JPB Publicado 7 Maio 2025 (editado) Citação de Sima01, há 5 minutos: https://x.com/VsportsArchive/status/1878186378212630831 obrigado pela partilha do lance do Florentino contra o Moreirense, ao menos neste há uma câmara frontal Vai enganar outro Editado 7 Maio 2025 por JPB Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2025 @JohnyM mete aqui o teu post sobre o CMPT e o futebol português. Não podia ser mais verdade Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Maio 2025 Citação de bug, há 7 minutos: O Benfica tem 69% de aproveitamento com o João Pinheiro. O FC Porto 71%. O Sporting tem 48%. Coincidências da vida. E que culpa tem o João Pinheiro que vocês sejam mais fraquinhos? 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Maio 2025 Citação de Hidden, Em 06/05/2025 at 14:23: Yep Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Maio 2025 Citação de Descartes, há 2 minutos: E que culpa tem o João Pinheiro que vocês sejam mais fraquinhos? Quando tiveres um jogador a ser expulso por levar um pisão, pode ser que te doa também a ti. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Maio 2025 Citação de bug, há 2 minutos: Quando tiveres um jogador a ser expulso por levar um pisão, pode ser que te doa também a ti. Estás a insinuar que nunca houve um jogador do Belenenses injustamente expulso? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Maio 2025 Citação de Descartes, há 1 minuto: Estás a insinuar que nunca houve um jogador do Belenenses injustamente expulso? Uma coisa é ser expulso por excesso de zelo do árbitro. Outra é ser expulso por ser pisado. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Maio 2025 Citação de Longineu, há 12 minutos: a ironia de apontar a rapidez do choro e ter logo um lance polémico à mão 😆 Foi mais uma espécie de responder ao choro. O arbitro menos mau em portugal apitar o jogo decisivo só é escandaloso para os sportinguistas. Mas o verissimo é que era bom. O que nao sabe controlar jogos pequenos (quanto mais os grandes) e da amarelo a tudo o que mexe... 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Maio 2025 Citação de JPB, há 14 minutos: Ainda ontem tiveste um penalty bastante parecido com o que faltou marcar ... e que foi marcado Esse lance para mim é do Var. Refiro-me ao pânico que evidenciou no final do jogo. Se ficou assim ali, como será no jogo do título? Citação de Petar Musa, há 15 minutos: @JohnyM mete aqui o teu post sobre o CMPT e o futebol português. Não podia ser mais verdade O Flick e o Garcia que o digam. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Maio 2025 Citação de bug, há 6 minutos: Uma coisa é ser expulso por excesso de zelo do árbitro. Outra é ser expulso por ser pisado. E só o Sporting é que teve um jogador expulso por ter sido pisado na história do futebol? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos: Esse lance para mim é do Var. Refiro-me ao pânico que evidenciou no final do jogo. Se ficou assim ali, como será no jogo do título? O Flick e o Garcia que o digam. Não sei quem tem um post sobre o whataboutismo para eu chamar Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Maio 2025 Citação de kareca, há 34 minutos: Se isto já está assim hoje, sabado o @Luís Silvares vai ter de aumentar os recursos da máquina Os moderadores vão ter uma trabalheira daquelas …. Quem raio vocês queriam como árbitro? O João Pinheiro, apesar de não ser grande espingarda, é o melhor árbitro português da atualidade. Preferiam o João Gonçalves ou o Luís Godinho? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Maio 2025 Citação de HIM, há 2 minutos: Quem raio vocês queriam como árbitro? O João Pinheiro, apesar de não ser grande espingarda, é o melhor árbitro português da atualidade. Preferiam o João Gonçalves ou o Luís Godinho? o Miguel D'Almada devia ser consensual de um lado e o Paulo Parreira do outro e mesmo assim provavelmente iam conseguir lembrar-se de algo 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 7 Maio 2025 Citação de bug, há 6 minutos: Uma coisa é ser expulso por excesso de zelo do árbitro. Outra é ser expulso por ser pisado. Fosgasse lá para a cassete riscada. O Coates não foi expulso por ser pisado, viu um amarelo. Um amarelo num erro de analise idêntico a dezenas que se veem semanalmente mas que, pelo motivo mais evidente do mundo, queres tornar no amarelo mais importante do mundo. O viés de confirmação é uma coisa lixada. