Hidden Publicado 8 Maio 2025 Tá feito malta, a IA não falha! 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Maio 2025 Eu quero é porrada da velha, agora só conversa. Quem é o gajo daqui que vai atirar a primeira tocha ? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Maio 2025 Citação de Banks29, há 29 minutos: Eu quero é porrada da velha, agora só conversa. Quem é o gajo daqui que vai atirar a primeira tocha ? Espero que o apelido do @verY não seja light. 2 9 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2025 Citação de pedropb13, há 27 minutos: Espero que o apelido do @verY não seja light. Nem o apelido nem o número na balança, infelizmente... 15 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Maio 2025 O novo Papa é Leão e foi anunciado nas Varandas do Vaticano. Bom resto de semana para os amigos benfiquistas e parabéns ao Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Maio 2025 Citação de UnReal, há 8 minutos: O novo Papa é Leão e foi anunciado nas Varandas do Vaticano. Bom resto de semana para os amigos benfiquistas e parabéns ao Sporting. Estás a confundir. O Rui Costa anunciou o Papa Leão, o Cardozo 3 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Maio 2025 Citação de Robe, há 4 minutos: Estás a confundir. O Rui Costa anunciou o Papa Leão, o Cardozo Já começou o coping Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Maio 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 12 minutos: Já começou o coping Desde que saiu o Amorim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Maio 2025 Está tudo muito nervoso, amigos. Relaxem e poupem trabalho aos moderadores que, coitados, levam logo com um jogo destes ainda no período experimental do cargo. Volto no sábado para festejar o título do Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Maio 2025 Citação de El Shafto, há 20 horas: Num bitaite um bocado mais sério, o escolhido é o que é, mas também vai ser sempre um dos jogos mais escrutinados da história do tugão, para não dizer O jogo, portanto fosse quem fosse ia estar sempre sobre fogo. Acho que é aqui que vamos chegar ao nível dos Reais Madrid vs Barcelona no pico do Mourinho vs Guardiola + Ronaldo vs Messi, só não chegamos é no futebol jogado e é só puramente no drama e novela, mas é o que é, tou mortinho para ver um programa especial na SportingTV/BTV a analisar os lances polémicos do jogo Agora, no bitaite menos sério, tou a adorar levar lições de moral dos fãs #1 do Olegário e do ASD Pq é q demos uma de Amorim e não forçamos ser moderadores apenas após o fim da época 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Maio 2025 Papa Leão 14 = Pavlidis. Está escrito nas estrelas. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2025 Citação de Su1, há 25 minutos: Pq é q demos uma de Amorim e não forçamos ser moderadores apenas após o fim da época Queres melhor momento para mandar malta dos rivais co crl? Esperei por este momento toda a minha vida, vai ser a minha revenge tour 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Maio 2025 Citação de El Shafto, há 23 minutos: Queres melhor momento para mandar malta dos rivais co crl? Esperei por este momento toda a minha vida, vai ser a minha revenge tour xupamos 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Maio 2025 Citação de El Shafto, há 26 minutos: Queres melhor momento para mandar malta dos rivais co crl? Esperei por este momento toda a minha vida, vai ser a minha revenge tour Season finale do cmpt, king joffrey do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Maio 2025 Os NN atacaram o Núcleo Sportinguista de Setúbal e esfaquearam uma pessoa. Se calhar já se impedia que estes delinquentes pudessem entrar em estádios. Pintar leões ainda é naquela, facadas já estamos a entrar noutro patamar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2025 Citação de bug, há 3 minutos: Os NN atacaram o Núcleo Sportinguista de Setúbal e esfaquearam uma pessoa. Se calhar já se impedia que estes delinquentes pudessem entrar em estádios. Pintar leões ainda é naquela, facadas já estamos a entrar noutro patamar. source pls Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Maio 2025 (editado) Citação de El Shafto, há 8 minutos: source pls É uma página afeta ao Sporting, mas até é das melhorzitas. Cuidado que tem um foto explícita no post. Editado 8 Maio 2025 por bug Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Maio 2025 Citação de bug, há 6 minutos: É uma página afeta ao Sporting, mas até é das melhorzitas. Cuidado que tem um foto explícita no post. Tens o perfil partilhado pelo link btw Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Maio 2025 Citação de pedropb13, Agora: Tens o perfil partilhado pelo link btw wtf como? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Maio 2025 (editado) Citação de bug, há 1 minuto: wtf como? Sabia que o Instagram e o TikTok faziam isto. Não sabia que no Facebook era igual. Mas aparece um popup do user que partilhou antes de avançar para a publicação. Editado 8 Maio 2025 por pedropb13 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Maio 2025 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Sabia que o Instagram e o TikTok faziam isto. Não sabia que no Facebook era igual. Mas aparece um popup do user que partilhou antes de avançar para a publicação. Obrigado. Vi na página Sporting CP Adeptos. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Maio 2025 Citação de bug, Agora: Obrigado. Vi na página Sporting CP Adeptos. https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1920570869987909821?t=7f9HxKqC3LeWeeGjTQroaQ&s=19 Era isto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2025 Também já chegou aos jornais. Ganhe quem ganhar, a malta que for para os festejos que tenha cuidado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Maio 2025 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/nucleo-sportinguista-de-setubal-atacado-por-benfiquistas-um-adepto-foi-esfaqueado-e-outro-ficou-com-cabeca-partida?ref=HP_DestaquesPrincipais Tem fotos logo a abrir para os mais sensíveis... Compartilhar este post Link para o post