Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Futsal] Playoffs Liga Placard 24/25

Publicações recomendadas

logo-black.png

PLAYOFFS

Quartos de Final

16_imgbank_1741687081.png 1-1 6568_imgbank_1742991710.png

(1) SPORTING CP vs SC FERREIRA DO ZÊZERE (8)

• JOGO 1: SC Ferreira do Zêzere 5-4 Sporting CP (A. Gitahy x3, N. Minatti, Cambangula | Sokolov x2, T- Paçó, Rocha)
  • JOGO 2: Sporting CP 4-0 SC Ferreira do Zêzere (Pauleta, Sokolov, Rocha, Merlim) 
  • JOGO 3: 25.05 20:00 - Sporting CP - SC Ferreira do Zêzere 

4_imgbank_1683238034.png 2-0 3688_imgbank.png
(2) SL BENFICA vs ELÉCTRICO FC (7)

• JOGO 1: Eléctrico FC 3-4 SL Benfica (Thiaguinho x2, Milton Dias | Jacaré x2, Diego Nunes x2) 
  • JOGO 2: SL Benfica 7-4 Eléctrico FC (Silvestre x2, Chishkala, Afonso, Jacaré, Arthur, Lúcio | Thiaguinho, J. Costa, Milton, Fernandinho) 

15_imgbank_1744105134.png 2-0 6298_imgbank_1700041680.png

(3) SC BRAGA vs AD FUNDÃO (6)

• JOGO 1: AD Fundão 2-3 SC Braga (Uesler, Caio Pedro | T. Brito, T. Correia., Henmi) 
  • JOGO 2: 21.05 19:30 - SC Braga 3-3 (6-5 pen) AD Fundão (T. Sousa, T. Brito, F. Cecílio | D. Lopes, M. Freitas, L. Fernandes)

14914_imgbank_1700050459.png 1-1 16391_imgbank_1700039429.png

(4) CR LEÕES PORTO SALVO vs CRC QUINTA DOS LOMBOS (5)

• JOGO 1: CRC Quinta dos Lombos 3-3 (6-5 pen) Leões Porto Salvo (T. Silva, Willian Carioca, G. Paixão | Ruan, Mamadu Ture, Ré) 
  • JOGO 2: CR Leões Porto Salvo 3-2 CRC Quinta dos Lombos (Ré, R. Teixeira x2 | Gabi, Willian Carioca)
  • JOGO 3: 25.05 20:00 - CR Leões Porto Salvo - CRC Quinta dos Lombos

Últimos Vencedores:

• 2024 - 16_imgbank_1741687081.pngSporting CP [19]
  • 2023 - 16_imgbank_1741687081.pngSporting CP [18]
  • 2022 - 16_imgbank_1741687081.pngSporting CP [17]
  • 2021 - 16_imgbank_1741687081.pngSporting CP [16]
  • 2019 - 4_imgbank_1683238034.pngSL Benfica [8]
Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Este anos estamos uns valentes furos abaixo...Somos só mais uns a fazer número. As saídas de jogadores que tivéssemos foram muito sentidas, quem os veio substituir tarda a dar provas de que valeu a pena a sua contratação...

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja dado espaço ao Cassiano para trabalhar

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como na época que ganhámos 3-2 ao Benfica do Joel, acho que esta época também pode rondar o 3-2 para uma das equipas

É verdade que o Benfica ainda não conseguiu vencer nenhum jogo ao Sporting, mas em ambos os jogos na Liga foi muito apertado. Levando o jogo a um prolongamento, o Benfica ter mais pernas para rodar pode fazer a diferença, já para não falar no histórico horrível nos prolongamento penaltis do Sporting recentemente (últimos 3 anos). Também será chave conseguir ter alguns jogadores sem lesões e suspensões (Tomás, Zicky). Merlim também terá que ser muito gerido, não me surpreenderia de ver algum dos jogos no Pavilhão do Benfica sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 03/03/2025 at 16:12:

Paragens à futsal é big no, no. Há jogos de futsal 20+20 parados que demoram mais que um jogo de futebol 45+45 corridos. Se forem paragens à andebol sou a favor. 

Este jogo do Sporting demorou 2h15 💀

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou 5-4. Boa vergonha. Não havia Merlin e Zicky e o Taynan foi expulso na 1ª parte, mas isto não podia acontecer.

Agora tratem de virar no João Rocha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 14 minutos:

Fds, zikei isto.

Não me deixa confiante isto sabendo que andas há duas semanas a dizer que o Sporting vai ser bi.

Compartilhar este post

Link para o post

Só surpreende quem anda desatento

GRs underwhelming, com muitos erros não forçados, zero capacidade de criar no 1 para 1, jogadores em subrendimento, querem o que?

Compartilhar este post

Link para o post

4-0

exibição muito competente

Compartilhar este post

Link para o post

Só tinham era de fazer isso hoje, depois daquele jogo horrivel

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de atualizar isto, mas o Benfica venceu o Braga po 5-0 ontem e o Sporting voltou a perder fora contra o Leões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

Esqueci-me de atualizar isto, mas o Benfica venceu o Braga po 5-0 ontem e o Sporting voltou a perder fora contra o Leões.

Tal como disse este ano só estamos a fazer número...Mas o resultado de ontem é enganador. No início da segunda parte com o resultado 0-2 podiamos ter marcado o 1-2 e o jogo poderia ter sido diferente. A vitória não merece contestação mas os números parecem-me exagerados...

Compartilhar este post

Link para o post

Nova derrota pesada desta vez por 6-1...Uma época muito muito aquém do esperado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, Em 01/06/2025 at 21:35:

Tal como disse este ano só estamos a fazer número...Mas o resultado de ontem é enganador. No início da segunda parte com o resultado 0-2 podiamos ter marcado o 1-2 e o jogo poderia ter sido diferente. A vitória não merece contestação mas os números parecem-me exagerados...

Vocês tiveram três jogos contra o Fundão em que ganharam por manifesta felicidade todos. Então no jogo 1 dos PO, os vossos três golos foram todos com ressaltos pelo meio. Esperava muito mais do Braga desta época, mas espero que isto não signifique uma perda de confiança no trabalho do Joel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Em 07/06/2025 at 10:19:

Vocês tiveram três jogos contra o Fundão em que ganharam por manifesta felicidade todos. Então no jogo 1 dos PO, os vossos três golos foram todos com ressaltos pelo meio. Esperava muito mais do Braga desta época, mas espero que isto não signifique uma perda de confiança no trabalho do Joel.

Sim passamos sempre de forma sofrível.

O Joel Rocha é o homem do projeto. Tem de lhe ser atribuídas culpas pelos erros cometidos está época, de igual forma que lhe foi atribuído mérito quando as coisas correram bem, mas não tenho dúvidas que continua a ter total confiança de todos desde dos adeptos até toda a estrutura.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é ser coninhas, mas não podem usar este tópico para falar dos jogos em vez de estarem a comentar cada um no tópico dos respectivos clubes? Acho que para era melhor para a "discussão".

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 21 minutos:

Eu sei que é ser coninhas, mas não podem usar este tópico para falar dos jogos em vez de estarem a comentar cada um no tópico dos respectivos clubes? Acho que para era melhor para a "discussão".

ok, deixo aqui o meu último comentário

image.jpeg.ac8d4080c4d85bd3f17d25d0cdd61327.jpeg

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...