Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Taça de Portugal] Benfica 1-3 Sporting (a.p.)

Publicações recomendadas

O Benfica tem motivos de queixa isso é evidente. Penso que o jogo "morria" com a expulsao do Reis.

Isso a juntar à vergonha que me da pelo que ele fez e ainda para mais com quem gere as redes do Sporting terem metido um video em que ainda gozam com a situaçao. Que o fizesse entre colegas fica ao seu critério, que se mostre nas redes sociais ja nao faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 44 minutos:

Vai-se a ver e é tudo farinha do mesmo saco, todos querem e ganhar a todo o custo e que se lixe o resto. E na realidade estão em sintonia com o futebol português 

Mas so uns é que mandam fazer camisolas a dizer ch*pa.

Desculpa mas existe alguma diferenca ainda. O sporting entre estes vídeos e as camisolas que mostrou,  mostrou bem que educação nao é la muito bem visto naquele balneário 

E ja agora, saber ganhar 1 vez na vida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 44 minutos:

O Benfica tem motivos de queixa isso é evidente. Penso que o jogo "morria" com a expulsao do Reis.

Isso a juntar à vergonha que me da pelo que ele fez e ainda para mais com quem gere as redes do Sporting terem metido um video em que ainda gozam com a situaçao. Que o fizesse entre colegas fica ao seu critério, que se mostre nas redes sociais ja nao faz sentido.

O coitado do social media manager já deve andar em privação de sono, se calhar nem viu o jogo ou ouviu a frase com atenção.

A nossa comunicação é muito certeira, duvido que tenha sido com maldade. Foi claramente um lapso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 55 minutos:

Vai-se a ver e é tudo farinha do mesmo saco, todos querem e ganhar a todo o custo e que se lixe o resto. E na realidade estão em sintonia com o futebol português 

Sim sim, é apenas no futebol português, um internacional alemão, peça fundamental num colosso espanhol, não andou a fazer figuras piores noutros lados ainda há semanas.

Mas já se sabe, tudo o que anda no futebol português é m*rda. O facto de um país com 10M de pessoas ter uma liga quase sempre posicionada depois das 4 grandes (e ser uma porta de entrada para tanto jogador nos maiores clubes europeus) é um mero acaso cósmico.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que uma das coisas mais difíceis no desporto é saber ganhar e saber perder.

O pior destas situações é a imagem que passa para as gerações mais novas de atletas e o tipo de comportamento que eles vão achar que devem ter.

O mais grave nisto até é ter sido o próprio Sporting a pôr cá fora o vídeo. Não foi sem querer,de certeza. Oi então já estava bêbado quando o publicou e aí é só incompetente e mau profissional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 23 minutos:

Foi claramente um lapso

Sim, também acho isso. E aparentemente a frase foi dita pelo Quenda e não pelo Matheus.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Luís Godinho e o fiscal de linha não tenham visto a agressão eu aceito. Não aceito é que uma ferramenta que foi criada para ajudar os árbitros precisamente neste tipo de situações, tenha ficado a dormir. Exigem-se explicações, é grave.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Gr08QgUXQAAf5-m?format=jpg&name=medium

Nightmare blunt rotation

O Pedro Pinto estava a acordar da sesta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Nightmare blunt rotation

O Sporting tem 1,4M de adeptos. O Chega teve 1,3M de Sócios.

Os números não enganam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

O Pedro Pinto estava a acordar da sesta.

Aquele olho para cada lado faz-me desconfiar que já tinha quase uma garrafa de Bushmills no bucho a fazer companhia a 2 dúzias de rissois.

Editado por antifa
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 29 minutos:

Que o Luís Godinho e o fiscal de linha não tenham visto a agressão eu aceito. Não aceito é que uma ferramenta que foi criada para ajudar os árbitros precisamente neste tipo de situações, tenha ficado a dormir. Exigem-se explicações, é grave.

O Pedro Henriques até explica isso n' A Bola de hoje.

O árbitro permitiu a retoma rápida do jogo (antes do pisão já tinha assinalado falta por jogo perigoso passivo do Belloti), mas o VAR devia ter alertado e o Reis expulso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 31 minutos:

O mais engraçado de tudo é que não viram nem o pontapé, nem o pisão na cabeça, mas viram uma falta do Belotti.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 6 minutos:

O mais engraçado de tudo é que não viram nem o pontapé, nem o pisão na cabeça, mas viram uma falta do Belotti.

A falta já tinha sido assinalada quando o Reis faz aquela m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 56 minutos:

Nightmare blunt rotation

Aqueles que ontem diziam que ele era benfiquista em suicide watch

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

100% de acordo e não é o primeiro lance destes a acontecer em clássicos. Ainda no ano passado tivemos um que passou em claro ... 😏 as coisas não acontecem só a uns

Isto para dizer que sim, o Matheus Reis devia ter visto vermelho, mas ninguém garante que as coisas fossem diferentes. Eu não sei de nada, isto é uma final da Taça, e há 10 anos vi um Sporting em farrapos, com 10 jogadores, a empatar nos 90 e a ganhar nos penalties. Usar isto para justificar um resultado, eu não concordo. Usar para justificar uma falta negligente e que ameaçou a integridade física do jogador? 100% de acordo.

---

Quanto ao jogo, o Benfica é quem perde isto, e não o Sporting que ganha. O Sporting fez o que tinha que fazer: acreditar até ao fim enquanto o Benfica tirava peças do campo. O Lage foi o obreiro da reviravolta do Sporting, foi piorando a equipa a cada substituição e o Sporting foi acreditando cada vez mais. E no prolongamento, quando precisavas de soluções, não tinhas nenhumas enquanto o Sporting tinha a carne toda no assador.

Editado por JPB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 43 minutos:

?

é algum ritual? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 7 minutos:

é algum ritual? 

Submissão ao Rui Encosta

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 2 horas:

A falta já tinha sido assinalada quando o Reis faz aquela m*rda...

"Falta" essa que só existe porque o Maxi está a agarrar a camisola do Belotti nas costas e a empurra-lo para o chão ficando em cima da bola. 

also Jorge masterclass Coroado

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Nem um sportinguista ranhoso diria melhor.

que ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem entretanto o Sporting já retirou o video. Clusbismos à parte, isto nunca haveria de acontecer sob qualquer cirscunstância em clube algum.

Para quem ainda não viu e esteja curioso fica aqui.

Editado por NunoC89

Compartilhar este post

Link para o post

falta-inventada.gif

Pelos vistos isto é outro ângulo da falta que invalidou o segundo golo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...