smashing_pumpkin Publicado 10 Maio 2025 O que é que o Otamendi ainda faz em campo? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Maio 2025 O Sporting a poder sair numa transição perigosa e os jogadores do Benfica todos parados na área a protestar. Não entendo esta postura da equipa, estão completamente desorientados. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Maio 2025 O Otamendi faz o que quer. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Maio 2025 Para não haver polémica e tareia, o Benfica deixava o resultado assim pela saúde do futebol português Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Maio 2025 Penalty claro a favor do Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2025 Tenho pena do João Pinheiro. Não há árbitro que aguente isto. Todo e qualquer lance a ser reclamado como se o fim do mundo se tratasse. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Maio 2025 Não estou a perceber. Não era suposto o pinheiro roubar o Sporting?! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Maio 2025 Ok, um penalty roubado para cada lado, está ok. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Maio 2025 (editado) O Pinheiro não quer roubar ninguém, é só péssimo lol Penalty claro obviamente Editado 10 Maio 2025 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 10 Maio 2025 Citação de JGabriel, Agora: O Debast pôs-se a jeito Qual pôs-se a jeito? Fez penalty claro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2025 pronto, arbitragem À inglesa, acho muito bem, espero que consiga fazê-lo o jogo todo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Maio 2025 O Benfica está refém de dois argentinos que já não produzem testosterona quanto mais bom futebol. Que este pesadelo acabe já este verão. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 10 Maio 2025 Afinal está animado isto eheheheh Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Maio 2025 Este para mim era penalti, parece-me claro que há empurrão do Debast Já tá estragado o jogo, agora vai ser três meses a falar deste lance Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Maio 2025 Manteve o critério, pelo menos isso. Na dúvida siga. So far, so good. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Maio 2025 Citação de IlidioMA, Agora: pronto, arbitragem À inglesa, acho muito bem, espero que consiga fazê-lo o jogo todo Clássico arbitragem Portuguesa. Na 1a parte vale tudo, depois na 2a entra e distribui logo 3 ou 4 cartoes Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Maio 2025 Manteve o critério, critério de m*rda Compartilhar este post Link para o post