Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Taça de Portugal] Benfica 1-3 Sporting (a.p.)

Publicações recomendadas

A julgar pela beijoca do Varandas ao jornalista, vem aí a operação "Apito Molhado".

• Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Capa, há 7 horas:

O Matheus está em desiquilibrio quando pisa a cabeça do Bellotti. Mas pronto, vocês vêm intencionalidade!

E sou adepto do Real, o Pepe ai teve intencionalidade. Tal como o Di Maria teve no murro ao Pote, ou o Otamendi ao apertar o pescoço ao Morita em jogos passados.

E o personagem ten nick, ok  princeso? 😎

Finalmente. Uma coisa em que concordo contigo. De facto o Matheus está desequilibrado. Há ali alguma coisa que não está a funcionar bem na relação entre o Tico e o Teco.

Citação de Pocahontas, há 2 horas:

Não é que mude muito, mas não é o Reis que diz aquilo no vídeo.

E não é que mude muito mais uma vez, mas tou 50/50 na intecionalidade. Por um lado, parece (e quero acreditar) que foi uma infelicidade do Reis, tendo em conta que há ângulos que mostram que ele não está sequer a olhar para ali. Por outro, é o Reis, não duvido que tal burrice lhe passasse pela cabeça.

Pois foi, coitado... Ele só ia a passar e estava a olhar para a paisagem verdejante, perdido nos seus pensamentos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso malabarismos para justificar o que é simples. O Matheus não estava em desequilíbrio coisa nenhuma, ele simplesmente pousa o pé na cabeça do Belotti. Até parece que não conhecem a peça.

Parece-me muito mais dúbio o Maxi que, esse sim, tem o pé debaixo da perna do Belotti e percebe-se que escorrega. Mas o Matheus não tem a mínima desculpa.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o Belotti tinha uma aranha na cabeça e o Reis só quis ajudar. Ingrato.

Compartilhar este post

Link para o post

img_920x518uu2025-05-27-22-27-35-2365716

"Gostaria de esclarecer os factos ocorridos durante um lance no último jogo que disputei. Em momento algum houve a intenção de agressão ou de qualquer conduta desleal da minha parte. Entrei em campo com um único objetivo: jogar e vencer. A jogada em questão foi disputada com muito contacto e rapidez, porém de forma legítima, sem qualquer intenção de agressão. Foi um desequilíbrio do corpo, facto inclusive confirmado pela continuidade do jogo e pela continuidade do adversário em campo. Tudo o que sucedeu após o jogo surge num contexto de festa e não pode transformar um lance numa arma de arremesso contra mim e contra o Sporting", escreveu o defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

facto inclusive confirmado pela continuidade do jogo e pela continuidade do adversário em campo

Mas quem é que deixa estes gajos publicar estas pérolas

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas duas partes preferidas:

Foi um desequilíbrio do corpo, facto inclusive confirmado pela continuidade do jogo e pela continuidade do adversário em campo.

Não lhe arrancou a cabeça fora portanto tudo normal. Siga. 

Tudo o que sucedeu após o jogo surge num contexto de festa e não pode transformar um lance numa arma de arremesso contra mim e contra o Sporting

Se fizesse a saudação nazi seria num contexto de festa e portanto não poderia ser arma de arremesso.

Confirma-se. O doente que é em campo é em parte influenciado pelo seu QI. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 6 minutos:

facto inclusive confirmado pela continuidade do jogo e pela continuidade do adversário em campo

Essa tem a marca do Montenegro.

Nada fiz de errado com a Spinumviva. Facto confirmado pela vitória nas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 10 minutos:

Tudo o que sucedeu após o jogo surge num contexto de festa e não pode transformar um lance numa arma de arremesso contra mim e contra o Sporting

esta frase 😘

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 11 minutos:

"Gostaria de esclarecer os factos ocorridos durante um lance no último jogo que disputei. Em momento algum houve a intenção de agressão ou de qualquer conduta desleal da minha parte. Entrei em campo com um único objetivo: jogar e vencer. A jogada em questão foi disputada com muito contacto e rapidez, porém de forma legítima, sem qualquer intenção de agressão. Foi um desequilíbrio do corpo, facto inclusive confirmado pela continuidade do jogo e pela continuidade do adversário em campo. Tudo o que sucedeu após o jogo surge num contexto de festa e não pode transformar um lance numa arma de arremesso contra mim e contra o Sporting", escreveu o defesa.

the-room.gif

calado era um poeta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para isto mais valia não escrever porra nenhuma 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Se é para isto mais valia não escrever porra nenhuma 

Mas foi ele ou o Quenda???

É que parece um puto de 18 anos a querer falar caro...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

esta frase 😘

Nóis já tava com uns chopinho...

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto drama por um jogador que nem vale tanto assim.

É despachar no verão. Fica muito mal nesta história.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 2 horas:

Não é preciso malabarismos para justificar o que é simples. O Matheus não estava em desequilíbrio coisa nenhuma, ele simplesmente pousa o pé na cabeça do Belotto. Até parece que não conhecem a peça.

Parece-me muito mais dúbio o Maxi que, esse sim, tem o pé debaixo da perna do Belotto e percebe-se que escorrega. Mas o Matheus não tem a mínima desculpa.

Permite-me só uma correção. O Matheus estava efetivamente em desequilíbrio, como noutras ocasiões...em desequilíbrio mental, logicamente. O gajo é doente e este foi apenas mais um episódio de alguém que devia levar um castigo exemplar.

Castiga-se um Paulo Fonseca, por exemplo, por 6 meses (?) por conduta imprópria e este porco não justificava um tratamento idêntico para servir de emenda?!

Haja colhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 43 minutos:

Não foi ele que escreveu, pelo menos não essa parte. Em português do Brasil seria "fato". Como está na primeira frase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 49 minutos:

Mano apaga fast fast fast

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 12 minutos:

Permite-me só uma correção. O Matheus estava efetivamente em desequilíbrio, como noutras ocasiões...em desequilíbrio mental, logicamente. O gajo é doente e este foi apenas mais um episódio de alguém que devia levar um castigo exemplar.

Castiga-se um Paulo Fonseca, por exemplo, por 6 meses (?) por conduta imprópria e este porco não justificava um tratamento idêntico para servir de emenda?!

Haja colhões.

Não vai levar um castigo exemplar pelo preciso motivo que está a haver esta discussão toda. Há margem suficiente para haver negação plausível. Ele diz que se desequilibrou e foi sem querer e a partir daí é um diz que disse. Conduta imprudente é a única coisa óbvia.

Compartilhar este post

Link para o post

porque o paulo fonseca foi suspenso em portugal.

haja noção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos:

Não foi ele que escreveu, pelo menos não essa parte. Em português do Brasil seria "fato". Como está na primeira frase.

publicar =/= escreveu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 8 minutos:

Não vai levar um castigo exemplar pelo preciso motivo que está a haver esta discussão toda. Há margem suficiente para haver negação plausível. Ele diz que se desequilibrou e foi sem querer e a partir daí é um diz que disse. Conduta imprudente é a única coisa óbvia.

E tem essa validação do VAR. Como disse antes, é vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...