Descartes Publicado 26 Maio 2025 Citação de Mesut Ozil, há 10 minutos: Pronto, 18. É a mesma coisa. Se alguém está a falhar de forma evidente não é ele. É quem tem idade para ser conselheiro dos mais novos. Sim, desculpem-nos. É essa malta que anda a votar no Chega. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 26 Maio 2025 Citação de Longineu, há 5 minutos: São todos. Ele sabe o que está a fazer. Os mais velhos e o clube é que já deviam ter falado com ele e é evidente que não o fizeram. Não entendo a cegueira. Até podem ter falado e ele pode ter dito aquilo na mesma, sem querer... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2025 Citação de Luís Silvares, Agora: Não entendo a cegueira. Até podem ter falado e ele pode ter dito aquilo na mesma, sem querer... Meu, mete masé reações infinitas no fórum. 4 Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 26 Maio 2025 Citação de Longineu, Agora: Meu, mete masé reações infinitas no fórum. Isto não aguentava com os teus cliques desenfriados. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Maio 2025 (editado) Citação de Luís Silvares, há 2 minutos: Isto não aguentava com os teus cliques desenfreados. Apesar do like fica aqui a correção. Para não dizerem que me falta coragem e só corrijo a ralé. 😁 Editado 26 Maio 2025 por Descartes 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2025 Citação de Luís Silvares, Agora: Isto não aguentava com os teus cliques desenfriados. 😞 só dou a quem merece. né @Sandes.? 1 Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 26 Maio 2025 Citação de Descartes, Agora: Apesar do like fica aqui a correção. Só para não dizerem que me falta coragem e só corrijo a ralé. 😁 Grammar Nazi 😄 Props 4 the ppl 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Maio 2025 Citação de Descartes, há 1 hora: "Aqui nós pisa na cabeça" Foi o Quenda que disse isso, next Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 26 Maio 2025 Citação de Capa, Agora: Foi o Quenda que disse isso, next Siga, siga Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Maio 2025 Nem um bicampeonato 71 anos depois dá direito a banner? 😭 (Aproveitando a presença do chefe) 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Maio 2025 Citação de Almeno, há 1 hora: Vendo as imagens acho uma falta de respeito enorme pelo grande profissionalismo do Matheus Reis, pode parecer que fez pontaria, mas na realidade foi sem querer https://vsports.pt/vsports/vod/benfica-caso-belotti-90-5-111071 Pela repetição parece-me cada vez menos que é intencional. O belloti fica em cima da perna direita do Matheus e ele acaba por dar aquele passo. Continua a ser vermelho, mas daí até dizerem com certeza absoluta que é intencional 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Maio 2025 Obviamente a culpa principal não é do Quenda. O miúdo tem 17 anos, tem a testosterona nos píncaros com o sucesso no clube e com a futura transferência para Inglaterra com os milhões que vai amealhar, é perfeitamente natural mas alguém no clube lhe devia explicar que esse tipo de comportamentos repetidos lhe pode ser prejudicial a ele e ao clube que representa. Admirado estou eu de o Otamendi não lhe ter ainda dado um cheirinho, todos sabemos que a malta sul americana é danadinha para a pancada. O Otamendi,o Di Maria e o maxi Araújo que o digam. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Maio 2025 Citação de Capa, há 3 minutos: Pela repetição parece-me cada vez menos que é intencional. O belloti fica em cima da perna direita do Matheus e ele acaba por dar aquele passo. Continua a ser vermelho, mas daí até dizerem com certeza absoluta que é intencional 😂 Mais duas páginas é amarelo para o italiano 8 2 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Maio 2025 Citação de kareca, há 1 minuto: Mais duas páginas é amarelo para o italiano Se quiseres desvirtuar o que disse, sim. mas apenas debati sobre a intencionalidade ou não, nunca o vermelho em si. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Maio 2025 Fica difícil achar que não foi intencional quando na mesma jogada o mesmo jogador tenta pontapear o belotti no peito. E já nem vou ao maxi,que claramente tenta dar lhe um cascudo ao italiano por ele estar a cobrir a bola no chão com o corpo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Maio 2025 Citação de Capa, há 30 minutos: Foi o Quenda que disse isso, next Ok. Portanto foi sem querer. Sendo assim o Matheus só é responsável por não ter pedido desculpa nem se ter certificado que não tinha magoado o Belloti, que é o que uma pessoa normal faz quando acerta inadvertidamente em alguém. