Grillo Publicado 27 Maio 2025 Citação de F_Tex, há 2 horas: lindo. se este personagem fosse adepto do real dizia isto sobre as agressões do pepe ao casquero tenta jogar a bola 3 Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 27 Maio 2025 Citação de andre26, há 1 hora: O Neres foi suspenso porque andou a provocar o Otávio e o Pote nas redes sociais depois de ter ganho o campeonato, não foi apenas "um chora bebe". Foi chora bebe, foi ch*pa, foi N comentários em fotos deles nas redes sociais, foi identificá-los em vídeos onde aparecia a provocar. Não foi o conteúdo das provocações, pois o próprio conselho de disciplina diz que numa situação normal isso não é super ofensivo, foi a atitude. E o conselho disciplinar fechou os olhos a um vídeo onde ele aparecia a dizer "chup*m tripeiros, chup*m lagartos" porque o menino não se lembrava de ter dito isso nem sabia quem gravou esse vídeo. Só para que fique claro o motivo da suspensão (1 jogo) do David Neres, no seguimento destes factos... Citação 3.º- Após o jogo e as comemorações da vitória do mesmo e em especial do campeonato nacional ocorrido no recinto desportivo da sua equipa, quando se encaminhava para o Marquês de Pombal – local onde prosseguiriam os festejos da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, – o Arguido publicou na sua rede social Instagram, num vídeo gravado em direto, e depois de identificar os jogadores Otávio, da FC Porto, SAD, e Pedro Gonçalves da Sporting CP, SAD, as seguintes expressões: «ch*pa»; «Chora bebê – cfr. fls. 30-32. fonte: https://cdn.record.pt/files/2023-07/2023-07-19_22_01_40_PD_98_22_23_CDSP_Acordao.pdf Foi (apenas) isto que ficou provado e sobre o qual incidiu a penalização de 1 jogo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Maio 2025 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Eu não acredito é que a estratégia do Rui Costa esteja a funcionar, isso é que é surpreendente. O pior, ou melhor para nós, é que toda esta parvoice só ajuda o Sporting. O Benfica em completo desespero a disparar para todo o lado, os adeptos a embarcar na cruzada sem endereçarem os verdadeiros problemas do clube, o Matheus Reis possivelmente a ser castigado e com isso ser vendido ou a perder vários jogos. Win, win, win. Citação de HappyKing, há 56 minutos: É fascinante que o Sporting, quase 48 horas depois do jogo ainda não se tenha pronunciado nem sobre o que o Matheus fez nem sobre o vídeo que colocaram nas próprias redes sociais do clube vangloriando o acontecimento. Concordo. Estão claramente a usar o facto do Benfica andar feito barata tonta, mas fica mal. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: É fascinante que o Sporting, quase 48 horas depois do jogo ainda não se tenha pronunciado Não tem nada de fascinante, é o normal. Qualquer outro clube faria o mesmo. Ou há algum clube que venha dizer "não não, de facto os árbitros erraram imenso a nosso favor, não devíamos ter conseguido ganhar este jogo"? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: É fascinante que o Sporting, quase 48 horas depois do jogo ainda não se tenha pronunciado nem sobre o que o Matheus fez nem sobre o vídeo que colocaram nas próprias redes sociais do clube vangloriando o acontecimento. Concordando ou não, quem lê isto pensa que fizeram um reel com a let the bodies hit the floor e o pisão em loop lol 1 11 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2025 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Não tem nada de fascinante, é o normal. Qualquer outro clube faria o mesmo. Ou há algum clube que venha dizer "não não, de facto os árbitros erraram imenso a nosso favor, não devíamos ter conseguido ganhar este jogo"? Não cola. Se não querem falar sobre a falta, pelo menos deviam dizer algo sobre o video. Não é tirar pela calada e esperar que ninguém tenha visto, o que claramente falhou. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Maio 2025 Citação de Longineu, Agora: Não cola. Se não querem falar sobre a falta, pelo menos deviam dizer algo sobre o video. Não é tirar pela calada e esperar que ninguém tenha visto, o que claramente falhou. Com todo o respeito que tenho por ti, digo que isso do vídeo é um mimimi de quem não tem mais nada de interessante para discutir (não tu em específico, mas toda a gente indignada com isso). Os clubes, todos, só falam quando lhes convém. São super parciais. Como os seus adeptos. É geral. O Benfica veio desculpar-se pelos assobios do very-light dos seus adeptos? O Benfica veio desculpar-se pelo facto de um adepto quase ter agredido um árbitro no relvado do seu estádio? É que ambas as coisas me parecem bem mais graves, e cá estamos. Não estou a dizer que tem de o fazer. Não espero que o faça, como