Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Taça de Portugal] Benfica 1-3 Sporting (a.p.)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 5 minutos:

E qual foi a influência num golo de penalti aos 90+11? 

"Acreditem, Gyokeres se entrares na área o Sanches tem 99% de te abalroar" 

É que o Sporting não fez nada para vencer o jogo. Não dominou, não criou perigo, não anulou o Benfica. 

Ajudou na compra do Gyokeres 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Ajudou na compra do Gyokeres 😂

Ah! Assim está bem. Pensava que fazia parte da equipa de analistas ao jogo e que fazia os reports do adversário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Ah! Assim está bem. Pensava que fazia parte da equipa de analistas ao jogo e que fazia os reports do adversário. 

Não me digas que achas que um trabalho de analista de jogo é "Acreditem, Gyokeres se entrares na área o Sanches tem 99% de te abalroar" (?) 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Não me digas que achas que um trabalho de analista de jogo é "Acreditem, Gyokeres se entrares na área o Sanches tem 99% de te abalroar" (?) 🤣

Claro que nao.por isso é que não estava a entender o teu post. O golo foi um piço. 

Se tivesse sido uma reviravolta porque os cantos foram estudados e que se fosse ao segundo poste havia muito mais probalididade de marcar e tivesses marcados os 2 assim eu percebia. 

Ou se o jogo fosse a penaltis e se fosse um pé esquerdo o Soares tinha probabilidades de se mandar para a direita e se fosse pé direito o contrário, aí percebia o teu praise ao gajo das estatísticas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Claro que nao.por isso é que não estava a entender o teu post. O golo foi um piço. 

Se tivesse sido uma reviravolta porque os cantos foram estudados e que se fosse ao segundo poste havia muito mais probalididade de marcar e tivesses marcados os 2 assim eu percebia. 

Ou se o jogo fosse a penaltis e se fosse um pé esquerdo o Soares tinha probabilidades de se mandar para a direita e se fosse pé direito o contrário, aí percebia o teu praise ao gajo das estatísticas. 

Nem o trabalho de um analista é dizer o que dizeste entre-aspas, quanto muito pode dizer alguns padrões da transição defensiva que o Sporting pode aproveitar. Isto pegando como exemplo o lance falado.

Já agora, a pessoa da minha foto é Flavio costa, coordenador de scouting do Sporting 😉 Muito do atual sucesso sai daquele departamento 😉 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

@BrunoCardoso, como se chama o gajo das estatísticas? Se for RD tenho o meu problema resolvido.

Já agora, a pessoa da minha foto é Flavio costa, coordenador de scouting do Sporting 😉 Muito do atual sucesso sai daquele departamento 😉 

Bolas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Nem o trabalho de um analista é dizer o que dizeste entre-aspas, quanto muito pode dizer alguns padrões da transição defensiva que o Sporting pode aproveitar. Isto pegando como exemplo o lance falado.

Citação de Descartes, há 1 minuto:

@BrunoCardoso, como se chama o gajo das estatísticas? Se for RD tenho o meu problema resolvido.

Ele não é o 'gajo das estatisticas', ele é o coordenador de scouting, mas que gosta de utilizar os dados para complementar o trabalho de scouting.

EDIT: Foi só para dar aquela pitadinha tendo em conta o que alguns do forum gostam de debitar 😂

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Não era do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

Foi ele que trouxe o Biel ou ainda foi responsabilidade do Viana?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Ele não é o 'gajo das estatisticas', ele é o coordenador de scouting, mas que gosta de utilizar os dados para complementar o trabalho de scouting.

Serve!

Maiores figuras do Sporting, por ordem alfabética:

1. Ruben Amorim

2. Rui Borges

3. Rui Costa

4. Relatórios de Dados

5. Ricardo Esgaio

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Lá está o lagenious a meter a culpa no Godinho.

Gostei de ver a paragem do cérebro dele quando lhe perguntaram se estava a assumir a culpa porque estava a falar do árbitro

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 35 minutos:

Nem cheiraram hoje, cumprimentos

Pois nao, isto de comprar arbitros deve ser caro.

Nao vai la so com camisolas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Ou o Kovačević, ou o Sotiris ou ou o Tanlongo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Ou o Kovačević, ou o Sotiris ou ou o Tanlongo.

Percebo a lógica, mas um Gyokeres justifica todos os monos que apareceram entretanto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 9 minutos:

Não era do Benfica?

Antes do Sporting teve no Famalicão, recebeu convite do Benfica mas acabou por ir para o Sporting.

Referente ao Benfica, o Benfica perdeu qualidade no departamento com a saída do Pedro Ferreira para o Notthingham, quem me diz é quem está dentro do meio profissional.

Citação de Ibrahimovic_9, há 8 minutos:

Gyokeres, Hjulmand, Debast, entre outros. Só o Gyokeres paga 10 Bieis.

Se achas que eu digo que acerta tudo, isso já é inocência da tua parte, não é culpa minha. Pensei que não precisava de dizer isso, mas secalhar tenho que deixar essa nota no futuro.

