Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Benfica x Sporting

Publicações recomendadas

Citação de JohnDoe, há 1 minuto:

Se o Benfica ganhar por dois é logo campeão, até podemos perder com o Braga.

Certo! Vamos golear então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 48 minutos:

Agora, um derby em que qualquer um pode ser campeão, arrisco dizer que é inédito nos últimos 60 anos

Eu acho que é capaz de ser a época mais épica de sempre. Finais das duas taças e "final" do campeonato em derbies. Épico.

É tentar não pensar muito no jogo até sábado, se não vai ser complicado fazer algo de produtivo. E sábado ir cedo para a roulote para anestesiar 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 3 minutos:

Ainda não percebi essa teoria do Benfica ter de ganhar por 2 

O Sporting ganhou por 1 na primeira volta, se o Benfica ganhar por um o Sporting tem a vantagem na diferença de golos 59-56

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 46 minutos:

Em 2005, se a memória não me engana, o Sporting com a vitória ou empate precisava "apenas" de ganhar em casa ao Nacional para ser campeão. Fizemos um jogo na Luz claramente a pensar no empate, mas ainda tivemos um par de oportunidades na 2ª parte.

Agora, um derby em que qualquer um pode ser campeão, arrisco dizer que é inédito nos últimos 60 anos

Sim mas nao me lembro se tinham a possibilidade de serem campeao logo no jogo da luz...

Curiosamente, ontem nao fiquei muito triste do sporting ganhar o jogo por este motivo. Prefiro que o Benfica precise unicamente de ganhar. Sei que estatisticamente é mais dificil mas a nivel de mentalidade, precisar apenas do empate, podia queimar a cabecinha do lage

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 12 minutos:

O Sporting ganhou por 1 na primeira volta, se o Benfica ganhar por um o Sporting tem a vantagem na diferença de golos 59-56

Esqueci-me de dizer que o Sporting tem a vantagem da DG se na ultima jornada o Benfica perder e o Sporting ganhar e haver outra vez igualdade pontual

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 17 minutos:

Esqueci-me de dizer que o Sporting tem a vantagem da DG se na ultima jornada o Benfica perder e o Sporting ganhar e haver outra vez igualdade pontual

Se o Benfica ganhar por 1 ao sporting e na ultima jornada perder o campeonato, fico em depressão profunda durante uns bons tempos...

Mas se perder o campeonato na luz tambem fico...

Se é para perder o campeonato, que fique empatado sábado.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 1 hora:

Em 2005, se a memória não me engana, o Sporting com a vitória ou empate precisava "apenas" de ganhar em casa ao Nacional para ser campeão. Fizemos um jogo na Luz claramente a pensar no empate, mas ainda tivemos um par de oportunidades na 2ª parte.

Com o burro do Liédson a levar o amarelo mais burro que eu já vi aos 92' no jogo anterior e a ficar de fora do jogo decisivo. Fomos a jogo com Pinilla e Douala na frente...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 20 minutos:

Com o burro do Liédson a levar o amarelo mais burro que eu já vi aos 92' no jogo anterior e a ficar de fora do jogo decisivo. Fomos a jogo com Pinilla e Douala na frente...

O que lhe interessava era estar fresco para a final da uefa e mostrar-se. E depois achava tudo muito estranho como é que o sporting não era campeão com esse palerma como referência.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já guardei a minha carteira no cofre. 

Compartilhar este post

Link para o post

0 Confiança mas com a vitória do Sporting ontem pode ser positivo irmos a jogo a precisar de ganhar. A equipa tem tendência a relaxar e levar na peidah quando joga para o empate. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 hora:

Pinilla que fez a falta ridícula sem necessidade que dá o golo do Luisão 

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que vingar o derby do Mitroglou.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai acabar 0-0 no jogo menos emocionante de sempre.

A ganhar alguém, que seja roubado, para me rir. Já que não posso participar, ao menos fico a ver.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo violento e quezilento, que acaba em batalha campal. Ambas as equipas são suspensas do campeonato e o 3.ºclassificado passa a ser o campeão.

Eu acredito.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tozequio, há 1 minuto:

Jogo violento e quezilento, que acaba em batalha campal. Ambas as equipas são suspensas do campeonato e o 3.ºclassificado passa a ser o campeão.

Eu acredito.

Olha ele confiaçudo que ganha ao Boavista 🤣🤣🤣🤣

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, um jogo decisivo destes e não passa em nenhum canal sem ser o canal do clube da casa, completamente vergonhoso. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só dar na rádio, se houver um apagão só funciona a Antena 1 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 20 minutos:

Só dar na rádio, se houver um apagão só funciona a Antena 1 

Chega amanhã o meu rádio a pilhas 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 38 minutos:

Já agora, um jogo decisivo destes e não passa em nenhum canal sem ser o canal do clube da casa, completamente vergonhoso. 

Concordo 

Compartilhar este post

Link para o post

A BTV se por acaso fizesse disto uma forma de ser PPV, fazia dinheiro como cão para sábado

Editado por JPB
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...