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Maio 2025 Citação de Petar Musa, há 10 minutos: Não sei quem tem um post sobre o whataboutismo para eu chamar Acho sempre piada a culpa das coisas ser dos paspalhos que acompanham o desporto e perdem o seu tempo a falar sobre ele. Como falam de tudo e mais alguma coisa (mesmo do que não interessa), em portugal as coisas nunca podem melhorar. Porque já se sabe que a conversa de café e os tolos que pagam bilhete e transmissões televisivas é que decidem tudo. Que o diga a malta da premier league, que está presa aos hooligans há decadas e presa num buraco sem fundo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2025 Citação de HIM, há 19 minutos: Os moderadores vão ter uma trabalheira daquelas …. Quem raio vocês queriam como árbitro? O João Pinheiro, apesar de não ser grande espingarda, é o melhor árbitro português da atualidade. Preferiam o João Gonçalves ou o Luís Godinho? eu queria o @Kendrick Lmao 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Maio 2025 Citação de Lurker, há 13 minutos: Fosgasse lá para a cassete riscada. O Coates não foi expulso por ser pisado, viu um amarelo. Um amarelo num erro de analise idêntico a dezenas que se veem semanalmente mas que, pelo motivo mais evidente do mundo, queres tornar no amarelo mais importante do mundo. O viés de confirmação é uma coisa lixada. Um amarelo inexistente e ofensivo do ponto vista moral (um gajo levar cartão por ser pisado) que culmina com expulsão. Mas se quiseres posso falar de outros jogos do Pinheiro. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Maio 2025 Citação de bug, Agora: Um amarelo inexistente e ofensivo do ponto vista moral (um gajo levar cartão por ser pisado) que culmina com expulsão. Mas se quiseres posso falar de outros jogos do Pinheiro. Não basta dizer que não gostas nem confias nele? Tudo o resto já toda a gente sabe e os lados são claros. Para quê reciclar jogos de há séculos atrás? 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Não basta dizer que não gostas nem confias nele? Tudo o resto já toda a gente sabe e os lados são claros. Para quê reciclar jogos de há séculos atrás? Eu não tenho nada contra nenhum árbitro, nem quero que o Sporting seja beneficiado. Só peço critérios iguais. Se o Pinheiro tiver uma arbitragem irrepreensível cá estarei para dar o braço a torcer. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2025 Citação de HIM, há 33 minutos: Os moderadores vão ter uma trabalheira daquelas …. Quem raio vocês queriam como árbitro? O João Pinheiro, apesar de não ser grande espingarda, é o melhor árbitro português da atualidade. Preferiam o João Gonçalves ou o Luís Godinho? Tas a ver aquele mene que veio da bancada qdo os árbitros fizeram greve num jogo do Sporting? Esse. Melhor árbitro que vi. 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Maio 2025 Lol fdc Mais clássico era impossível. Que risada Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Maio 2025 Era entre este e o Verissimo. Acaba por ser a melhor escolha porque o Verissimo não sabe controlar nem um solteiros vs casados e com o que está em causa neste jogo, aos 30min já estariam 5 amarelos para cada lado. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Maio 2025 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: o Miguel D'Almada devia ser consensual de um lado e o Paulo Parreira do outro e mesmo assim provavelmente iam conseguir lembrar-se de algo porra, o Parreira ao lado do Miguel é um senhor.... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Acho sempre piada a culpa das coisas ser dos paspalhos que acompanham o desporto e perdem o seu tempo a falar sobre ele. Como falam de tudo e mais alguma coisa (mesmo do que não interessa), em portugal as coisas nunca podem melhorar. Porque já se sabe que a conversa de café e os tolos que pagam bilhete e transmissões televisivas é que decidem tudo. Que o diga a malta da premier league, que está presa aos hooligans há decadas e presa num buraco sem fundo. Se acompanham o desporto, deixem os árbitros em paz. Neste tópico mal se falou dos jogadores, foram só posts sobre o árbitro. Não sei nos outros países, mas é um mal em Portugal. Fala-se muito do árbitro, e pouco da bola a rolar. E isto engloba o CMPT, também. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Maio 2025 Citação de Petar Musa, há 2 horas: @JohnyM mete aqui o teu post sobre o CMPT e o futebol português. Não podia ser mais verdade Eu nos dias em que tenho a autoestima baixa venho aos tópicos destes jogos e sinto automaticamente o meu QI a aumentar tal a burrice que aqui se escreve. No entanto, tendo em conta a quantidade de m*rda que aqui já se meteu e ainda faltam 3 dias vou fazer questão de não ler nada daqui. Só tenho pena que não dê para perder os 2 clubes. Deixar só a nota que, das 3 equipas em campo, 1 delas estará numa semi final de competições europeias 1 Compartilhar este post Link para o post