bobzz Publicado 25 Maio 2025 este burro mete no pé direito do Trincao trololol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Maio 2025 é incrível como o trincão vai lançado para a área e eu nem fico entusiasmado, é incapaz de chutar uma bola em condições hoje lol Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Maio 2025 Mais uma vez o Trincão podia puxar para o pé esquerdo e faz um passe com o direito Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Maio 2025 o Otamendi foi assistido e ficou em campo? lololol Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Maio 2025 O Trincao ainda se vai aleijar com a força que está a rematar Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Maio 2025 O Samu pode agarrar a bola neste atraso?! Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 25 Maio 2025 Fdc, o Trincão com o esquerdo remata para o crl, com o direito faz um passe para o redes. Remata com o do meio pá! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Maio 2025 (editado) Citação de HIM, há 2 minutos: o Otamendi foi assistido e ficou em campo? lololol Foi amarelo para o Maxi... Só percebi depois que estavas a falar do choque com o Quasimodo... Editado 25 Maio 2025 por PRFA47 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Maio 2025 O Gyökeres tem uma tendência preocupante em desaparecer nos jogos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Maio 2025 Eram 10 que queriam, então tomem lá. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 25 Maio 2025 O Renato coitadinho... Nem se mexe Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2025 Bem, parabéns aos benfiquistas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Maio 2025 Citação de Hououin Kyouma, Agora: O Gyökeres tem uma tendência preocupante em desaparecer nos jogos grandes. E os outros 10 também Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Maio 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Eram 10 que queriam, então tomem lá. E parece-me pouco 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Maio 2025 O Ricardo Rocha apesar de já não fazer cargas de ombro ao Liedson tem andado a puxar ferro. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Maio 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: O Gyökeres tem uma tendência preocupante em desaparecer nos jogos grandes. Só quando é marcado pelo Tó. Contra o Otamendi dá-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Maio 2025 Citação de Jimpo, Agora: E parece-me pouco Acaba por ser +/- justo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Maio 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: O Gyökeres tem uma tendência preocupante em desaparecer nos jogos grandes. Eu continuo a achar que não está a 100%. Hoje só se deu realmente ao jogo na segunda parte e teve 2 lances que costuma dar golo e em que ou rematou fraco ou então tomou a pior opção. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Maio 2025 O coitado do Trincão anda morto desde Janeiro e vocês querem que ele hoje faça milagres? 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Eu continuo a achar que não está a 100%. Hoje só se deu realmente ao jogo na segunda parte e teve 2 lances que costuma dar golo e em que ou rematou fraco ou então tomou a pior opção. A jogar assim fica impossível Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Maio 2025 Mais depressa sofremos o segundo, lel Compartilhar este post Link para o post