JohnyM Publicado 28 Maio 2025 Citação de Ghelthon, há 2 horas: Não tenho insides da arbitragem, portanto vou-me fiando no que leio. E o que li é que o Tiago Martins já foi afastado dos play-outs, o que só por si já é uma punição. Certamente que ele já nem deve dormir só por pensar que vai uma semana de férias mais cedo. E partindo do princípio que acaba a carreira "de campo" agora ainda mais triste deve ficar. Estou a pensar dar-lhe comprimidos para dormir com tanta pena que tenho dele. E também estou ansioso para ver que castigo vai ser dado em Portugal a um dos VAR de maior confiança da UEFA e FIFA 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Maio 2025 A PGR vai instaurar um inquérito ao Matheus Reis 😂😂😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Maio 2025 É normal - foi feita queixa de âmbito público, creio. Tem de se abrir um inquérito. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 28 Maio 2025 https://x.com/mat_1906/status/1927072295991841106 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 10 horas: por acaso acho que ele vai ser entalado. Vai ser o bode expiatório, sacrificado no altar da consciência pesada da FPF para tentar limpar a imagem, acalmar o Benfica e repor a normalidade. Vai levar uns meses valentes, e toda a gente lava as mãos e fica tudo contente e em paz de novo. pera ai um bocadinho, vai ser entalado? vai ser o bode expiatório sacrificado? então mas o que está em questão aqui não é castigar o gajo por um comportamento criminoso tanto em campo como fora ? quem é que o gajo vai livrar ao ser castigado? não percebi Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Maio 2025 (editado) Citação de Boitswana, há 3 horas: Concordo, sobretudo em atos de racismo que continuam a passar incólumes em determinados estádios deste país. Ou seja, falasse de alhos mas aproveitasse para lançar bugalhos. A parvalheira do costume. No Porto também está recheado de racistas, já mais de uma vez aconteceu racismo no Porto. Situações como Manchester City ou Namaso mais recentemente, entre outras, mas alguns idiotas querem tornar o problema do racismo no futebol um caso isolado e não um problema geral da sociedade. Eu estava a falar mesmo de agressões em jogos. Começo a achar mesmo que muitas vezes para não dizeres m*rda mais valia estares calado EDIT: Então se formos falar de bugalhos, no Porto as entidades competentes estão recheado de outras coisas que andam a dormir LOL a lata deste gajo Editado 28 Maio 2025 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Maio 2025 Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos: Ou seja, falasse de alhos mas aproveitasse para lançar bugalhos. A parvalheira do costume. No Porto também está recheado de racistas, já mais de uma vez aconteceu racismo no Porto. Situações como Manchester City ou Namaso mais recentemente, entre outras, mas alguns idiotas querem tornar o problema do racismo no futebol um caso isolado e não um problema geral da sociedade. Eu estava a falar mesmo de agressões em jogos. Começo a achar mesmo que muitas vezes para não dizeres m*rda mais valia estares calado EDIT: Então se formos falar de bugalhos, no Porto as entidades competentes estão recheado de outras coisas que andam a dormir LOL a lata deste gajo Calma putzzz, não precisas de ficar assim tão assado! 🥵 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Maio 2025 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 22 minutos: Ou seja, falasse de alhos mas aproveitasse para lançar bugalhos. A parvalheira do costume. No Porto também está recheado de racistas, já mais de uma vez aconteceu racismo no Porto. Situações como Manchester City ou Namaso mais recentemente, entre outras, mas alguns idiotas querem tornar o problema do racismo no futebol um caso isolado e não um problema geral da sociedade. Eu estava a falar mesmo de agressões em jogos. Começo a achar mesmo que muitas vezes para não dizeres m*rda mais valia estares calado EDIT: Então se formos falar de bugalhos, no Porto as entidades competentes estão recheado de outras coisas que andam a dormir LOL a lata deste gajo Pá Bruno, lê estas palavras em voz alta, e percebe se era isso que querias escrever. Não custa nada. EDIT: E sempre que tenhas dúvidas, faz esse exercício antes de as escrever. É um erro muito comum, infelizmente, mas parece-me de resolução fácil com esta técnica. Editado 28 Maio 2025 por Ghelthon 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Maio 2025 O Matheus Reis está com receio do que aí vem e na realidade já aceitou uma proposta de Itália, ao que tudo indica vai representar o Pisa. 13 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Maio 2025 Citação de Unclouded, há 1 hora: É normal - foi feita queixa de âmbito público, creio. Tem de se abrir um inquérito. Foi o Benfica ou o tal Boaventura? Citação de Ghelthon, há 51 minutos: Pá Bruno, lê estas palavras em voz alta, e percebe se era isso que querias escrever. Não custa nada. EDIT: E sempre que tenhas dúvidas, faz esse exercício antes de as escrever. É um erro muito comum, infelizmente, mas parece-me de resolução fácil com esta técnica. estuda-ses Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Maio 2025 Citação de UnReal, há 2 minutos: O Matheus Reis está com receio do que aí vem e na realidade já aceitou uma proposta de Itália, ao que tudo indica vai representar o Pisa. Só espero que não entre com o pé esquerdo... