Tiago1921 Publicado 25 Junho 2025 Mas que grande jogo que se está a assistir hoje... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Junho 2025 Citação de Tiago1921, há 1 hora: Mas que grande jogo que se está a assistir hoje... Grande jogo mesmo. Que o 5º seja assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 26 Junho 2025 Ficam os golos... https://x.com/Canal_11Oficial/status/1937992456089301294?t=GJWVnY7fv_ShtRyoaZDTWw&s=19 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 29 Junho 2025 Benfica acabou por ser campeão...Grande final... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Junho 2025 Derby futsal >>>> derby futebol 3 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Junho 2025 Estou pasmado, a equipa super galática e o super-treinador perderam a final contra uma equipa de vinho. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Junho 2025 1904! 1904! Lalalalalala lalalalalala Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Junho 2025 Citação de Tiago1921, Em 26/06/2025 at 22:32: Ficam os golos... https://x.com/Canal_11Oficial/status/1937992456089301294?t=GJWVnY7fv_ShtRyoaZDTWw&s=19 Depois posta sff o de hoje Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Junho 2025 Citação de a.lopes, há 1 hora: Depois posta sff o de hoje https://www.facebook.com/share/v/199bo3H8cp/?mibextid=wwXIfr 2 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Junho 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Estou pasmado, a equipa super galática e o super-treinador perderam a final contra uma equipa de vinho. Esse post estava preparado há 5 anos? 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Junho 2025 Citação de 1906, há 28 minutos: Esse post estava preparado há 5 anos? Ter acontecido pela primeira vez em 5 anos faz com o que eu disse passe a ser mentira? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Junho 2025 Citação de Tiago1921, há 18 horas: Quase todos os desportos ganham 1000-0 em desportivismo ao futebol. Para não dizer todos. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Junho 2025 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Quase todos os desportos ganham 1000-0 em desportivismo ao futebol. Para não dizer todos. No futebol isto também existe. Não pode é muitas vezes ser mostrado sob pena de crucificaram os jogadores como aconteceu na final da Champions quando os gajos do Benfica foram ver com a camisola do Neves, por exemplo. Agora se falares em civismo sem dúvida nenhuma que o futebol é o pior desporto de todos Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Junho 2025 Citação de JohnyM, há 18 minutos: No futebol isto também existe. Não pode é muitas vezes ser mostrado sob pena de crucificaram os jogadores como aconteceu na final da Champions quando os gajos do Benfica foram ver com a camisola do Neves, por exemplo. Agora se falares em civismo sem dúvida nenhuma que o futebol é o pior desporto de todos O hóquei merece o prémio. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Junho 2025 Citação de JohnyM, há 1 hora: Agora se falares em civismo sem dúvida nenhuma que o futebol é o pior desporto de todos Não há desporto mais nojento que o hóquei, por cá. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2025 Citação de Jamarcus, há 2 horas: Quase todos os desportos ganham 1000-0 em desportivismo ao futebol. Para não dizer todos. O Taynan fez o esforço para estragar isso. Mas também, não surpreende ninguém. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Junho 2025 (editado) Citação de Almeno, há 43 minutos: O Taynan fez o esforço para estragar isso. Mas também, não surpreende ninguém. E o Raúl Moreira viu de perto a figura do Taynan e disse: espera lá que eu consigo fazer pior. https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/equipa-de-futsal-do-benfica-festeja-na-luz-raul-moreira-pegou-no-microfone-e-puxou-pelos-adeptos "Ou ganha o Benfica ou matamos alguém" diz ele. Se isto fosse levado à letra a quantidade de assassinatos à vossa custa nos últimos anos não era brincadeira. Editado 30 Junho 2025 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 10 horas: E o Raúl Moreira viu de perto a figura do Taynan e disse: espera lá que eu consigo fazer pior. https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/equipa-de-futsal-do-benfica-festeja-na-luz-raul-moreira-pegou-no-microfone-e-puxou-pelos-adeptos "Ou ganha o Benfica ou matamos alguém" diz ele. Se isto fosse levado à letra a quantidade de assassinatos à vossa custa nos últimos anos não era brincadeira. Oh não, lá vamos nós outra vez atirar pedras aos telhados de vidros uns dos outros 😭 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Julho 2025 Citação de Almeno, há 19 minutos: Oh não, lá vamos nós outra vez atirar pedras aos telhados de vidros uns dos outros 😭 e quem é que começou a falar do Taynan? 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Julho 2025 Citação de Almeno, há 29 minutos: Oh não, lá vamos nós outra vez atirar pedras aos telhados de vidros uns dos outros 😭 Eu aqui estou muito confortável porque nenhum dos dois é do meu clube. Estiveram os dois mal, o Taynan na entrega das medalhas e o Raúl ali. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 1 Julho 2025 Citação de Ibrahimovic_9, Em 29/06/2025 at 23:35: Ter acontecido pela primeira vez em 5 anos faz com o que eu disse passe a ser mentira? Sim, porque a equipa super galáctica já não existe há algum tempo. O super-treinador sim, perdeu. Compartilhar este post Link para o post