HIM Publicado 10 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Passei por uma semana que f*deu um campeonato e Taça Uefa tb passei por isso, e por um roubo do tamanho do universo na final contra o Sevilha Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2025 Oof, achei que não ia mexer. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Sai Di Maria Acho mal. mas pronto, agora já nao dá para fazer nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 O norueguês é um perigo do krl Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Maio 2025 tirou o Di Maria? ganhou tomates? tá ganho, malta! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Maio 2025 Melhor jogador do Benfica a entrar com 45 minutos de atraso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Maio 2025 Os 45m mais longos de que tenho memória. Boa mexida do Lage. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Maio 2025 (editado) https://x.com/oglorioso_slb/status/1921262657606189143 que 1a parte horrivel do Di.... Editado 10 Maio 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Maio 2025 Os comentadores da Btv a dizer que o Scheldrup está num grande momento, andou a ser a última escolha para o lugar há mês e meio... 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Os 45m mais longos de que tenho memória. Boa mexida do Lage. Nem sei como me aguento fdx É quase ridículo um tipo sofrer desta forma por um desporto 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 11 minutos: Malta dos dois clubes, temos mais 50 minutos disto. Só 5 minutos de descontos? O Pinheiro sempre a roubar. É inadmissível!!!!! 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2025 Impressionado que o Lage teve bolas para deixar o Di Maria no banco ao intervalo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Maio 2025 Eu vou morrer é por causa do Maxi Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Maio 2025 O Benfica matou o Catamo, dão lhe sempre a linha Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Ainda nos fodemos num canto Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 10 Maio 2025 Maxi, Maxi. Estavas tão bem na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 10 Maio 2025 Temos de aguentar esta pressão inicial e fazer um ou dois ataques perigosos para os por mais em sentido. Se recuarmos já muito já fomos Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Maio 2025 O Maxi perdeu o fusível? pqp. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Maio 2025 Sporting está com uma sorte do crl nos ressaltos Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Maio 2025 Citação de HIM, há 12 minutos: se fosses do Benfica já tinhas quinado :mrgreen: a minha sorte é que já estou tão calejado neste últimos 20 anos, que isto já nem doi muito.... Citação de SAS_Robben, há 11 minutos: Homem, tenho 38 anos. Ganhei 4 campeonatos. Não sei quantos vezes fora do top3. A sério que queres comparar? 😄 Citação de HIM, há 10 minutos: espero que nunca passes o que passei com o golo do Kelvin .... Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: Passei por uma semana que f*deu um campeonato e Taça Uefa. E hoje posso passar por isso Citação de HIM, há 9 minutos: tb passei por isso, e por um roubo do tamanho do universo na final contra o Sevilha A do SAS é maior. 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Maio 2025 Entramos mal, muito mal nesta segunda parte Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Maio 2025 Já estou a sentir os jogadores em sintonia com o público. Compartilhar este post Link para o post