Poeira Publicado 25 Maio 2025 Tendes de acreditar, estava escrito nas estrelas. Ali perto da constelação onde foram parar os rins do Tó Silva. Por fim, a dobradinha! 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Maio 2025 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Que continue durante mais 3 anos pelo menos, só para tirar o trunfo do penta aos azuis. Um abraço. O que te faça feliz ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2025 Citação de DS7, Agora: Tem muito potencial, ainda está verdinho nalgumas vertentes do jogo mas tem todas as qualidades para vir a ser uma mais valia num futuro próximo, eu gosto do perfil dele. Eu acho sinceramente que vai dar Gyokeres. Precisa de evoluir, ainda está longe, mas tem o potencial. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 25 Maio 2025 A que horas é que o Di Maria se vira ao Lage? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Maio 2025 Citação de Hidden, há 4 minutos: Bruma deve continuar a soprar o balão😎 Essa cena dava um meme brutal. 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Maio 2025 Como adepto imparcial que sou, tenho toda a autoridade para dizer que hoje o Benfica foi completamente gamado. 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Maio 2025 Adoro quando o Ghelton deixa de fazer força 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2025 Citação de Vaart10, Agora: O que te faça feliz ❤️ É só futebol. É a coisa mais importante das coisas menos importantes. Estou na sala a ver o jogo, daqui a 5 minutos mudo para uma série. É para veres o quanto o futebol me afecta. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Maio 2025 Citação de AntiZio, há 2 minutos: x.com/j_umbelino/status/1926680177507008558 Não há uma repetição disto? A BTV cortou a transmissão antes 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Maio 2025 Rui Costa a mandar vir com o jogo e o Montenegro ao lado a rir-se loool 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Maio 2025 Sobre o António Silva, o mais engraçado é o pessoal que goza com ele e não conseguem ver que o Inácio é do mesmo nível. 3 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Maio 2025 Citação de o Pai já vai, Agora: Como adepto imparcial que sou, tenho toda a autoridade para dizer que hoje o Benfica foi completamente gamado. O portista desgraçado O que fazes tu aqui Vocês perderam uma final Com um golaço do Tiuí 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Maio 2025 Não me digam que o Rui Costa também é cliente da Spinumviva. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Maio 2025 Citação de Lurker, Agora: A que horas é que o Di Maria se vira ao Lage? As coisas devem andar pouco azedas ali dentro, devem. E o Lage teve pouca coragem, só quando ficou apertado é que meteu o argentino. Ou os tinha no sítio e não o metia ou então vergava-se, e vergou-se. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 25 Maio 2025 Citação de Lurker, há 1 minuto: A que horas é que o Di Maria se vira ao Lage? Por mim até podia ser o Picanhas! Alguém tem de virar aquele sonso Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Maio 2025 Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos: O que fizeram ao Di Maria foi uma vergonha. Hoje era para darem tudo por ele. Mais uma humilhação. Obrigado Rui costa,lage e Renato. 👍 Dar tudo pelo Di Maria? Por que raio? Para já, é dar tudo pelo Benfica. E depois, dar tudo por um gajo que não dá tudo pelo Benfica, é genial Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 25 Maio 2025 Pá há muita coisa de errado no Benfica e em Outubro vamos cortar o mal pela raíz, mas para quem não queria que se falasse nele, o Godinho fez um péssimo trabalho 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Maio 2025 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: É só futebol. É a coisa mais importante das coisas menos importantes. Estou na sala a ver o jogo, daqui a 5 minutos mudo para uma série. É para veres o quanto o futebol me afecta. Ninguém diria que não te afeta, bastou andar duas páginas para trás. Ou és sempre assim ou não és. E não sendo, só demonstras que isso te afeta 😉 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Maio 2025 (editado) Roubo do crl Editado 25 Maio 2025 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Maio 2025 A arbitragem penalizou o Benfica é preciso ser honesto. Mesmo com o golo do empate jogar o prolongamento contra 10 era outra coisa. Mas o Sporting fez o seu trabalho e mereceu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 25 Maio 2025 Citação de mutenroshi, Agora: Pá há muita coisa de errado no Benfica e em Outubro vamos cortar o mal pela raíz, mas para quem não queria que se falasse nele, o Godinho fez um péssimo trabalho concordo, as vendas de Moutinho e Matías Fernandez foram absurdas 4 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Maio 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: Roubo do crl Tá vingada a Taça da Liga de 2009... Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 25 Maio 2025 O Renato estava a ser insultado forte e feio Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Maio 2025 Citação de Che, há 11 minutos: Levantar a cabeça, há um mundial de clubes para disputar e ganhar. O Bellotti tentou. O Matheus não deixou. Citação de bobzz, há 6 minutos: Ainda dizem que o RA tinha estrelinha, vamoooooos RB é vida Os 3 principais responsáveis pelo sucesso do Sporting este ano, por ordem alfabética: RA RB RC 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2025 Citação de Vaart10, Agora: Ninguém diria que não te afeta, bastou andar duas páginas para trás. Ou és sempre assim ou não és. E não sendo, só demonstras que isso te afeta 😉 Tranquilo, como imaginas o que possas pensar interessa-me pouco também. Mas registo que, de todas as personagens existentes neste tópico, me tenhas isolado. Compartilhar este post Link para o post