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Maio 2025 Citação de Thor Odinsson, há 41 minutos: Obviamente a culpa principal não é do Quenda. O miúdo tem 17 anos, tem a testosterona nos píncaros com o sucesso no clube e com a futura transferência para Inglaterra com os milhões que vai amealhar, é perfeitamente natural mas alguém no clube lhe devia explicar que esse tipo de comportamentos repetidos lhe pode ser prejudicial a ele e ao clube que representa. Admirado estou eu de o Otamendi não lhe ter ainda dado um cheirinho, todos sabemos que a malta sul americana é danadinha para a pancada. O Otamendi,o Di Maria e o maxi Araújo que o digam. Deixa-me ver se eu percebo, consegues achar que a carreira vai ser influenciada por uma piada e ao mesmo tempo achar normal que o Otamendi lhe desse “um cheirinho” pela dita piada. É uma piada, um meme, ligam mais a isso que o próprio Otamendi. Se realmente foi ele a dizer a frase do vídeo, é um puto a dizer m*rda e tem que ser criticado. E foi imediatamente chamado à atenção nesse mesmo vídeo, o que se estão a queixar que ninguém faz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Maio 2025 (editado) Citação de Descartes, há 34 minutos: Ok. Portanto foi sem querer. Sendo assim o Matheus só é responsável por não ter pedido desculpa nem se ter certificado que não tinha magoado o Belloti, que é o que uma pessoa normal faz quando acerta inadvertidamente em alguém. Tu é que tentaste assumir que algo foi intencional por uma frase proferida por um atleta diferente. Citação de Thor Odinsson, há 35 minutos: Fica difícil achar que não foi intencional quando na mesma jogada o mesmo jogador tenta pontapear o belotti no peito. E já nem vou ao maxi,que claramente tenta dar lhe um cascudo ao italiano por ele estar a cobrir a bola no chão com o corpo. A primeira vez que lhe acerta, no peito, foi claramente a tentar ir à bola que estava debaixo do corpo do belloti, e o árbitro fosse decente tinha parado logo o jogo ai. Editado 26 Maio 2025 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Maio 2025 Citação de migxstoper, há 15 minutos: Deixa-me ver se eu percebo, consegues achar que a carreira vai ser influenciada por uma piada e ao mesmo tempo achar normal que o Otamendi lhe desse “um cheirinho” pela dita piada. É uma piada, um meme, ligam mais a isso que o próprio Otamendi. Se realmente foi ele a dizer a frase do vídeo, é um puto a dizer m*rda e tem que ser criticado. E foi imediatamente chamado à atenção nesse mesmo vídeo, o que se estão a queixar que ninguém faz. Não tenho culpa que não saibas interpretar o que escrevi. Se o Quenda não tiver alguém que o oriente em termos de comportamento desportivo, e estando numa fase de maturação,pode virar um novo paim (por exagero) em vez de um futuro titular da seleção. Eu não escrevi que seria normal o Otamendi dar lhe um cheirinho,escrevi que os sul americanos,alguns, fervem em pouca água e não gostam muito de ser gozados e facilmente arranjam maneira de " pagar" estes atrevimentos. Foi assim com o Otamendi, com o Di Maria (que esmurrou o pote e se safou), com o maxi, que entre estalos, portadas e murros se tem vindo a safar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Maio 2025 Citação de Capa, há 14 minutos: Tu é que tentaste assumir que algo foi intencional por uma frase proferida por um atleta diferente. Não. Eu vi que foi intencional logo na 1ª repetição do lance. A frase só veio confirmar o que eu vi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Maio 2025 Citação de Capa, há 20 minutos: Tu é que tentaste assumir que algo foi intencional por uma frase proferida por um atleta diferente. A primeira vez que lhe acerta, no peito, foi claramente a tentar ir à bola que estava debaixo do corpo do belloti, e o árbitro fosse decente tinha parado logo o jogo ai. A bola está no chão e ele levanta o pé, ou tem um péssimo sentido de orientação espacial ou...tentou mesmo acertar lhe no peito. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Maio 2025 Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: A bola está no chão e ele levanta o pé, ou tem um péssimo sentido de orientação espacial ou...tentou mesmo acertar lhe no peito. Se fosse nas costas podia ter a desculpa que era para lhe endireitar a corcunda. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Maio 2025 Por acaso a alcunha velloti até lhe assentava bem. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Maio 2025 (editado) Citação de Longineu, há 10 horas: 18. Mas eu concordo em parte com ele. Já o deviam ter chamado à razão, já. Aliás, não sei como não foi suspenso por ter andado com a bandeira do Esgaio, já que o próprio levou 2 jogos por causa do que tava lá escrito 😂 E ontem vestiu a camisola. Fica-lhe mal. Uma vez ainda é naquela, duas já há ali algo a falhar. O Neres foi suspenso por causa de um chora bebe isto e pior. Editado 27 Maio 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Maio 2025 (editado) Por vezes levo um pisão no futebol e quase choro com os pitons cravados no pé. Imagino levar com eles na cabeça, para além de ser super perigosos... Mão firme no Matheus Reis, ainda por cima já não é novidade o comportamento dele. Editado 27 Maio 2025 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post