Editado por BrunoCardoso
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

O post durou pouco tempo agora o gajo vamos a ver. 😄 

Nem 10 minutos, que era a minha hipótese mais curta.

Mods bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Um penalti transformado numa simulação.

Uma agressão transformada nem sei em que.

Um Harder com amarelo a dar cotoveladas no Otamendi em dois lances distintos.

E mesmo assim merecemos perder.

• Triste 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se achas que eu digo que acerta tudo, isso já é inocência da tua parte, não é culpa minha. Pensei que não precisava de dizer isso, mas secalhar tenho que dar essa nota no futuro.

A inocência é tua por achares que esse fulano vê mais e melhor do que outro qualquer que possa estar no Benfica e no FCP. O fator diferenciador destes anos chamou-se Rúben Amorim que com um trabalho já consolidado percebeu que para dar um salto qualitativo não ia lá com Rochinhas. O resto é só demagogia e balelas de quem vai ouvindo uns bitaites, que é o teu caso.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 7 minutos:

Percebo a lógica, mas um Gyokeres justifica todos os monos que apareceram entretanto

É verdade. Se eu ganhar o Euromilhões todas as raspadinhas que comprei ou os euros que gastei no Euromilhões são irrisórios. Eu não contesto isso.

Contesto é o endeusamento que pareceu existir no primeiro post.

Não digo que não possa ter mérito se bem que acho que o homem mestre mesmo nessa questão das transferências, mais do que Vianas ou esse senhor, foi o senhor que foi para Manchester. 

Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos:

Hjulmand

Era capitão do Lecce na Serie A. Não era propriamente o Matsuoka do Fukuoka.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

A inocência é tua por achares que esse fulano vê mais e melhor do que outro qualquer que possa estar no Benfica e no FCP. O fator diferenciador destes anos chamou-se Rúben Amorim que com um trabalho já consolidado percebeu que para dar um salto qualitativo não ia lá com Rochinhas. O resto é só demagogia e balelas de quem vai ouvindo uns bitaites, que é o teu caso.

Se vê mais e melhor não sei, sei que ajudou o Sporting a alcançar um bicampeonato e hoje fazer a dobradinha. 😉

O fator diferenciador destes anos chama-se Estrutura, algo que o Benfica atualmente não tem, e onde a pessoa como o Flavio se enquadra. Pois é ele que permite ir buscar um Gyokeres ao Coventry, um Hjulmand ao Lecce, ou um Harder ao Nordsjaelland, e com isso dar ferramentas ao treinador. E buscar aos bieis também. Todos falham. Vamos lá ver se no futuro não falam outra coisa, é que Debast a meio da época também já era considerado um flop 🤣

Citação de HappyKing, há 8 minutos:

É verdade. Se eu ganhar o Euromilhões todas as raspadinhas que comprei ou os euros que gastei no Euromilhões são irrisórios. Eu não contesto isso.

Contesto é o endeusamento que pareceu existir no primeiro post.

Não digo que não possa ter mérito se bem que acho que o homem mestre mesmo nessa questão das transferências, mais do que Vianas ou esse senhor, foi o senhor que foi para Manchester. 

Era capitão do Lecce na Serie A. Não era propriamente o Matsuoka do Fukuoka.

E o Gyokeres a jogar Championship. O Debast capitão do Anderlecht e internacional Belga. Pela tua lógica o trabalho do scouting num clube de futebol é encontrar Matsuokas ? Não é só assim. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos:

E o Gyokeres a jogar Championship. O Debast capitão do Anderlecht e internacional Belga. Pela tua lógica o trabalho do scouting num clube de futebol é encontrar Matsuokas ? Não é só assim. 

Não, mas é muito mais fácil fazer scouting num clube que pode dar 15 e 20 milhões por transferência do que num Estoril ou Moreirense da vida. 

O Morten é um excelente jogador? É. Adoraria que jogasse de azul e branco. Mas era um jogador relativamente conhecido acredito eu para as pessoas do meio dado que, como disse, era capitão de uma equipa da Serie A e se destacava. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Não, mas é muito mais fácil fazer scouting num clube que pode dar 15 e 20 milhões por transferência do que num Estoril ou Moreirense da vida. 

O Morten é um excelente jogador? É. Adoraria que jogasse de azul e branco. Mas era um jogador relativamente conhecido acredito eu para as pessoas do meio dado que, como disse, era capitão de uma equipa da Serie A e se destacava. 

Eu entendo o teu ponto mas estás a partir de um princípio que o trabalho do scouting é encontrar o 'desconhecido', e não é só isso. O Hjulmand apesar de ser conhecido e o Sporting puder dar 20M por um jogador, o que não faltam são jogadores mesmo as esses valores, o trabalho do scouting também é encontrar as melhores peças para o treinador. 

Dinheiro ajuda mas não é tudo. O Arthur Cabral custou 20M e nem joga. 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...