Lage_Effect Publicado 25 Maio 2025 bruh eu fechei a stream e isto ainda tem outra parte jogo de piç* Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Maio 2025 Se o Di Maria não está com vontade que se ponha a andar, diva do crl. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Maio 2025 (editado) Falhar golos + Godinho masterclass+ o kamikaze da equipa um clássico esta época Se o Di Maria queria estar aqui tinha ficado em casa e não andava nestas m*rda Editado 25 Maio 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Maio 2025 Esclareçam me uma coisa, o Belotti naquele lance perto da bandeirola de canto para além do pisão na cabeça não leva um pontapé na cara também? Só deu uma repetição. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Maio 2025 Di Maria só não vai já para casa porque pronto... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Maio 2025 O Di Maria já tem idade pa ter juízo. O treinador também vale de crl quando olha pro banco e mete um gajo que acabou de vir dum enterro Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Maio 2025 Alguém me explica o porque de ter havido 10 minutos de prolongamento? Morreu alguem e eu nao vi? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Maio 2025 Estou a ver o Di Maria a fazer um Cardozo ao Lage. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Maio 2025 Citação de Scirea, Agora: Alguém me explica o porque de ter havido 10 minutos de prolongamento? Morreu alguem e eu nao vi? O Otamendi morreu mais vezes que Jesus 1 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 25 Maio 2025 O Belloti também engana bem para um avançado... alérgico a remates, balizas... Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 25 Maio 2025 Citação de Claudiojp, há 2 minutos: Esclareçam me uma coisa, o Belotti naquele lance perto da bandeirola de canto para além do pisão na cabeça não leva um pontapé na cara também? Só deu uma repetição. Levou. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Maio 2025 Citação de kareca, Agora: O Otamendi morreu mais vezes que Jesus Mas os 10 minutos foram so por causa do penso ao Otamendi? Isso não justifica... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Maio 2025 Citação de Scirea, há 1 minuto: Alguém me explica o porque de ter havido 10 minutos de prolongamento? Morreu alguem e eu nao vi? Estranho, o prolongamento são 15+15 4 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Maio 2025 Citação de Scirea, Agora: Mas os 10 minutos foram so por causa do penso ao Otamendi? Isso não justifica... Teoricamente Jesus morreu 2x. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Maio 2025 Citação de xicantonio, Agora: Estranho, o prolongamento são 15+15 Tempo extra, desculpe lá qualquer coisa. Continuas igual tu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Maio 2025 cheira-me q vamos ter um cardozo vs jesus no di maria vs lage no final do jogo 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2025 Citação de Scirea, há 4 minutos: Alguém me explica o porque de ter havido 10 minutos de prolongamento? Morreu alguem e eu nao vi? O jogo na segunda parte esteve constantemente parado Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 25 Maio 2025 O Belotti não tem os mínimos olímpicos. Que cepalhao 😂 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Maio 2025 Eish... O Rui tá lesionado fdss 4 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Maio 2025 Citação de Janoka, há 1 minuto: O Belloti também engana bem para um avançado... alérgico a remates, balizas... Tirando a fase no Torino, ele fez sequer algo de útil nos tempos recentes para ainda andar nestas andanças? Nesta fase esperava-o perdido lá pelas arábias lol Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Maio 2025 O Sporting vai defender melhor este 2-1 que nós defendemos o 1-0 Compartilhar este post Link para o post