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Maio 2025 Citação de UnReal, há 4 minutos: O Matheus Reis está com receio do que aí vem e na realidade já aceitou uma proposta de Itália, ao que tudo indica vai representar o Pisa. what? vai passar de jogar na Champions League para lutar pela manutenção? onde é que ele está com a cabeça? Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 28 Maio 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 3 horas: (...) Estamos a falar de um gajo que meteu pitons de alumínio na cabeça de um adversário colega de profissão. fixed Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Maio 2025 Citação de Su1, há 28 minutos: what? vai passar de jogar na Champions League para lutar pela manutenção? onde é que ele está com a cabeça? Ele não sei, mas a do Belloti veio um bocadinho agarrada aos pitons. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2025 Citação de Su1, há 33 minutos: what? vai passar de jogar na Champions League para lutar pela manutenção? onde é que ele está com a cabeça? a proposta pode ser financeiramente bem mais vantajosa e vai jogar para uma liga melhor 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Maio 2025 Citação de Su1, há 35 minutos: what? vai passar de jogar na Champions League para lutar pela manutenção? onde é que ele está com a cabeça? Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: a proposta pode ser financeiramente bem mais vantajosa e vai jogar para uma liga melhor wtf mas aquilo não é apenas uma piada com o nome do clube? 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2025 Citação de Bashir, Agora: wtf mas aquilo não é apenas uma piada com o nome do clube? nem tinha visto o comentário do unreal. só vi o do sui bem visto 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Maio 2025 Citação de Crono, há 2 horas: https://x.com/mat_1906/status/1927072295991841106 Eh crl já vai buscar o Reis Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Maio 2025 Citação de Bashir, há 44 minutos: Foi o Benfica ou o tal Boaventura? No idea, mas para a PGR ter aberto inquérito, houve denúncia. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Maio 2025 Citação de Su1, há 49 minutos: what? vai passar de jogar na Champions League para lutar pela manutenção? onde é que ele está com a cabeça? a cabeça não sei, mas os pés não estão bem assentes no chão Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 28 Maio 2025 Citação de Su1, há 1 hora: what? vai passar de jogar na Champions League para lutar pela manutenção? onde é que ele está com a cabeça? com o pé já sabemos todos onde está... e a cabeça do belotti também. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2025 Citação de Kendrick Lmao, há 4 horas: pera ai um bocadinho, vai ser entalado? vai ser o bode expiatório sacrificado? então mas o que está em questão aqui não é castigar o gajo por um comportamento criminoso tanto em campo como fora ? quem é que o gajo vai livrar ao ser castigado? não percebi real talk. Se o VAR tivesse visto e assinalado e o Matheus tivesse sido devidamente expulso, estariamos sequer a fazer 2 post, 4 dias depois, sabre o tema? O assunto morria na segunda, o pessoal a dizer "epá, está mal, epá foi uma agressao, o CD deve olhar para isto a ver se lhe aumenta o castigo" e ficava assim na praça pública. Daqui a 100 dias a lesta justiça desportiva dava-lhe mais dois jogos, causava ali uma polémicazita, o Sporting ia para recurso, talvez ali um caso Palhinha 2.0 e tal, mas pronto. Esta polémica só existe pela ausência de qualquer sanção que é algo que ofende o comum senso de justiça que é mais ou menos inerente ao ser humano. O acto é sempre o mesmo, mas está a ser sobre-valorado agora por ter passado incólume, por ser sido sub-valorado a montante. E como está a causar muita celeuma, ainda por cima envolvendo o maior clube português, já com boicotes à selecção nacional em cima da mesa e tudo, o meu ponto é que agora, para pacificar as águas, o Matheus vai levar a pena que não levaria nunca se tivesse visto o vermelho. Ou seja, com o vermelho ele levaria uns 3 jogos. Sem o vermelho ele vai levar uns 4-6 meses. E daí o rotule de bode expiatório, pq a acção dele é sempre a mesma, mas vai (ia) ser necessariamente valorada de formas brutalmente diferentes consoante tenha sido punida ou não no momento devido. Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 28 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 29 minutos: E como está a causar muita celeuma, ainda por cima envolvendo o maior clube português, já com boicotes à selecção nacional em cima da mesa e tudo, o meu ponto é que agora, para pacificar as águas, o Matheus vai levar a pena que não levaria nunca se tivesse visto o vermelho. Ou seja, com o vermelho ele levaria uns 3 jogos. Sem o vermelho ele vai levar uns 4-6 meses. E daí o rotule de bode expiatório, pq a acção dele é sempre a mesma, mas vai (ia) ser necessariamente valorada de formas brutalmente diferentes consoante tenha sido punida ou não no momento devido. O Matheus vai ser castigado, pura e simplesmente porque o Benfica perdeu o jogo. Se o Florentino tivesse varrido o Trincão no meio-campo, o pisão do Matheus nem sequer seria tema. 2 Compartilhar este post Link para o post