JohnyM Publicado 25 Maio 2025 É comprar já o Renato antes que alguém o queira! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Maio 2025 Epa ninguém merece mais meia hora desta m*rda 2 5 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Renato 🥰 Diz filho... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Maio 2025 fds um possivel 3-0 transformado nesta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Maio 2025 Renato ahahahahah E vao ficar com ele Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Maio 2025 E um abraço ao Florentino que nem inteligência teve para matar o jogo no meio campo. Estes 2 nem no distrital calçavam 2 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 25 Maio 2025 Ahah parabéns a quem achou por bem fazer este momento make a wish. Poético. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Maio 2025 Citação de xicantonio, Agora: Epa ninguém merece mais meia hora desta m*rda Ainda por cima já estou há 60minutos com o meu filho a chatear para jogar um pouco de metal machines na consola e eu a dizer que estava quase 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Maio 2025 Um gajo como o Renato forçar um prolongamento é dupla auto sabotagem. Que lance absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Maio 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 10 minutos: O Gyökeres tem uma tendência preocupante em desaparecer nos jogos grandes. Citação de Sima01, há 3 minutos: Estou a gostar do renato, este pode ca ficar O beloti é guerreiro Alto combo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Maio 2025 Isto é surreal. Para mim o Florentino tem tantas ou mais responsabilidades que o Renato. Como é que não faz falta antes? Compartilhar este post Link para o post