Jimpo Publicado 25 Maio 2025 O esgaio já foi expulso duas vezes por menos Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Maio 2025 O Kokçu ainda tem de comer muita sopa para chegar ao estatuto do Di Maria Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Maio 2025 O Kokcu meteu dinheiro no amarelo para ele Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Maio 2025 (editado) 65 minutos e o Sporting, a perder desde perto do intervalo, ainda nada criou. Editado 25 Maio 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Maio 2025 o Kokcu o que tem de bom jogador, tem de desvairado dos cornos. Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 25 Maio 2025 Alguém me pode dizer quantas vezes posso levar BO sem ser expulso definitivamente? Quero lançar uns impropérios Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2025 Citação de HappyKing, Agora: 65 minutos e o Sporting, a perder desde perto do intervalo ainda nada criou. Para uma equipa sem treinador já muito fazem eles Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Maio 2025 Citação de HIM, Agora: o Kokcu o que tem de bom jogador, tem de desvairado dos cornos. tem sangue turco disto gosta ele 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Maio 2025 Citação de Benfica1904, Agora: Alguém me pode dizer quantas vezes posso levar BO sem ser expulso definitivamente? Quero lançar uns impropérios Não há expulsões, tas à vontade 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Maio 2025 Não percebo porque é que o Quenda ainda não entrou. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Maio 2025 (editado) Citação de antifa, Agora: Cãibra táctica Tem uma m*rda qualquer ali no joelho. Uma "proteção". Editado 25 Maio 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Maio 2025 Equipa pequena a queimar tempo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2025 Harder e Quenda já crl. Fodase tá a espera de que? O Pota tá uma m*rda, o Geny idem. 4 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Maio 2025 Citação de Simeone, Agora: Não percebo porque é que o Quenda ainda não entrou. Porque ainda vamos no minuto 67. Faltam 20 para entrar Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Maio 2025 Depois do anti jogo do Sporting na luz, não existe moral de criticar o quer que seja 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 25 Maio 2025 O RENATO VAI ENTRAR! SOCORRO Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2025 Citação de Longineu, Agora: Harder e Quenda já crl. Fodase tá a espera de que? O Pota tá uma m*rda, o Geny idem. É que é tão óbvio Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Maio 2025 O Renato vai entrar aos 68', será que aguenta até aos 90' sem se lesionar? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Maio 2025 Ainda bem que fomos bicampeões, pois pelo ar da coisa vamos passar por nova fase de jejum bem jeitosa. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Maio 2025 Como é que é aquela frase? "Haviam de descer". Que atitudes ridículas O Rui também já metia o Quenda 2 1 Compartilhar este post Link para o post