Rdom Publicado 25 Maio 2025 (editado) O que é que o Pedro Pinto está a fazer na tribuna VIP? Vai haver porco no espeto no fim do jogo? Editado 25 Maio 2025 por Rdom Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Maio 2025 Burro Samuel, devias ter dado uma patada na cabeça de alguém que fazia-te melhor. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Maio 2025 Isto é tudo menos futebol, os jogadores estão mortos. Não sou de criar problemas mas acho que deveria ter sido golo de ouro. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Maio 2025 Citação de NIkeL, há 1 minuto: Mal posso esperar pelos 10 minutos de compensação. Pela lógica deviamos ter também 🙃 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2025 Eu sei que estamos no fim de uma época de 50/60 jogos e em prolongamento mas este anti jogo é deprimente 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Maio 2025 O Schelderup é uma valente m*rda, não tem utilidade absolutamente nenhuma. Alguém que o leve e rápido. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Maio 2025 Pensei que o Samu ia virar Cantona Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Maio 2025 Mais um regen antes da época acabar. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 25 Maio 2025 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Quem diria que agora o antijogo ia mudar de lado. Esta m*rda devíamos fazer repensar quando criticamos os outros. É geral em Portugal. Fazem todos a mesma vergonha. 4 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Maio 2025 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Quem diria que agora o antijogo ia mudar de lado. Esta m*rda devíamos fazer repensar quando criticamos os outros. Mas o Benfica fez anti jogo quando? Epa, o Otamendi deve ter ali um lance que forçou, mas de resto . .. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Maio 2025 (editado) É, agora lembraram-se do cansaço de jogadores do banco Editado 25 Maio 2025 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Maio 2025 Samuel Soares lesionado no chão: é táctico Rui a perde tempo: percebe muito de bola 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 25 Maio 2025 O 21 do Benfica parece lesionado também Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Maio 2025 Citação de Frank, Agora: É geral em Portugal. Fazem todos a mesma vergonha. É geral no futebol mundial. Relógio contínuo é um cancro. 6 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 25 Maio 2025 Excelente Di Maria, pede mas é para cagar e sai Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Maio 2025 Xau Di Maria... Que atitude Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2025 O Di Maria se marca vai festejar na cara do Lage Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Maio 2025 Citação de Homem do Bussaco, Agora: Mas o Benfica fez anti jogo quando? Epa, o Otamendi deve ter ali um lance que forçou, mas de resto . .. A pausa tática do Samuel Soares... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Maio 2025 Nem dei conta de entrar este David Moreira, nem sei quem é Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2025 O gyo tá farto de cair ali e nunca é falta Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Maio 2025 Citação de kalakuka, Agora: Nem dei conta de entrar este David Moreira, nem sei quem é Entrou para o lugar do Maxi 1 Compartilhar este post Link para o post