HIM Publicado 10 Maio 2025 Citação de pedritsh, Agora: Não vi falta nenhuma. o Gyokeres atira-se para cima do Tó mas não existe nada.... tá certo lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 O Carreras tb é demais para este campeonato 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Maio 2025 Aceito que marque falta, mas nunca depois de ignorar o lance do Ota com o Pote.... 2 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 10 Maio 2025 Citação de bug, Agora: Apita antes que ele marque!!! Pinheiro do crl Apitou depois de a bola entrar. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: O Carreras tb é demais para este campeonato Não faço ideia porque não se fala no Utd ativar a opção que tem sobre ele Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: O Carreras tb é demais para este campeonato O único do Benfica que não está a acusar a pressão. Citação de noikeee, Agora: Não faço ideia porque não se fala no Utd ativar a opção que tem sobre ele Até se fala mas é para o venderem imediatamente ao Real. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2025 Citação de noikeee, Agora: Não faço ideia porque não se fala no Utd ativar a opção que tem sobre ele Porque gastaram uma pipa de massa no ala esquerdo que tem agora. Devem ter outras posições para gastar o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Citação de noikeee, Agora: Não faço ideia porque não se fala no Utd ativar a opção que tem sobre ele Dizem querem acionar para depois vender. Tb não sei se encaixa na ideia do Amorim 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Dizem querem acionar para depois vender. Isso ainda se pode fazer? Tinha ideia que tinha de ficar X tempo no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Maio 2025 Ou o Lage mostra as fotografias dos filhos ao intervalo ou isto não vai dar nada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Citação de HappyKing, Agora: Isso ainda se pode fazer? Tinha ideia que tinha de ficar X tempo no plantel. Foi o que li 😞 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Maio 2025 O Quaresma é surreal no desarme, um artista Os comentadores da btv tão impressionantemente imparciais Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Foi o que li 😞 É capaz. Eu é que tinha ideia que esse tipo de coisas já tinha deixado de ser possível. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Não sei se o Pote vem para a segunda parte 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Maio 2025 Gyo tem de soltar a bola mais rápido Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Citação de HIM, Agora: o Pote está ao nível do Otávio Agora imagina o Nuno Santos neste jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Não sei se o Pote vem para a segunda parte Também o deixava no balneário Claramente não está recuperado a 100% ainda Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Maio 2025 Melhor do Sporting, Maxi. Por mim não se jogava a segunda parte e ficava assim. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Maio 2025 Falam da figuras do Di Maria mas o Pote está ao mesmo nível. Compartilhar este post Link para o post