Lage_Effect Publicado 25 Maio 2025 Agora vamos para o prologamento na m*rda e o Sporting motivado Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Maio 2025 Ai fds, nunca tinha reparado nas tatuagens do Rui Borges. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Maio 2025 Citação de JohnyM, Agora: E um abraço ao Florentino que nem inteligência teve para matar o jogo no meio campo. Estes 2 nem no distrital calçavam Assim que que o jogador do Sporting passou disse logo que ele tinha de ter feito falta ali. É incompreensível como um jogador destes é jogador do Benfica há tantos anos. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Maio 2025 Mais 30 minutos disto?! Os meus sentimentos vão para quem está nas bancadas. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Maio 2025 Ridiculos. Barrem se de m*rda. Não merecem ganhar nada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2025 Quero deixar claro, não merecemos. E devíamos estar a jogar com 10. O Benfica tem motivos para reclamar por isso 2 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 25 Maio 2025 O Tino por 20M leva com ele o António Silva e o Renato Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Maio 2025 Citação de xicantonio, há 2 minutos: Epa ninguém merece mais meia hora desta m*rda quase quero dar pin nisto lmao jesus cristo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Maio 2025 Citação de Axadrezado, Agora: Ai fds, nunca tinha reparado nas tatuagens do Rui Borges. É melhor apagares isso rapidamente da memória 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 25 Maio 2025 O maior roubo que vi nos ultimos largos anos 2 6 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Maio 2025 Di Maria tá a chorare? Levou com um pau!? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Maio 2025 Nem consegui festejar esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Maio 2025 Tudo a saltaaaar Tudo a saltaaaar Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 25 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Quero deixar claro, não merecemos. E devíamos estar a jogar com 10. O Benfica tem motivos para reclamar por isso com 9, mateus reis e maxi podiam ter sido expulsos Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Maio 2025 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Mais 30 minutos disto?! Os meus sentimentos vão para quem está nas bancadas. Sim sim, querias era estar ali. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Maio 2025 A abordagem do Renato ou mesmo do Antonio Silva... preocupante Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Maio 2025 Barrem-se de m*rda (censurado) não merecem nada Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Maio 2025 Uma final monumental...claro que sim. 1 Compartilhar este post Link para o post