Poeira Publicado 6 Maio 2025 Citação de Modulor, há 27 minutos: Pá, que nervosismo bonito. Espero que o jogo e os intervenientes (dentro e fora do campo) correspondam, tem os ingredientes todos para ser uma verdadeira festa, ganhe quem ganhar. Nem sei onde vá ver o jogo, não sei se aguento ver num sítio qualquer com muita gente, ainda me dá um chelique. A minha face pessimista acha que o jogo vai andar empatado até às últimas e, assim que o RB der sinais à equipa que "assim já está bom" a equipa desce em demasia e sofre nos minutos finais. Seja o que Gyo quiser! Não sei se é o caso, mas para os sportinguistas do Norte fica o repto: o Solar do Norte vai estar aberto de certeza, provavelmente bem antes das 18. Apareçam todos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2025 E benfiquistas do Norte? Há alguma coisa? Casa do Benfica de Paredes? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2025 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: E benfiquistas do Norte? Há alguma coisa? Casa do Benfica de Paredes? Há. A Casa do crl. 1 32 2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Maio 2025 Citação de Poeira, há 1 hora: Não sei se é o caso, mas para os sportinguistas do Norte fica o repto: o Solar do Norte vai estar aberto de certeza, provavelmente bem antes das 18. Apareçam todos. Lisboa 🥹 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Maio 2025 Citação de Petar Musa, há 8 minutos: E benfiquistas do Norte? Há alguma coisa? Casa do Benfica de Paredes? a casa do @Almeno Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Maio 2025 (editado) Citação de Longineu, há 36 minutos: Há. A Casa do crl. Editado 6 Maio 2025 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Maio 2025 Aconteça o que acontecer, vai ser um final único do campeonato. Não me recordo de tal coisa. Até teria a sua piada de ver o Benfica finalmente a golear o Porto duas vezes e mesmo assim ver outro rival a ser campeão no seu estádio. Crazy. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Maio 2025 Citação de Petar Musa, há 19 minutos: E benfiquistas do Norte? Há alguma coisa? Casa do Benfica de Paredes? Casa do Benfica de Paredes vai virar um mini-estádio da Luz, como de costume Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Maio 2025 Citação de Robe, há 1 minuto: Casa do Benfica de Paredes vai virar um mini-estádio da Luz, como de costume Tochadas lá dentro? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Maio 2025 Citação de Mesut Ozil, Agora: Tochadas lá dentro? cá fora. eles metem tv fora Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Maio 2025 Citação de Robe, há 4 minutos: cá fora. eles metem tv fora Isso não é desordem pública? Estão a merecer denúncias anónimas... 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Maio 2025 Citação de Robe, há 6 minutos: Casa do Benfica de Paredes vai virar um mini-estádio da Luz, como de costume Com ou sem porta 18? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Maio 2025 Citação de Robe, há 5 minutos: cá fora. eles metem tv fora Achei que só iam jogar a TV fora depois do final do jogo 😎 9 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2025 Citação de a.lopes, há 20 minutos: a casa do @Almeno WRONG Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Maio 2025 Citação de Hidden, há 1 hora: vai ser bem antes do jogo, é so sair o nome do arbitro nomeado Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Maio 2025 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: vai ser bem antes do jogo, é so sair o nome do arbitro nomeado 4 14 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Maio 2025 Citação de Petar Musa, há 10 minutos: Por mim era o Verissimo. Vade retro diabo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Maio 2025 No meu tempo, não era preciso árbitro, era o dono da bola que decidia. Se os outros reclamassem, ia para casa e chuchavam no dedo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Maio 2025 Eu estou genuinamente preocupado é com o Moedas. Tem que organizar uma festança no Marquês para sábado mas nem sabe de que cor é que pinta os cartazes. Nem sabe sequer se a festa não será adiada. Caso seja adiada, terá que organizar novamente a festa no sábado seguinte. Mais uma vez sem saber que cor utilizar, verde ou vermelha. E já tem na agenda uma outra festa no domingo. Para qual também não sabe a cor e nem sequer pode aproveitar as da festa anterior. E nessa até o local só será conhecido à última hora: no Largo do Rato ou na S. Caetano à Lapa. Muitas horas extraordinárias se vão pagar aos operacionais da Câmara nestes 2 fins de semana... Já para não falar da mobilização das forças de segurança, INEM e Proteção Civil. O que vale é que o SIRESP vai funcionar na perfeição, agora que já foi nomeada uma Comissão para o efeito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Maio 2025 Citação de Descartes, há 13 horas: Eu estou genuinamente preocupado é com o Moedas. Tem que organizar uma festança no Marquês para sábado mas nem sabe de que cor é que pinta os cartazes. Nem sabe sequer se a festa não será adiada. Caso seja adiada, terá que organizar novamente a festa no sábado seguinte. Mais uma vez sem saber que cor utilizar, verde ou vermelha. E já tem na agenda uma outra festa no domingo. Para qual também não sabe a cor e nem sequer pode aproveitar as da festa anterior. E nessa até o local só será conhecido à última hora: no Largo do Rato ou na S. Caetano à Lapa. Muitas horas extraordinárias se vão pagar aos operacionais da Câmara nestes 2 fins de semana... Já para não falar da mobilização das forças de segurança, INEM e Proteção Civil. O que vale é que o SIRESP vai funcionar na perfeição, agora que já foi nomeada uma Comissão para o efeito. No Domingo há duas em Lisboa. O PCP ganha sempre. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Maio 2025 https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/pintada-de-vermelho-estatua-do-leao-junto-do-estadio-de-alvalade-vandalizada?ref=HP_DestaquesPrincipais Rola a bola! Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Maio 2025 Fala-se que vai ser o Veríssimo Carece de confirmação Compartilhar este post Link para o post