Mayday Publicado 25 Maio 2025 Citação de dylanscp, há 3 minutos: Grande abraço que isso está difícil por aí Eu sei que vocês não estão habituados a ganhar, mas não é assim que se usa a basófia, pls 😭 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Maio 2025 Citação de ventura21, há 2 minutos: E o RS? Também. Mas agora fiquei mais impressionado com os É o Marcelo... É o Montenegro... É o Marques Mendes E só o do meio é que já lá estava durante o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Maio 2025 O Montenegro a fingir que estava a importar com o encona enquanto se ri 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Maio 2025 Citação de dylanscp, há 6 minutos: Grande abraço que isso está difícil por aí Craque. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Maio 2025 Citação de Duda34, há 13 minutos: Dar tudo pelo Di Maria? Por que raio? Para já, é dar tudo pelo Benfica. E depois, dar tudo por um gajo que não dá tudo pelo Benfica, é genial Muito tem feito ele,dentro de campo. Essa é a minha opinião,que pode estar errada,como é óbvio. Cada um vê as coisas conforme entender. Até há quem ache que o lage não é problema e não tem culpa da época que o clube fez, apesar de ter entrado em funções na 4a jornada... Que outubro chegue rápido e haja tomates de quem for votar e corram com esta corja de vieiristas e incompetentes. Só assim o Benfica voltará a ser respeitado Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Maio 2025 Citação de Lage_Effect, há 8 minutos: E o isaltino quase a rir-se tb 😄 Montenegro: "calma Rui, eu estou pior que tu, eu tenho o Anselmi, o Pepe, e aquela linha defensiva" Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Maio 2025 Há trabalhos invisiveis mas que muitas vezes é o que dita o sucesso Que trabalho 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Maio 2025 Citação de JackBauerPT, Agora: Montenegro: "calma Rui, eu estou pior que tu, eu tenho o Anselmi, o Pepe, e aquela linha defensiva" Nada disso. Ele não é portista, é de Portugal. As preocupações dele são as mesmas do Rui: ver o Tó em campo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Maio 2025 Marcelo diz que vai dissolver a direção do Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 25 Maio 2025 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Há trabalhos invisiveis mas que muitas vezes é o que dita o sucesso Que trabalho Quem é? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Maio 2025 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Há trabalhos invisiveis mas que muitas vezes é o que dita o sucesso Que trabalho Quem é? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Maio 2025 Citação de Descartes, há 17 minutos: O Bellotti tentou. O Matheus não deixou. Os 3 principais responsáveis pelo sucesso do Sporting este ano, por ordem alfabética: RA RB RC Falta o JP em último. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Maio 2025 Citação de zunaiki, há 1 minuto: Quem é? Citação de Vaart10, há 1 minuto: Quem é? Um maluquinho das estatisticas Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Maio 2025 Citação de Jamarcus, há 6 minutos: Melhor post do tópico, o Desc estar aziado do Benfica perder É que só dá para rir de tão estapafúrdio que é 😂 mas quando a vontade de largar postas é tanta, geralmente acontecem coisas destas Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 25 Maio 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Um maluquinho das estatisticas Isso há muitos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Maio 2025 Citação de 1906, há 2 minutos: Falta o JP em último. Não estragues isto. É um R e depois por ordem alfabética. Ando aqui a dar cabo da cabeça para encontrar um RD, porque o RE é indiscutível. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Maio 2025 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Um maluquinho das estatisticas E qual foi a influência num golo de penalti aos 90+11? "Acreditem, Gyokeres se entrares na área o Sanches tem 99% de te abalroar" É que o Sporting não fez nada para vencer o jogo. Não dominou, não criou perigo, não anulou o Benfica. 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Maio 2025 O Rui em 16 títulos nacionais ganhou 3 desde que é presidente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Maio 2025 Citação de zunaiki, há 3 minutos: Quem é? Não sei mas 99% de certeza que é adepto do Sporting😂 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Maio 2025 Citação de Mayday, há 14 minutos: Menos choro, pato. Dobra-mos! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Maio 2025 Citação de HappyKing, Agora: O Rui em 16 títulos nacionais ganhou 3 desde que é presidente. O Borges já tem 2 Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado 25 Maio 2025 Citação de Descartes, há 10 minutos: Também. Mas agora fiquei mais impressionado com os É o Marcelo... É o Montenegro... É o Marques Mendes E só o do meio é que já lá estava durante o jogo. E ainda estava lá o Moedas! 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Maio 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 2 minutos: O Rui em 16 títulos nacionais ganhou 3 desde que é presidente. Só lhe falta o título mais importante, na visão de muitos adeptos, o pedido de demissão. O que é que o Renato está ali a fazer? Esta gente não está bem... Editado 25 Maio 2025 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Maio 2025 Citação de Descartes, há 3 minutos: Não estragues isto. É um R e depois por ordem alfabética. Ando aqui a dar cabo da cabeça para encontrar um RD, porque o RE é indiscutível. João Pereira tem mais Rs do que Js ou Ps. Compartilhar este post Link para o post