footboy23 Publicado 5 Maio 2025 Citação de JohnDoe, há 1 minuto: Se o Benfica ganhar por dois é logo campeão, até podemos perder com o Braga. Certo! Vamos golear então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Maio 2025 Citação de Stromp, há 48 minutos: Agora, um derby em que qualquer um pode ser campeão, arrisco dizer que é inédito nos últimos 60 anos Eu acho que é capaz de ser a época mais épica de sempre. Finais das duas taças e "final" do campeonato em derbies. Épico. É tentar não pensar muito no jogo até sábado, se não vai ser complicado fazer algo de produtivo. E sábado ir cedo para a roulote para anestesiar 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Maio 2025 Citação de footboy23, há 3 minutos: Ainda não percebi essa teoria do Benfica ter de ganhar por 2 O Sporting ganhou por 1 na primeira volta, se o Benfica ganhar por um o Sporting tem a vantagem na diferença de golos 59-56 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 5 Maio 2025 Citação de Stromp, há 46 minutos: Em 2005, se a memória não me engana, o Sporting com a vitória ou empate precisava "apenas" de ganhar em casa ao Nacional para ser campeão. Fizemos um jogo na Luz claramente a pensar no empate, mas ainda tivemos um par de oportunidades na 2ª parte. Agora, um derby em que qualquer um pode ser campeão, arrisco dizer que é inédito nos últimos 60 anos Sim mas nao me lembro se tinham a possibilidade de serem campeao logo no jogo da luz... Curiosamente, ontem nao fiquei muito triste do sporting ganhar o jogo por este motivo. Prefiro que o Benfica precise unicamente de ganhar. Sei que estatisticamente é mais dificil mas a nivel de mentalidade, precisar apenas do empate, podia queimar a cabecinha do lage 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Maio 2025 Citação de xicantonio, há 12 minutos: O Sporting ganhou por 1 na primeira volta, se o Benfica ganhar por um o Sporting tem a vantagem na diferença de golos 59-56 Esqueci-me de dizer que o Sporting tem a vantagem da DG se na ultima jornada o Benfica perder e o Sporting ganhar e haver outra vez igualdade pontual Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 5 Maio 2025 (editado) Citação de xicantonio, há 17 minutos: Esqueci-me de dizer que o Sporting tem a vantagem da DG se na ultima jornada o Benfica perder e o Sporting ganhar e haver outra vez igualdade pontual Se o Benfica ganhar por 1 ao sporting e na ultima jornada perder o campeonato, fico em depressão profunda durante uns bons tempos... Mas se perder o campeonato na luz tambem fico... Se é para perder o campeonato, que fique empatado sábado. Editado 5 Maio 2025 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Maio 2025 Citação de Stromp, há 1 hora: Em 2005, se a memória não me engana, o Sporting com a vitória ou empate precisava "apenas" de ganhar em casa ao Nacional para ser campeão. Fizemos um jogo na Luz claramente a pensar no empate, mas ainda tivemos um par de oportunidades na 2ª parte. Agora, um derby em que qualquer um pode ser campeão, arrisco dizer que é inédito nos últimos 60 anos Com o burro do Liédson a levar o amarelo mais burro que eu já vi aos 92' no jogo anterior e a ficar de fora do jogo decisivo. Fomos a jogo com Pinilla e Douala na frente... 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Maio 2025 Citação de PRFA47, há 20 minutos: Com o burro do Liédson a levar o amarelo mais burro que eu já vi aos 92' no jogo anterior e a ficar de fora do jogo decisivo. Fomos a jogo com Pinilla e Douala na frente... O que lhe interessava era estar fresco para a final da uefa e mostrar-se. E depois achava tudo muito estranho como é que o sporting não era campeão com esse palerma como referência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2025 Já guardei a minha carteira no cofre. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Maio 2025 0 Confiança mas com a vitória do Sporting ontem pode ser positivo irmos a jogo a precisar de ganhar. A equipa tem tendência a relaxar e levar na peidah quando joga para o empate. 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Maio 2025 Citação de PRFA47, há 1 hora: Com o burro do Liédson a levar o amarelo mais burro que eu já vi aos 92' no jogo anterior e a ficar de fora do jogo decisivo. Fomos a jogo com Pinilla e Douala na frente... Pinilla que fez a falta ridícula sem necessidade que dá o golo do Luisão Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2025 Temos que vingar o derby do Mitroglou. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 5 Maio 2025 Temos de fazer um jogo ao nível do com o Atlético de Madrid Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Maio 2025 (editado) Vai acabar 0-0 no jogo menos emocionante de sempre. A ganhar alguém, que seja roubado, para me rir. Já que não posso participar, ao menos fico a ver. Editado 5 Maio 2025 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 5 Maio 2025 Jogo violento e quezilento, que acaba em batalha campal. Ambas as equipas são suspensas do campeonato e o 3.ºclassificado passa a ser o campeão. Eu acredito. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Maio 2025 Citação de tozequio, há 1 minuto: Jogo violento e quezilento, que acaba em batalha campal. Ambas as equipas são suspensas do campeonato e o 3.ºclassificado passa a ser o campeão. Eu acredito. Olha ele confiaçudo que ganha ao Boavista 🤣🤣🤣🤣 8 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Maio 2025 Já agora, um jogo decisivo destes e não passa em nenhum canal sem ser o canal do clube da casa, completamente vergonhoso. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Maio 2025 Só dar na rádio, se houver um apagão só funciona a Antena 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2025 Citação de JP_, há 20 minutos: Só dar na rádio, se houver um apagão só funciona a Antena 1 Chega amanhã o meu rádio a pilhas 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 57 minutos: Estou com fé! Não te esqueças de acender a velinha mágica 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 5 Maio 2025 Citação de Banks29, há 38 minutos: Já agora, um jogo decisivo destes e não passa em nenhum canal sem ser o canal do clube da casa, completamente vergonhoso. Concordo Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Maio 2025 (editado) A BTV se por acaso fizesse disto uma forma de ser PPV, fazia dinheiro como cão para sábado Editado 5 Maio 2025 por JPB 1 Compartilhar este post Link para o post