não espero que o Sporting se desculpe sobre este vídeo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Maio 2025 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Não tem nada de fascinante, é o normal. Qualquer outro clube faria o mesmo. Ou há algum clube que venha dizer "não não, de facto os árbitros erraram imenso a nosso favor, não devíamos ter conseguido ganhar este jogo"? Trata-se de uma agressão a um jogador. A não ser que acreditemos nas teorias aí em cima da não intencionalidade do próximo canonizado católico Matheus Reis. Mas se não quisessem falar da agressão falavam do vídeo a não ser que o incitamento à violência nas plataformas de um clube se tenha tornado uma coisa normal e passível de ser escondido através de um 'Excluir post'. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: incitamento à violência Bom, isto já roça o chalupismo, portanto vou abster-me. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Maio 2025 Citação de Mesut Ozil, há 15 horas: Pronto, 18. É a mesma coisa. Se alguém está a falhar de forma evidente não é ele. É quem tem idade para ser conselheiro dos mais novos. Estás a falar de um miúdo de 18 anos como se tivesse 3 ou 4? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Maio 2025 Citação de El Shafto, há 11 minutos: Concordando ou não, quem lê isto pensa que fizeram um reel com a let the bodies hit the floor e o pisão em loop lol 'Aqui nós pisa na cabeça mesmo' não é um SLB é m*rda ou coisa parecida, criticável na mesma mas que se podia inserir no contexto da festa de vitória frente a um rival. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2025 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Com todo o respeito que tenho por ti, digo que isso do vídeo é um mimimi de quem não tem mais nada de interessante para discutir (não tu em específico, mas toda a gente indignada com isso). Os clubes, todos, só falam quando lhes convém. São super parciais. Como os seus adeptos. É geral. O Benfica veio desculpar-se pelos assobios do very-light dos seus adeptos? O Benfica veio desculpar-se pelo facto de um adepto quase ter agredido um árbitro no relvado do seu estádio? É que ambas as coisas me parecem bem mais graves, e cá estamos. Não estou a dizer que tem de o fazer. Não espero que o faça, como não espero que o Sporting se desculpe sobre este vídeo. Mas repara, tu tás a levar isso para um campo de whataboutism não sei porquê. O que o Benfica faz ou deixa de fazer não me interessa. O que o Sporting deve fazer nesta situação, sim. E eu não estou indignado com o video, apenas acho que no momento em que se aperceberam do que foi dito e removeram, deviam ter tido a coragem de também lançar um pedido de desculpas. Não custava nada e saiam por cima desta m*rda toda. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Maio 2025 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Bom, isto já roça o chalupismo Eu concordo e portanto aconselho-te a reler o que aqui estás a escrever nos últimos posts. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Maio 2025 Citação de Longineu, Agora: Mas repara, tu tás a levar isso para um campo de whataboutism não sei porquê. O que o Benfica faz ou deixa de fazer não me interessa. O que o Sporting deve fazer nesta situação, sim. E eu não estou indignado com o video, apenas acho que no momento em que se aperceberam do que foi dito e removeram, deviam ter tido a coragem de também lançar um pedido de desculpas. Não custava nada e saiam por cima desta m*rda toda. E o que eu te estou a dizer é para não esperares nada, porque a direcção do Sporting não é mais ética do que as outras. Pode ser diferente numa coisa ou noutra, mas nisto é igual às outras todas. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 27 Maio 2025 Citação de Ghelthon, Agora: E o que eu te estou a dizer é para não esperares nada, porque a direcção do Sporting não é mais ética do que as outras. Pode ser diferente numa coisa ou noutra, mas nisto é igual às outras todas. É diferente em quê então? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Maio 2025 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Eu não acredito é que a estratégia do Rui Costa esteja a funcionar, isso é que é surpreendente. Quem diz que está ou vai funcionar? Agora está nas mãos de quem "manda" no futebol português. A postura deles dirá tudo. Citação de HappyKing, há 1 hora: É fascinante que o Sporting, quase 48 horas depois do jogo ainda não se tenha pronunciado nem sobre o que o Matheus fez nem sobre o vídeo que colocaram nas próprias redes sociais do clube vangloriando o acontecimento. Vangloriando o acontecimento? Nunca me lembro de tal acontecer Ah espera Citação de Longineu, há 2 minutos: Mas repara, tu tás a levar isso para um campo de whataboutism não sei porquê. O que o Benfica faz ou deixa de fazer não me interessa. O que o Sporting deve fazer nesta situação, sim. E eu não estou indignado com o video, apenas acho que no momento em que se aperceberam do que foi dito e removeram, deviam ter tido a coragem de também lançar um pedido de desculpas. Não custava nada e saiam por cima desta m*rda toda. Também acho que deveria ser esta a postura, e que representava a diferença entre ser um clube grande e ser um grande clube. