Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Benfica x Sporting

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 12 minutos:

Bonito ver muito pessoal na rua de camisolas

Até no Porto já vi alguns

Eu tenho ptsd dos 90, não arrisco.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinto que se vestir uma camisola do Sporting aqui na minha zona levo uma facada em menos de meia hora

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 9 minutos:

Eu sinto que se vestir uma camisola do Sporting aqui na minha zona levo uma facada em menos de meia hora

Não vás para Alcochete, se não ainda levas com o cinto.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo decide tudo. A última jornada, independentemente do resultado de hoje, é mera formalidade.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje nas ruas de Cork, o meu outfit é só um: a camisola do campeão, do nosso Sporting. E está a ser incrível, aqui na Irlanda, ser abordado por pessoas a desejar sorte, a dizer que vão acompanhar o jogo, que estão por nós. Não há Super Bock, mas há muita Guinness. Um orgulho difícil de explicar, mas fácil de sentir.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 45 minutos:

Este jogo decide tudo. A última jornada, independentemente do resultado de hoje, é mera formalidade.

E não dá para perderem os dois?? É que venho dizendo deste dezembro, este é provavelmente o pior campeão desde 2005.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

E não dá para perderem os dois?? É que venho dizendo deste dezembro, este é provavelmente o pior campeão desde 2005.

Com jeitinho ainda dá para o Estrela lutar pela Conference

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e, aproveitando isto

Citação de Bashir, há 3 minutos:

Fachos!

Reportem também, claro. A bófia também quer ver o jogo e não vai estar aqui a dar f5 a fazer de babysitter, há coisas que podem passar ao lado, portanto contamos com a vossa boa vontade de serem chibos e dar-nos uma mãozinha.

Não confundam ditadura com ter a dita dura.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acha que um prego é uma bifana merece mesmo ser expulso 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 14 minutos:

Ah e, aproveitando isto

Reportem também, claro. A bófia também quer ver o jogo e não vai estar aqui a dar f5 a fazer de babysitter, há coisas que podem passar ao lado, portanto contamos com a vossa boa vontade de serem chibos e dar-nos uma mãozinha.

Não confundam ditadura com ter a dita dura.

@Descartes olha aqui o apelo aos cucos. Poderia ser mais pidesco?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 8 minutos:

@Descartes olha aqui o apelo aos cucos. Poderia ser mais pidesco?

Só por essa o @El Shafto merecia que lhe enchessem a caixa dos reports para ter trabalho para 15 dias. De preferência com as denúncias mais disparatadas.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Só por essa o @El Shafto merecia que lhe enchessem a caixa dos reports para ter trabalho para 15 dias. De preferência com as denúncias mais disparatadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 44 minutos:

Aviso à navegação, sabemos todos que vai ser um jogo intenso e de coração nas mãos, mas não se esqueçam que para fazer um post ainda têm de dar uns quantos cliques (ou toques no ecrã do telemóvel) e dá-vos tempo para pensar "quero mesmo dizer isto?".

Os posts que tiverem de ser apagados vão ser apagados, quem for preciso ir tomar duche durante uns dias também vai, mas acho que tem sempre mais piada quando está o máximo de gente possível aqui a participar e a fazer a festa, se houver, seja de quem for. Não há tolerâncias hoje.

Portanto tentem ter um bocado de calma, mandem os filhos da p*ta SLB, os VL96 e os desejos de morte/filho de uma grande p*ta aos árbitros nos discords e afins, mantendo as coisas por aqui o mais pacífico possível. Troquem uns galhardetes à vontade, mas usem o bom senso e tenham também o bom senso de perceber que se o vosso post desapareceu é porque talvez, só talvez, se possam ter excedido um bocado.

Divirtam-se, mamem uma bifana (não deixem que vos digam que um prego é uma bifana), mandem abaixo umas jolas, façam a festa e tenham juízo, que já somos quase todos adultos e temos idade para ter juízo.

Assinado,

A bófia desta m*rda.

Sempre soube que nesse coração vivia um moina

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 47 minutos:

mandem os filhos da p*ta SLB, os VL96 e os desejos de morte/filho de uma grande p*ta aos árbitros nos discords

duly noted. espero que o @lastdance não me bana de lá 🙏

Compartilhar este post

Link para o post

Link para o canal que transmite o jogo? Para ir guardando lugar.

Editado por tozequio

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro que se faça isto e fica toda a gente contente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...