Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Taça de Portugal] Benfica 1-3 Sporting (a.p.)

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 8 minutos:

publicar =/= escreveu

Eu sei, mas a questão é que isto foi obviamente escrito por outra pessoa — possivelmente alguém de um departamento legal — e publicada com um intuito que não o de se retratar. É uma tentativa de salvar a face antes de lhe cair o processo em cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 37 minutos:

Fiquei sensibilizado com as palavras.

Eu também.

Principalmente "porco" e "colhões".

Sou uma pessoa de gostos simples e sempre apreciei um bom prato de túbaros.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 1 hora:

img_920x518uu2025-05-27-22-27-35-2365716

"Gostaria de esclarecer os factos ocorridos durante um lance no último jogo que disputei. Em momento algum houve a intenção de agressão ou de qualquer conduta desleal da minha parte. Entrei em campo com um único objetivo: jogar e vencer. A jogada em questão foi disputada com muito contacto e rapidez, porém de forma legítima, sem qualquer intenção de agressão. Foi um desequilíbrio do corpo, facto inclusive confirmado pela continuidade do jogo e pela continuidade do adversário em campo. Tudo o que sucedeu após o jogo surge num contexto de festa e não pode transformar um lance numa arma de arremesso contra mim e contra o Sporting", escreveu o defesa.

1000034565.jpg

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 42 minutos:

Não vai levar um castigo exemplar pelo preciso motivo que está a haver esta discussão toda. Há margem suficiente para haver negação plausível. Ele diz que se desequilibrou e foi sem querer e a partir daí é um diz que disse. Conduta imprudente é a única coisa óbvia.

Cabe às entidades competentes fazer essa avaliação. No caso que dei do Paulo Fonseca ele tb podia alegar que tinha sido provocado pelo árbitro, que foi o calor do momento e tudo serviria de atenuante. Acresce que o M. Reis não é virgem nestas andanças, a reincidência tem que ser punida.

Citação de Bashir, há 36 minutos:

E tem essa validação do VAR. Como disse antes, é vender.

VAR esse que acabou de ser afastado, ou seja, é um claro assumir do erro cometido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 48 minutos:

Mano apaga fast fast fast

pó crl 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora:

Eu sei, mas a questão é que isto foi obviamente escrito por outra pessoa — possivelmente alguém de um departamento legal — e publicada com um intuito que não o de se retratar. É uma tentativa de salvar a face antes de lhe cair o processo em cima.

Mas tu achas que alguém num departamento legal escreve daquela forma? Eu acho que foi o Matheus mesmo, dado a m*rda de comunicado. A começar no texto e a acabar no fundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora:

possivelmente alguém de um departamento legal

Podem começar a despedir os elementos desse departamento legal se assim for. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 horas:

Castiga-se um Paulo Fonseca, por exemplo, por 6 meses (?) por conduta imprópria e este porco não justificava um tratamento idêntico para servir de emenda?!

Haja colhões.

por acaso acho que ele vai ser entalado. Vai ser o bode expiatório, sacrificado no altar da consciência pesada da FPF para tentar limpar a imagem, acalmar o Benfica e repor a normalidade. Vai levar uns meses valentes, e toda a gente lava as mãos e fica tudo contente e em paz de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Cabe às entidades competentes fazer essa avaliação. No caso que dei do Paulo Fonseca ele tb podia alegar que tinha sido provocado pelo árbitro, que foi o calor do momento e tudo serviria de atenuante. Acresce que o M. Reis não é virgem nestas andanças, a reincidência tem que ser punida.

Se as entidades competentes fizessem sempre essas avaliações...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

É um départamento légau. É onde servem o chopinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

por acaso acho que ele vai ser entalado. Vai ser o bode expiatório, sacrificado no altar da consciência pesada da FPF para tentar limpar a imagem, acalmar o Benfica e repor a normalidade. Vai levar uns meses valentes, e toda a gente lava as mãos e fica tudo contente e em paz de novo.

Concordo com isto. O Tiago Martins já está crucificado, o Matheus Reis será o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

Concordo com isto. O Tiago Martins já está crucificado, o Matheus Reis será o próximo.

Engraçado como funciona a comunicação social e como as pessoas acreditam logo em notícias plantadas. 

Mas se tu (e outros) acreditas que o Tiago Martins (e até o próprio Matheus Reis) vão sofrer alguma consequência tá tudo bem e que continue a bola a rolar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 4 minutos:

Engraçado como funciona a comunicação social e como as pessoas acreditam logo em notícias plantadas. 

