Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Benfica x Sporting

Publicações recomendadas

Citação de JPB, Agora:

A BTV se por acaso fizesse disto uma forma de ser PPV, fazia dinheiro como cão para sábado

Não é 10euros mensais? Vai fazer dinheiro na mesma, eu vou pagar para ver o jogo, só não o faço se não puder estar em casa à hora do jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se for 10€ ainda subscrevo 

Não me apetece ir ao café que acabo por gastar mais 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 7 minutos:

Fui ver e actualmente anda perto dos 12.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor não dêem dinheiro fácil ao mafioso Rui encosta. Tenho muito medo que se esqueçam que em OUTubro há eleições..

Estou com um dilema mortal. Ganhar campeonato e taça ao Sporting ou perder ambos e correr com o vieirismo do meu clube..eu não vou votar mas espero que que o vá fazer perceba que a sobrevivência do clube vai muito além de ganhar três títulos numa época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Chega amanhã o meu rádio a pilhas 

Há que justificar a compra.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 horas:

Só dar na rádio, se houver um apagão só funciona a Antena 1 

Dado o contexto, a probabilidade não é assim tão baixa. Mas é mais para o pós-jogo.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 27 minutos:

Por favor não dêem dinheiro fácil ao mafioso Rui encosta. Tenho muito medo que se esqueçam que em OUTubro há eleições..

Obrigado pela informação. Já subscrevi

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas:

O que lhe interessava era estar fresco para a final da uefa e mostrar-se. E depois achava tudo muito estranho como é que o sporting não era campeão com esse palerma como referência.

Um autêntico cancro que andou pelo clube. Era bom avançado, mas bons avançados haviam aos magotes sem aquela bagagem toda. Estava muito longe de ser a ultima bolacha do pacote que tentava(m) fazer dele. Se não tivesse aquela apetência para marcar ao Benfica, pergunto-me se a paciência para a personagem seria a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 23 minutos:

Um autêntico cancro que andou pelo clube. Era bom avançado, mas bons avançados haviam aos magotes sem aquela bagagem toda. Estava muito longe de ser a ultima bolacha do pacote que tentava(m) fazer dele. Se não tivesse aquela apetência para marcar ao Benfica, pergunto-me se a paciência para a personagem seria a mesma.

Por algum motivo um gajo super calmo como o Sá Pinto deu-lhe nas trombas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 2 horas:

O homem não era nenhum santo e até se perdeu lá pelo norte mas dizer que foi um cancro quando na realidade foi o verdadeiro abono de família em anos negros da história do Clube... Perspetivas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 22 minutos:

O homem não era nenhum santo e até se perdeu lá pelo norte mas dizer que foi um cancro quando na realidade foi o verdadeiro abono de família em anos negros da história do Clube... Perspetivas diferentes.

A canonização toda que existia em volta do homem era absurda. O Sporting Clube de Portugal teria continuado a existir mesmo sem o Liédson.

O facto de nos termos arrastado durante décadas com direções brutalmente incompetentes e corruptas não desculpa as atitudes do jogador. Havia mais avançados neste mundo capazes de vestir a camisola, por mais que eles nos tentassem convencer do contrário.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 4 horas:

Fazem bem, precisámos de pagar o Bruma

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora:

A canonização toda que existia em volta do homem era absurda. O Sporting Clube de Portugal teria continuado a existir mesmo sem o Liédson.

O facto de nos termos arrastado durante décadas com direções brutalmente incompetentes e corruptas não desculpa as atitudes do jogador. Havia mais avançados neste mundo capazes de vestir a camisola, por mais que eles nos tentassem convencer do contrário.

O gajo era literalmente um eucalipto, nunca se conseguiu encontrar alguém que fizesse uma dupla eficaz com ele ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 minuto:

O gajo era literalmente um eucalipto, nunca se conseguiu encontrar alguém que fizesse uma dupla eficaz com ele ...

Nunca como quem diz. Encontrámos um, o Derlei. O resto ele não aceitava, só mesmo o Alecsandro e era por ser claramente inferior. Tudo o resto fez questão de se incompatibilizar.

Citação de AriGold76, há 2 horas:

Não, ele não foi o abono em anos negros. Quando a coisa ficou mesmo má ele pirou-se para terminar a carreira no brasil. Ele foi o avançado em anos em que fomos claramente a segunda melhor equipa em portugal, tendo oportunidade de criar um ciclo positivo após os 2 títulos na entrada do milénio e após a época difícil de digerir da final da uefa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 30 minutos:

Nunca como quem diz. Encontrámos um, o Derlei. O resto ele não aceitava, só mesmo o Alecsandro e era por ser claramente inferior. Tudo o resto fez questão de se incompatibilizar.

Não, ele não foi o abono em anos negros. Quando a coisa ficou mesmo má ele pirou-se para terminar a carreira no brasil. Ele foi o avançado em anos em que fomos claramente a segunda melhor equipa em portugal, tendo oportunidade de criar um ciclo positivo após os 2 títulos na entrada do milénio e após a época difícil de digerir da final da uefa. 

Porque o Derlei veio para cá já após duas lesões gravíssimas e nunca teria condições para ser ele a referência na frente, aliás, o que ele ainda conseguiu fazer naquela época foi um pequeno milagre...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 10 horas:

Com o burro do Liédson a levar o amarelo mais burro que eu já vi aos 92' no jogo anterior e a ficar de fora do jogo decisivo. Fomos a jogo com Pinilla e Douala na frente...

Citação de smashing_pumpkin , há 10 horas:

O que lhe interessava era estar fresco para a final da uefa e mostrar-se. E depois achava tudo muito estranho como é que o sporting não era campeão com esse palerma como referência.

Citação de Stromp, há 9 horas:

Pinilla que fez a falta ridícula sem necessidade que dá o golo do Luisão 

E no final as culpas ficaram com o Peseiro e o Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 2 horas:

Wolfswinkel > Liedson

E olhem que acho muito mais negro o período do Ricky do que o do Levezinho

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

É o Liedson e o Polga que se recusou a jogar e na época seguinte ainda andou pegado com o Pe0. 

Felizmente esse Sporting parece ter acabado em 2020, assim acredito 

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, que nervosismo bonito. Espero que o jogo e os intervenientes (dentro e fora do campo) correspondam, tem os ingredientes todos para ser uma verdadeira festa, ganhe quem ganhar.

Nem sei onde vá ver o jogo, não sei se aguento ver num sítio qualquer com muita gente, ainda me dá um chelique. 

A minha face pessimista acha que o jogo vai andar empatado até às últimas e, assim que o RB der sinais à equipa que "assim já está bom" a equipa desce em demasia e sofre nos minutos finais. Seja o que Gyo quiser! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 28 minutos:

Isso quer dizer que ganhamos com um frango do Trubin?

E ficam com um galo

🥺

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Borges masterclass de borrado incoming. Não lhe vai caber um feijão 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...