Don Vito Corleone Publicado 25 Maio 2025 Este Sporting deve ser a pior equipa que tenho memoria a ganhar um campeonato em Portugal 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Juro que ia escrever que a vitória na Taça não iria salvar a época desastrosa e, esperava, a cabeça do Rui Costa em Outubro. Quem diria que o jogador que iria f*der isto tudo seria o reformado do PSG contratado para camuflar a venda desastrosa do Rúben Neves? Wrong Neves bruh 😄 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Maio 2025 Citação de Lebohang, Agora: Juro que ia escrever que a vitória na Taça não iria salvar a época desastrosa e, esperava, a cabeça do Rui Costa em Outubro. Quem diria que o jogador que iria f*der isto tudo seria o reformado do PSG contratado para camuflar a venda desastrosa do Rúben Neves? Concordo, gestão danosa do PdC e sus muchachos! Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Maio 2025 #OUTubro, f*dasse! E o lage tem que ir antes disso! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Maio 2025 Vocês ainda vão ganhar, tão simples quanto isto Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Maio 2025 (editado) Citação de Ghelthon, há 5 minutos: Nem respiras homem, abre uma janela. Sim, se fosse ao contrário não estavas tu aqui a chorar baba e ranho. Editado 25 Maio 2025 por DS7 3 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Maio 2025 Dava jeito nestes 30 min o VAR ter visto o que o Reis fez. Pode ser que puxe atras ainda.. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 25 Maio 2025 Citação de AntiZio, Agora: Quem levou o pisão não reclamou? Como é que não foi ao VAR? acho que o belotti nao deu conta com a confusão, tinha dois corpos em cima. Se tivesse reclamado ia ao var fácil Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Maio 2025 Eu acho que o Renato tinha mais sucesso em seguir a carreira do Fábio Paim mas até aí se pode lesionar com frequência. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Maio 2025 Muito fraco o Lage, como tem sido mais ou menos habitual. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2025 Citação de HIM, Agora: Vocês ainda vão ganhar, tão simples quanto isto Vai me saber a pouco. E já nem é por não jogarmos nada, é por aquela agressão do Reis Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 25 Maio 2025 Citação de DS7, há 1 minuto: Sim, se fosse ao contrário não estavas tu aqui a chorar banha e ranho. banha e ranho é muito bom Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 25 Maio 2025 Citação de AntiZio, há 1 minuto: Quem levou o pisão não reclamou? Como é que não foi ao VAR? O árbitro não deu hipótese. Disse para seguir jogo e para a equipa médica do Benfica ir assistir o Belotti fora do campo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Maio 2025 Citação de Rain Dog, Agora: acho que o belotti nao deu conta com a confusão, tinha dois corpos em cima. Se tivesse reclamado ia ao var fácil E o VAR não o chama? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Maio 2025 Citação de Rain Dog, Agora: acho que o belotti nao deu conta com a confusão, tinha dois corpos em cima. Se tivesse reclamado ia ao var fácil O pior é que o jogo já estava parado... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Maio 2025 Citação de xicantonio, há 7 minutos: Epa ninguém merece mais meia hora desta m*rda Eu estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 25 Maio 2025 O sporting que nos faça um favor e ganhe isto para ver se em outubro dá para correr com esta corja toda. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2025 Ganhemos ou não, o Borges tem de ir à vidinha dele. Este plantel tem de render o dobro, mesmo sem Gyokeres. Isto não é nadinha. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Maio 2025 Citação de NICycles, Agora: O árbitro não deu hipótese. Disse para seguir jogo e para a equipa médica do Benfica ir assistir o Belotti fora do campo. O Var só tinha que o chamar Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Maio 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Eu acho que o Renato tinha mais sucesso em seguir a carreira do Fábio Paim mas até aí se pode lesionar com frequência. Lesionava-se na p*cha a f*der a Diana Cu de Melância. 7 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Vai me saber a pouco. E já nem é por não jogarmos nada, é por aquela agressão do Reis daqui a uns dias ninguém se lembra disso Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Maio 2025 Só se está a discutir que é agressão por ser o reis, senão estava metade a dizer que era casual e a outra metade a chorar na mesma 😅🤣 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Maio 2025 Estou a ver isto de fora e até me dói ver a classe do Godinho! Lances de choque na cabeça que não interrompe o jogo, agressões que passam em claro (VAR aqui o grande culpado)… mais um jogo fraquíssimo deste artista em Portugal. Muita sorte do Sporting. E a sorte chama-se Gyokeres. O Benfica podia ter matado o jogo antes. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2025 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: banha e ranho é muito bom A chamar-me gordo, enfim. E os mods a dormir... /s Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Maio 2025 Vai po crl renato (censurado) Compartilhar este post Link para o post