior é quando é ao contrário e afinal não so o árbitro não foi ladrão como se for preciso afinal até errou a favor da nossa equipa, aí há que piar fininho para começar a preparar o mesmo teatro para o jogo seguinte. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 8 Maio 2025 Citação de JP_, há 34 minutos: Este tópico está a dar nostalgia de CMPT da década passada. mesmo! CMPT is back 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 39 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/onde-esta-o-marco-nucleo-sportinguista-de-faro-vandalizado-com-alusoes-a-ficini-e-ao-very-light?ref=HP_DestaquesPrincipais E é isto. Até agora ainda não vi, se calhar já fizeram burrice também mas as únicas iniciativas dos adeptos do Sporting foi de incentivo à equipa. Do outro lado já se pintou uma estátua e agora estes tags imundos. Coragem para escreveres isso depois de há uns dias no futsal terem malhado num familiar de um jogador do Palma Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Maio 2025 Eu não contribui muito para o choro, mas a escolha específica do João pinheiro é um bocado incompreensível, considerando que a) ele nem vai descansar em termos de um jogo internacional e b) foi alvo específico de críticas muito agressivas por parte do presidente do Sporting, sendo que o próprio CA pôs uma ação contra o varandas por causa dessas críticas. Não foi uma escolha sensata, foi pôr logo as acendalhas a arder. Não que haja muitas escolhas melhores nesse aspecto, admito Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 8 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/onde-esta-o-marco-nucleo-sportinguista-de-faro-vandalizado-com-alusoes-a-ficini-e-ao-very-light?ref=HP_DestaquesPrincipais E é isto. Até agora ainda não vi, se calhar já fizeram burrice também mas as únicas iniciativas dos adeptos do Sporting foi de incentivo à equipa. Do outro lado já se pintou uma estátua e agora estes tags imundos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Maio 2025 Citação de JP_, há 1 hora: Este tópico está a dar nostalgia de CMPT da década passada. Di Maria will be the new Bryan Ruiz Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Maio 2025 Citação de Robe, há 1 hora: Coragem para escreveres isso depois de há uns dias no futsal terem malhado num familiar de um jogador do Palma Tenho uma opinião muito simples sobre essa malta. Tudo m*rda, não valem um CRL e violência no desporto deveria ter mão pesada. Infelizmente não tem. 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Maio 2025 Se o Sporting ganha vamos ter 60k benfiquistas a ir do estádio para casa e centenas de milhar de sportinguistas a vir para a rua festejar o título, vai dar porrada da velha. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Maio 2025 Pelo que me disseram amigos meus da área, a nível de segurança está tudo convocado para irem para Lisboa no sábado. malta já sabem o melhor dia do ano para roubar Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2025 Citação de bug, há 19 horas: Uma coisa é ser expulso por excesso de zelo do árbitro. Outra é ser expulso por ser pisado. Certamente preferias o Veríssimo. E aí nós iamos dizer que com o Veríssimo já tinhamos tido um jogador expulso por sofrer penalty. Conversa de m*rda. Guardem o choro para depois do jogo, ao menos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Maio 2025 Citação de verY, há 4 minutos: Certamente preferias o Veríssimo. E aí nós iamos dizer que com o Veríssimo já tinhamos tido um jogador expulso por sofrer penalty. Conversa de m*rda. Guardem o choro para depois do jogo, ao menos. Então tu crias um cenário na tua cabeça para chorar e ainda te queixas dos outros 😂 juízo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2025 Citação de Sandes., há 5 minutos: Então tu crias um cenário na tua cabeça para chorar e ainda te queixas dos outros 😂 juízo Chorar? Eu só dei um exemplo de um eventual comportamento dos benfiquistas igualmente ridículo ao espetáculo que vocês estão a dar. Não me podia estar mais a cagar para quem é o árbitro dos jogos do Benfica. Muitas vezes até só sei disso durante o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Maio 2025 Citação de verY, há 2 minutos: Chorar? Eu só dei um exemplo de um eventual comportamento dos benfiquistas igualmente ridículo ao espetáculo que vocês estão a dar. Não me podia estar mais a cagar para quem é o árbitro dos jogos do Benfica. Muitas vezes até só sei disso durante o jogo. Então porque é que usaste o "nós" na frase se não te sentes inserido no grupo dos chorões? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: Então porque é que usaste o "nós" na frase se não te sentes inserido no grupo dos chorões? Nós, irmãos benfiquistas. Fé no pau. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Maio 2025 Vai dar mortes, chamem o @Coveiro 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: Tenho uma opinião muito simples sobre essa malta. Tudo m*rda, não valem um CRL e violência no desporto deveria ter mão pesada. Infelizmente não tem. Podias ter dito isso logo, se não é só medir pilinhas Compartilhar este post Link para o post