Almeno Publicado 26 Maio 2025 Citação de Descartes, há 10 minutos: Imagina a quantidade de receitas que um concerto dos Calema pode dar em vez de um jogo da seleção... Olha que não sei não 😄 A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) pagou ao Benfica 185 mil euros para que a Seleção Nacional jogasse no Estádio da Luz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Maio 2025 Citação de Almeno, há 12 minutos: Olha que não sei não 😄 A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) pagou ao Benfica 185 mil euros para que a Seleção Nacional jogasse no Estádio da Luz Acho mal. O Benfica é que devia pagar para poder ver no seu Estádio o Bernardo a espalhar magia, já que quando ele aí esteve poucos o viram. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Maio 2025 Só faltou dizer que querem sair da Liga e ir jogar para Espanha. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Maio 2025 Ainda não percebi o tema dos 10 minutos de compensação. Com o VAR a demorar imenso tempo a invalidar o 2º "golo" do Benfica, com o Otamendi a ser assistido durante imenso tempo dentro de campo por estar a sangrar, e pelas consecutivas perdas do próprio otamendi... 10 minutos acabam por ser justos. Noutro tema, o Matheus Reis deveria ter sido expulso naquele lance. Não me parece intencional, mas tem de ser vermelho. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Maio 2025 Isto só prova, passados estes anos todos, que a hashtag #diferentes só tinha razão de ser na medida em que eram diferentes dos outros porque não ganhavam um caracol. Agora que ganham (e com grande mérito na maioria dos casos), são os outros que choram e algumas atitudes não tão cristãs facilmente surgem. Só deu a volta, de resto é o mesmo filme. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Maio 2025 Citação de UnReal, há 1 minuto: Isto só prova, passados estes anos todos, que a hashtag #diferentes só tinha razão de ser na medida em que eram diferentes dos outros porque não ganhavam um caracol. Agora que ganham (e com grande mérito na maioria dos casos), são os outros que choram e algumas atitudes não tão cristãs facilmente surgem. Só deu a volta, de resto é o mesmo filme. Mau ganhar há em todo o lado, infelizmente. E depois do ataque em Alcochete deu para ver que o fanatismo do futebol é transversal sejam quais forem as cores do clube Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Maio 2025 O Benfica devolve o que o Estado pagou do Estádio. Esse dinheiro é usado pela FPF para repor a igualdade no Bessa. A Seleção joga sempre no Bessa. Bom para todos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Maio 2025 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: O Benfica devolve o que o Estado pagou do Estádio. Esse dinheiro é usado pela FPF para repor a igualdade no Bessa. A Seleção joga sempre no Bessa. Bom para todos. Passar de jogar no Estádio da Luz para um estádio sem luz. Aí é que se vai ver quem tem boa vista! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Maio 2025 Citação de Boitswana , há 4 minutos: Passar de jogar no Estádio da Luz para um estádio sem luz. Aí é que se vai ver quem tem boa vista! Uma pena não haver cmpt quando as Antas foram penhoradas. 6 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: A verdadeira razão disto tudo lá apareceu no ponto 6. Vale tudo para irem contra a centralização dos direitos televisivos. Óbvio. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Maio 2025 Desde que não tirem o Bad Bunny do estádio 4 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Maio 2025 Citação de Capa, há 43 minutos: Ainda não percebi o tema dos 10 minutos de compensação. Com o VAR a demorar imenso tempo a invalidar o 2º "golo" do Benfica, com o Otamendi a ser assistido durante imenso tempo dentro de campo por estar a sangrar, e pelas consecutivas perdas do próprio otamendi... 10 minutos acabam por ser justos. Noutro tema, o Matheus Reis deveria ter sido expulso naquele lance. Não me parece intencional, mas tem de ser vermelho. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 26 Maio 2025 Citação de Unclouded, há 7 horas: Quem fala no vídeo é o Quenda, btw. Sim, no final a pedir que parem acho que é o Matheus Reis. 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Maio 2025 Citação de Descartes, há 27 minutos: Consegues afirmar com certeza que é intencional? Duvido muito que tenha pensado: “vou mesmo aqui pisar a cabeça deste italiano a ver fica fica um gnochi” 2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Maio 2025 Citação de UnReal, há 1 hora: Isto só prova, passados estes anos todos, que a hashtag #diferentes só tinha razão de ser na medida em que eram diferentes dos outros porque não ganhavam um caracol. Agora que ganham (e com grande mérito na maioria dos casos), são os outros que choram e algumas atitudes não tão cristãs facilmente surgem. Só deu a volta, de resto é o mesmo filme. #chorabebe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2025 Citação de Capa, há 3 minutos: Consegues afirmar com certeza que é intencional? Duvido muito que tenha pensado: “vou mesmo aqui pisar a cabeça deste italiano a ver fica fica um gnochi” Vendo as imagens acho uma falta de respeito enorme pelo grande profissionalismo do Matheus Reis, pode parecer que fez pontaria, mas na realidade foi sem querer https://vsports.pt/vsports/vod/benfica-caso-belotti-90-5-111071 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Maio 2025 Citação de Capa, há 11 minutos: Consegues afirmar com certeza que é intencional? Duvido muito que tenha pensado: “vou mesmo aqui pisar a cabeça deste italiano a ver fica fica um gnochi” "Aqui nós pisa na cabeça" Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Maio 2025 Não há ninguém que chame o Quenda á razão? Ele é camisolas a provocar o otamendi, frases a gozar com o pisão...vai num bom caminho para ser um bom profissional vai... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Maio 2025 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: Ele é camisolas a provocar o otamendi, frases a gozar com o pisão... 1 14 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 26 Maio 2025 Citação de Axadrezado, há 1 hora: O Benfica devolve o que o Estado pagou do Estádio. Esse dinheiro é usado pela FPF para repor a igualdade no Bessa. A Seleção joga sempre no Bessa. Bom para todos. É matar mais um carneiro, pode ser que aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Maio 2025 Citação de Thor Odinsson, há 36 minutos: Não há ninguém que chame o Quenda á razão? Ele é camisolas a provocar o otamendi, frases a gozar com o pisão...vai num bom caminho para ser um bom profissional vai... Realmente, o que um miúdo de 17 anos tem de ter é uma maturidade acima da média. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2025 Citação de Mesut Ozil, Agora: Realmente, o que um miúdo de 17 anos tem de ter é uma maturidade acima da média. 18. Mas eu concordo em parte com ele. Já o deviam ter chamado à razão, já. Aliás, não sei como não foi suspenso por ter andado com a bandeira do Esgaio, já que o próprio levou 2 jogos por causa do que tava lá escrito 😂 E ontem vestiu a camisola. Fica-lhe mal. Uma vez ainda é naquela, duas já há ali algo a falhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Maio 2025 Citação de Longineu, há 2 minutos: 18. Mas eu concordo em parte com ele. Já o deviam ter chamado à razão, já. Aliás, não sei como não foi suspenso por ter andado com a bandeira do Esgaio, já que o próprio levou 2 jogos por causa do que tava lá escrito 😂 E ontem vestiu a camisola. Fica-lhe mal. Uma vez ainda é naquela, duas já há ali algo a falhar. Pronto, 18. É a mesma coisa. Se alguém está a falhar de forma evidente não é ele. É quem tem idade para ser conselheiro dos mais novos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2025 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Pronto, 18. É a mesma coisa. Se alguém está a falhar de forma evidente não é ele. É quem tem idade para ser conselheiro dos mais novos. São todos. Ele sabe o que está a fazer. Os mais velhos e o clube é que já deviam ter falado com ele e é evidente que não o fizeram. Compartilhar este post Link para o post