Mas se tu (e outros) acreditas que o Tiago Martins (e até o próprio Matheus Reis) vão sofrer alguma consequência tá tudo bem e que continue a bola a rolar

Não tenho insides da arbitragem, portanto vou-me fiando no que leio. E o que li é que o Tiago Martins já foi afastado dos play-outs, o que só por si já é uma punição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 horas:

Candidatei-me há uns anos. Fui entrevistado (o que já é bom considerando as milhares de candidaturas). Não me contrataram…

PS: que escritórios de m*rda…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 7 horas:

Se as entidades competentes fizessem sempre essas avaliações...

Concordo, sobretudo em atos de racismo que continuam a passar incólumes em determinados estádios deste país.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

Vai abrir um precedente que nem bom vai ser para o Otamendi

Citação de Descartes, há 14 horas:

Finalmente. Uma coisa em que concordo contigo. De facto o Matheus está desequilibrado. Há ali alguma coisa que não está a funcionar bem na relação entre o Tico e o Teco.

Nessa também concordo contigo.

Na jogada, dá para ver o Belotti e o Maxi caírem para cima da perna direita do Matheus. É o que vejo, e nada invalida que seja vermelho directo. 

Agora, se houver suspensão pós-jogo, quero ver se mantém a coerência depois como não mantiveram quando o Conselho de Arbitragem ainda mal o jogo do Sporting tinha terminado, já tinha lançado comunicado a dizer que falhou e que beneficiou o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 17 horas:

Está à vista de todos:

O Schmidt é que tinha razão, afinal.

Agora mais a sério, imaginem a caixa de emails da Ana Sousa Dias, deus me livre.

Mas não deixa de ser engraçado que o jornalista que mais implicou com o alemão tem uma relação próxima com o presidente Varandas 😄 

As colunas no universo do futebol não existem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 10 horas:

Permite-me só uma correção. O Matheus estava efetivamente em desequilíbrio, como noutras ocasiões...em desequilíbrio mental, logicamente. O gajo é doente e este foi apenas mais um episódio de alguém que devia levar um castigo exemplar.

Castiga-se um Paulo Fonseca, por exemplo, por 6 meses (?) por conduta imprópria e este porco não justificava um tratamento idêntico para servir de emenda?!

Haja colhões.

Se houvesse "colhões" muitas personagens do futebol português já estaria suspensas há anos. Porque espectáculos como o do Paulo Fonseca eram vistos nos estádios portugueses quase semanalmente.

O Matheus Reis tem que ser castigado mas se não for é apenas mais um dia num futebol que ainda há meia dúzia de dias teve um adepto a ameaçar um árbitro no relvado e nada se passou. Ou que teve um guarda-redes a ser alvo de tochas e nada se passou (e quando o clube tentou limpar esses animais o clube foi alvo de repúdio público, mesmo depois desses animais terem agredido jogadores na academia). E o pior é que isto não é só em portugal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui uma coisa que o pessoal está com uma dificuldade do crl em discernir: há um fulano que pisou a cabeça de outro. Cotoveladas, braços estendidos, mãos na cara, há todas as semanas. Estamos a falar de um gajo que meteu pitons de alumínio na cabeça de um adversário. 

• Concordo! 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

Há aqui uma coisa que o pessoal está com uma dificuldade do crl em discernir: há um fulano que pisou a cabeça de outro. Cotoveladas, braços estendidos, mãos na cara, há todas as semanas. Estamos a falar de um gajo que meteu pitons de alumínio na cabeça de um adversário. 

De que adianta sermos "nós" a discernir isso? "Nós" mandamos alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

De que adianta sermos "nós" a discernir isso? "Nós" mandamos alguma coisa?

Tu não porque não ligas muito a futebol, vai antes ver uma série.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Tu não porque não ligas muito a futebol, vai antes ver uma série.

Ah ok, só pseudo-treinadores é que podem falar, desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso muita falta de vergonha na cara para se ter a ousadia de quase defender o Reis

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 21 horas:

Só para que fique claro o motivo da suspensão (1 jogo) do David Neres, no seguimento destes factos...

fonte: https://cdn.record.pt/files/2023-07/2023-07-19_22_01_40_PD_98_22_23_CDSP_Acordao.pdf

Foi (apenas) isto que ficou provado e sobre o qual incidiu a penalização de 1 jogo.

Que é basicamente o que disse. Os comentários é fácil de provar também, se escreveram isso ou não é outra história.

É a diferença entre os jogadores do Sporting andarem com um poster do Esgaio com a provocação ao Otamendi ou gravarem-se num vídeo dirigido ao Otamendi, identificando o mesmo, com a famosa frase.

Não foram as palavras, foi a atitude de provocar. Dizer que foi só um chora bebe e é injusto é tentar tapar o sol com a peneira.

O Afonso Figueiredo foi suspenso por um jogo por causa deste tweet:

Quando uma equipa "pequena" assusta um grande, há sempre "alguém" para os ajudar. Quando evoluis, Portugal? PS: dentro de campo não havia buracos

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...