Hououin Kyouma Publicado 25 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: 5-2-3 o Benfica a defender. 3-4-3 vamos voltar ao Marquês Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Maio 2025 (editado) Neste remate de longe vi o equipamento azul do guarda-redes e não sei porquê achei que era o Israel e gelei. Que trauma. Editado 25 Maio 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado 25 Maio 2025 Meter o Carreras, um dos melhores desequilibradores atacante do Benfica a "central" é de génio! 🤦 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Maio 2025 Ou jogas em 3x5x2 à Inter e assumes que não gostas de futebol ou joga em 4x3x3 e manda o trinco descer em organização ofensiva e projeta os laterais. Parece que não se treina. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Maio 2025 Citação de Rdom, Agora: Meter o Carreras, um dos melhores desequilibradores atacante do Benfica a "central" é de génio! 🤦 uhm, por acaso os melhores jogos que o Benfica fez este ano foi com o Carreras a "falso central". Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 25 Maio 2025 Este relvado... a bola não sai do sítio Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Maio 2025 Citação de Rdom, há 1 minuto: Meter o Carreras, um dos melhores desequilibradores atacante do Benfica a "central" é de génio! 🤦 Ainda por cima dá a sensação de estar a jogar borrado para não se lesionar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2025 O St Juste já ia fazendo merda Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Maio 2025 Excelente o Inácio agora Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 25 Maio 2025 Alguém me consegue explicar como é que o Bruma é jogador do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Maio 2025 O Francisco Wang é melhor que o Bruma 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Maio 2025 o que me chateia é mesmo ver o Aktur ente linhas. O gajo ali é menos um... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Maio 2025 St. Juste não pode jogar finais da taça Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2025 Citação de Hououin Kyouma, Agora: St. Juste não pode jogar finais da taça Agora foi o Catamo que fez um passe para um jogador do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2025 Se isto é penalty, fechem o futebol. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Maio 2025 Braço junto ao peito. Faz o quê? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Maio 2025 se o var não reverter isto é criminoso lmao Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Maio 2025 Isto já não é estádio para uma final da taça. Com este relvado miserável, ainda menos é Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Maio 2025 Eia já nem me lembrava que o Renato estava no Benfica Compartilhar este post Link para o post