Rdom Publicado 25 Maio 2025 Citação de Claudiojp, há 4 minutos: Esclareçam me uma coisa, o Belotti naquele lance perto da bandeirola de canto para além do pisão na cabeça não leva um pontapé na cara também? Só deu uma repetição. https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/matheus-reis-pisou-cabeca-de-belotti-em-lance-confuso-junto-a-bandeirola-de-canto?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais Acho que a repetição é bem esclarecedora... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Maio 2025 Citação de bobzz, há 13 minutos: Otomendi 😂 que gajo detestavel pqp Tens que olhar para a tua equipa 😂 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Maio 2025 Citação de Scirea, há 4 minutos: Alguém me explica o porque de ter havido 10 minutos de prolongamento? Morreu alguem e eu nao vi? O Reis ainda tentou matar o Belotti, isso é verdade Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Maio 2025 Citação de Scirea, há 1 minuto: Tempo extra, desculpe lá qualquer coisa. Continuas igual tu. Eu fiquei confuso com o que escreveste também, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Maio 2025 Citação de kareca, há 1 minuto: Teoricamente Jesus morreu 2x. Ai foi? Devias mandar essa descoberta para o Vaticano, acho que eles não sabem disso Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Maio 2025 Citação de Scirea, há 3 minutos: Mas os 10 minutos foram so por causa do penso ao Otamendi? Isso não justifica... Otamendi mais que uma vez, Samuel Soares, Kokçu, o Tomás Araújo. Não sei se me estou a esquecer de alguém. Só estes caíram, houve um golo anulado pelo VAR, mais todas as subs. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Maio 2025 Temos substituições ainda? Não sei se o Rui pode continuar, parece sério!! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Maio 2025 Bellotti "O nosso Rui percebe muito de bola" Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Maio 2025 Citação de Rdom, há 1 minuto: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/matheus-reis-pisou-cabeca-de-belotti-em-lance-confuso-junto-a-bandeirola-de-canto?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais Acho que a repetição é bem esclarecedora... Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2025 Fdx, até aqui tenho de ver as fuças do Montenegro pqp Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Maio 2025 O encona ta com vontade de traçar um maço inteiro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2025 Estamos em completamente estado de sobrevivência Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Maio 2025 Abre os olhos ó Harder... o vermelho vê-se bem, nao dá para confundir 😅 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Maio 2025 Mal posso esperar pelos 10 minutos de compensação. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Maio 2025 já percebi pq é que o harder não passa a bola 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2025 Tanto tempo só a defender com uma equipa totalmente feita para ataque tem tudo para correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Maio 2025 Quem diria que agora o antijogo ia mudar de lado. Esta m*rda devíamos fazer repensar quando criticamos os outros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Maio 2025 Sejam melhores que isto, porra Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Maio 2025 Só mesmo este benfiquinha para perder uma final assim. A 10 segundos do fim. Rezo a TDS os santinhos para que os sócios em outubro se lembrem do desastre que tem sido esta direção e corram com esta corja de incompetentes. Sem esquecer o destreinador. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Fdx, até aqui tenho de ver as fuças do Montenegro pqp Já aqui cada vez que o vejo só me lembro do Agostinho, presidente dos Beirais. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 25 Maio 2025 este gajo no chão, que circo do crl 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Maio 2025 Agora para o comentador já é antigo... Compartilhar este post Link para o post