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Maio 2025 Citação de Capa, há 3 horas: lances mais intencionais como o murro do Di Maria ao Pote LOL Citação de Ghelthon, há 1 hora: Eu não acredito é que a estratégia do Rui Costa esteja a funcionar, isso é que é surpreendente. Achas surpreendente, a sério? Em que mundo vives? A maior parte dos adeptos são uns broncos que comem tudo o que lhes dão a comer. Não é surpresa nenhuma que resulte... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Maio 2025 Citação de Lurker, Agora: É diferente em quê então? Em coisas que possam ser medidas, como sucesso desportivo, uma postura de mais ou menos vitimização, etc. Mas o meu foco não é defender a direcção do Sporting, não é por aí que q Citação de JPB, Agora: Quem diz que está ou vai funcionar? Agora está nas mãos de quem "manda" no futebol português. A postura deles dirá tudo. Está a funcionar com os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 10 minutos: 'Aqui nós pisa na cabeça mesmo' não é um SLB é m*rda ou coisa parecida, criticável na mesma mas que se podia inserir no contexto da festa de vitória frente a um rival. Só estava a tocar na forma como descreveste o vídeo, quase que como se isso fosse o foco principal, que não era, evidentemente lol A situação nem tem nada de complexo, pelo menos no que ao clube compete: o Sporting deve investigar quem foi que o disse e sancionar da forma que achar adequada, dar um toque também ao membro da equipa das redes sociais que, provavelmente, ainda por cima tendo em conta que parece que é logo quando começou a gravar, não achou ter apanhado aquilo, para ter mais cuidado, que aquilo era mesmo fácil de cortar, a pessoa que disse deve fazer um pedido de desculpas público nas redes sociais a retratar-se do que disse e tá feito. Quanto ao lance em si, cabe a quem lhe compete julgar sanções. Tendo em conta o futebolzinho que temos e quem o rege, nem perco tempo a pensar se sequer vão decidir algo, até porque qualquer uma das ações vai ser gerar barulho, mas até há quem ache piada quando toca aos outros... 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Maio 2025 Citação de JPB, há 2 minutos: Vangloriando o acontecimento? Nunca me lembro de tal acontecer "Aqui nós pisa na cabeça mesmo crl' vangloriar (van·glo·ri·ar) verbo transitivo 1. Causar vanglória a. = ENVAIDECER verbo pronominal 2. Orgulhar-se; ufanar-se. = JACTAR-SE Pois não. Fui eu que sonhei. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Maio 2025 Citação de verY, há 1 minuto: Achas surpreendente, a sério? Em que mundo vives? A maior parte dos adeptos são uns broncos que comem tudo o que lhes dão a comer. Não é surpresa nenhuma que resulte... Pois, touché. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Maio 2025 Já existe alguma denominação para adeptos do Benfica e do Porto em tag team? É que Dragartos é muito catchy. Lamprões? Lampreiros? Tripão? Tudo péssimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Maio 2025 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Já existe alguma denominação para adeptos do Benfica e do Porto em tag team? É que Dragartos é muito catchy. Lamprões? Lampreiros? Tripão? Tudo péssimo. Sugiro "Lamprades". Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Maio 2025 O Sporting acabou de partilhar esta música lol Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Maio 2025 Citação de Capa, há 3 horas: Não justifiquei. Apenas mencionei que estão ai todos calimeros quando tem lances mais intencionais como o murro do Di Maria ao Pote. Se bem me lembro, o dedo do meio é no jogo em que o Matheus é agredido por staff do Porto Um murro é mais intencional do que um pisão na cabeça? Então tudo bem. O Matheus não estava em desiquilíbrio,basta ver a posição do tronco. Negar isto é negar o inegável. Citação de Capa, há 3 horas: O Matheus está em desiquilibrio quando pisa a cabeça do Bellotti. Mas pronto, vocês vêm intencionalidade! E sou adepto do Real, o Pepe ai teve intencionalidade. Tal como o Di Maria teve no murro ao Pote, ou o Otamendi ao apertar o pescoço ao Morita em jogos passados. E o personagem ten nick, ok princeso? 😎 Compartilhar este post Link para o post