Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Taça de Portugal] Benfica 1-3 Sporting (a.p.)

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 20 minutos:

O fator diferenciador destes anos chama-se Estrutura, algo que o Benfica atualmente não tem, e onde a pessoa como o Flavio se enquadra. 

É engraçado que com tanto catedrático dentro da estrutura se foram lembrar do João Pereira para suceder ao Amorim. É a mesma coisa que se contava quando o Lourenço Coelho estava fora do Benfica, faltava a verdadeira peça da estrutura, entretanto voltou e o sucesso é o que se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas grande arbitragem do Luís Godinho, não falhou.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

É engraçado que com tanto catedrático dentro da estrutura se foram lembrar do João Pereira para suceder ao Amorim. É a mesma coisa que se contava quando o Lourenço Coelho estava fora do Benfica, faltava a verdadeira peça da estrutura, entretanto voltou e o sucesso é o que se vê.

Certo, falharam, não nego isso. Mas ainda foram capazes de remendar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos:

o trabalho do scouting também é encontrar as melhores peças para o treinador. 

Pois é mas aí é que entra e entrou o Amorim. Eu já não sei quem o disse por aqui mas penso que era relativamente ao sueco: de que ele viu muitos videos dele e que insistiu muito para que não se desistisse dele porque era aquele que ele queria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Certo, falharam, não nego isso. Mas ainda foram capazes de remendar. 

Foram no sentido em que ganharam, mas também não sabes se com o JP iriam ganhar na mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa veio dizer que é um presidente que não gosta de falar de arbitragens mas hoje teve que falar, o mesmo Rui Costa que tem "n" vídeos por esses túneis fora a mandar vir com os homens do apito.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 34 minutos:

Um penalti transformado numa simulação.

Uma agressão transformada nem sei em que.

Um Harder com amarelo a dar cotoveladas no Otamendi em dois lances distintos.

E mesmo assim merecemos perder.

Que chorão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 minutos:

O Rui Costa veio dizer que é um presidente que não gosta de falar de arbitragens mas hoje teve que falar, o mesmo Rui Costa que tem "n" vídeos por esses túneis fora a mandar vir com os homens do apito.

Não gosta de falar, é logo acção!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Pois é mas aí é que entra e entrou o Amorim. Eu já não sei quem o disse por aqui mas penso que era relativamente ao sueco: de que ele viu muitos videos dele e que insistiu muito para que não se desistisse dele porque era aquele que ele queria.

Mas também tens jogadores que não eram a primeira escolha dele como o Morten ou o Porro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 minutos:

Mas uma coisa é ele dizer na cara deles, outra é vir para os tvs ou jornais falar do senhores do apito, como venho muitas vezes o visconde presidente falar.

Compartilhar este post

Link para o post

é o que dá ter imagens dos lances, há clubes que não têm essa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 1 minuto:

Mas também tens jogadores que não eram a primeira escolha dele como o Morten ou o Porro.

Vamos todos, espero eu, poder acompanhar os próximos passos do Sporting no aspeto das transferências e ver o que ele faz também nesse aspeto onde está. Depois poderemos tirar conclusões mais acertadas sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Mas para chegar ao Amorim, alguém teve de procurar e filtrar para ele. É esse o trabalho do scouting, encontrar o melhor para o treinador. Não penses o contrário, um treinador que está ao mais alto nível não tem tempo para andar a descobrir jogadores. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ser um dia perfeito, até que...

Citação de BrunoCardoso, há 44 minutos:

Nem o trabalho de um analista é dizer o que dizeste entre-aspas, quanto muito pode dizer alguns padrões da transição defensiva que o Sporting pode aproveitar. Isto pegando como exemplo o lance falado.

Já agora, a pessoa da minha foto é Flavio costa, coordenador de scouting do Sporting 😉 Muito do atual sucesso sai daquele departamento 😉 

A expressão correta é "quando muito".

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pils, há 4 minutos:

Mas uma coisa é ele dizer na cara deles, outra é vir para os tvs ou jornais falar do senhores do apito, como venho muitas vezes o visconde presidente falar.

Isto foi há três semanas.  

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-e-a-arbitragem-andamos-ca-ha-muito-tempo-ha-muitas-situacoes-em-que-percebemos-o-que-esta-a-acontecer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 21 minutos:

Dinheiro ajuda mas não é tudo. O Arthur Cabral custou 20M e nem joga. 

Sim, mas repara, o scouting do Benfica é feito pelo Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa. Ver que o lance do Carreras é chamado pelo var por ser claro e óbvio e o do matheus reis é legal... Nem sei o que dizer.

Podíamos ter mandado um cacete no gyokeres e ter parado o lance a meio campo. Também. Achei ridículo logo no estádio 🤮

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 1 minuto:

Cheguei agora a casa. Ver que o lance do Carreras é chamado pelo var por ser claro e óbvio e o do matheus reis é legal... Nem sei o que dizer.

Podíamos ter mandado um cacete no gyokeres e ter parado o lance a meio campo. Também. Achei ridículo logo no estádio 🤮

O que mais me chateia é que o Burro do Reis faz aquilo já depois do árbitro ter assinalado falta do Belloti... Vinha para a rua sem necessidade, ele já não devia acreditar no empate e quis fazer m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 23 minutos:

Não vi o jogo, mas grande arbitragem do Luís Godinho, não falhou.

É verdade que o Godinho em si esteve bem e não tem culpa do var ter sido uma vergonha. 

Editado por Thor Odinsson
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 16 minutos:

Que chorão...

Olha que vou buscar o meu amigo russo

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 9 minutos:

Estava a ser um dia perfeito, até que...

A expressão correta é "quando muito".

29fig1.jpg

😁

Compartilhar este post

Link para o post

Estando de fora, este jogo foi hilariante. Um obrigado a todos os intervenientes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...