Lage_Effect Publicado 25 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: De que lado joga o Dahl? Não estou a perceber a tática. O objetivo é limitar as subidas do Maxi ou Catamo dependendo do lado que jogue o Dahl, mas sendo assim não seria melhor jogar com o Di Maria solto atrás do Pavlidis? Joga na esquerda a frente do Carreras. Provavelmente vai andar o Aktur atrás do Pavlidis trocando com o Bruma. 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Maio 2025 Citação de Lage_Effect, há 16 minutos: Bruma ehehehh Lei do ex. Vai marcar Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Maio 2025 O que o João Paulo Rebelo ainda é em termos de função? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Maio 2025 Não me vai surpreender se a meio do jogo os adeptos de ambos os lados comecem acender e a mandar tochas para o relvado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Maio 2025 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Não me vai surpreender se a meio do jogo os adeptos de ambos os lados comecem acender e a mandar tochas para o relvado. Com a pista? Não acredito que cheguem lá. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Maio 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 11 minutos: Com a pista? Não acredito que cheguem lá. *Aparece a dongmo na juve Leo* Editado 25 Maio 2025 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Maio 2025 Que m*rda é esta dos militares? Sempre foi assim? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2025 Novo patrocínio da taça. Taça Warhammer 40K Com este militarismo todo só pode 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Maio 2025 A bola este ano vem na mão do árbitro? Meh. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 26 minutos: De que lado joga o Dahl? Não estou a perceber a tática. O objetivo é limitar as subidas do Maxi ou Catamo dependendo do lado que jogue o Dahl, mas sendo assim não seria melhor jogar com o Di Maria solto atrás do Pavlidis? Ou vai assumir 3 centrais?? Eu tenho a sensação que isto é 343 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Maio 2025 (editado) Era o DLemos dos fuzos? Editado 25 Maio 2025 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Maio 2025 Estes miúdos fizeram um papel melhor do que os Anjos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Maio 2025 Se o Benfica vencer este jogo, torna-se na melhor equipa de Portugal. Se perde, são convocadas eleições antecipadas e Bruno Lage é despedido. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Maio 2025 Se der m*rda entre os adeptos o que não falta é força militar, e meter em ação. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Maio 2025 A tropa hoje rebentou o orçamento Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Maio 2025 Ainda dizem que é preciso reforçar o investimento em Defesa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2025 Citação de antifa, Agora: A tropa hoje rebentou o orçamento Tudo para recrutar 3 ou 4 desgraçados que estão a ver isto 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Tudo para recrutar 3 ou 4 desgraçados que estão a ver isto Podiam levar os no name para a Ucrânia 1 1 3 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Maio 2025 O Benfica costuma jogar com 3 atrás ou é só o Lage borrado e a inventar? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Maio 2025 Citação de antifa, há 1 minuto: Podiam levar os no name para a Ucrânia E podiam la ficar. Fazem tanta falta cá como a fome. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Maio 2025 Confirma-se os "3 centrais", o Carreras ben colado ao Trincão. Só tem de vir para dentro e desposicionar o Carreras. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Maio 2025 Citação de jean-luc godard, Agora: O Benfica costuma jogar com 3 atrás ou é só o Lage borrado e a inventar? Já jogou com o Carreras a central algumas vezes mas neste ta todo cagado. Compartilhar este post Link para o post