Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Taça de Portugal] Benfica 1-3 Sporting (a.p.)

Publicações recomendadas

Citação de Mesut Ozil, há 10 minutos:

Pronto, 18. É a mesma coisa. Se alguém está a falhar de forma evidente não é ele. É quem tem idade para ser conselheiro dos mais novos. 

Sim, desculpem-nos. É essa malta que anda a votar no Chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

São todos. Ele sabe o que está a fazer. Os mais velhos e o clube é que já deviam ter falado com ele e é evidente que não o fizeram.

Não entendo a cegueira. Até podem ter falado e ele pode ter dito aquilo na mesma, sem querer...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, Agora:

Não entendo a cegueira. Até podem ter falado e ele pode ter dito aquilo na mesma, sem querer...

Meu, mete masé reações infinitas no fórum.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Meu, mete masé reações infinitas no fórum.

Isto não aguentava com os teus cliques desenfriados.

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 2 minutos:

Isto não aguentava com os teus cliques desenfreados.

Apesar do like fica aqui a correção.

Para não dizerem que me falta coragem e só corrijo a ralé. 😁

Editado por Descartes
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, Agora:

Isto não aguentava com os teus cliques desenfriados.

😞 só dou a quem merece. né @Sandes.?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Apesar do like fica aqui a correção.

Só para não dizerem que me falta coragem e só corrijo a ralé. 😁

Grammar Nazi 😄 Props 4 the ppl

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

"Aqui nós pisa na cabeça"

Foi o Quenda que disse isso, next

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Vendo as imagens acho uma falta de respeito enorme pelo grande profissionalismo do Matheus Reis, pode parecer que fez pontaria, mas na realidade foi sem querer https://vsports.pt/vsports/vod/benfica-caso-belotti-90-5-111071

Pela repetição parece-me cada vez menos que é intencional. O belloti fica em cima da perna direita do Matheus e ele acaba por dar aquele passo. Continua a ser vermelho, mas daí até dizerem com certeza absoluta que é intencional 😂

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente a culpa principal não é do Quenda. O miúdo tem 17 anos, tem a testosterona nos píncaros com o sucesso no clube e com a futura transferência para Inglaterra com os milhões que vai amealhar, é perfeitamente natural mas alguém no clube lhe devia explicar que esse tipo de comportamentos repetidos lhe pode ser prejudicial a ele e ao clube que representa. Admirado estou eu de o Otamendi não lhe ter ainda dado um cheirinho, todos sabemos que a malta sul americana é danadinha para a pancada. O Otamendi,o Di Maria e o maxi Araújo que o digam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 3 minutos:

Pela repetição parece-me cada vez menos que é intencional. O belloti fica em cima da perna direita do Matheus e ele acaba por dar aquele passo. Continua a ser vermelho, mas daí até dizerem com certeza absoluta que é intencional 😂

Mais duas páginas é amarelo para o italiano

• Like 8
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Mais duas páginas é amarelo para o italiano

Se quiseres desvirtuar o que disse, sim.

mas apenas debati sobre a intencionalidade ou não, nunca o vermelho em si.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica difícil achar que não foi intencional quando na mesma jogada o mesmo jogador tenta pontapear o belotti no peito. E já nem vou ao maxi,que claramente tenta dar lhe um cascudo ao italiano por ele estar a cobrir a bola no chão com o corpo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 30 minutos:

Foi o Quenda que disse isso, next

Ok. Portanto foi sem querer.

Sendo assim o Matheus só é responsável por não ter pedido desculpa nem se ter certificado que não tinha magoado o Belloti, que é o que uma pessoa normal faz quando acerta inadvertidamente em alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 41 minutos:

Obviamente a culpa principal não é do Quenda. O miúdo tem 17 anos, tem a testosterona nos píncaros com o sucesso no clube e com a futura transferência para Inglaterra com os milhões que vai amealhar, é perfeitamente natural mas alguém no clube lhe devia explicar que esse tipo de comportamentos repetidos lhe pode ser prejudicial a ele e ao clube que representa. Admirado estou eu de o Otamendi não lhe ter ainda dado um cheirinho, todos sabemos que a malta sul americana é danadinha para a pancada. O Otamendi,o Di Maria e o maxi Araújo que o digam.

Deixa-me ver se eu percebo, consegues achar que a carreira vai ser influenciada por uma piada e ao mesmo tempo achar normal que o Otamendi lhe desse “um cheirinho” pela dita piada.

É uma piada, um meme, ligam mais a isso que o próprio Otamendi.

Se realmente foi ele a dizer a frase do vídeo, é um puto a dizer m*rda e tem que ser criticado. E foi imediatamente chamado à atenção nesse mesmo vídeo, o que se estão a queixar que ninguém faz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 34 minutos:

Ok. Portanto foi sem querer.

Sendo assim o Matheus só é responsável por não ter pedido desculpa nem se ter certificado que não tinha magoado o Belloti, que é o que uma pessoa normal faz quando acerta inadvertidamente em alguém.

Tu é que tentaste assumir que algo foi intencional por uma frase proferida por um atleta diferente.

Citação de Thor Odinsson, há 35 minutos:

Fica difícil achar que não foi intencional quando na mesma jogada o mesmo jogador tenta pontapear o belotti no peito. E já nem vou ao maxi,que claramente tenta dar lhe um cascudo ao italiano por ele estar a cobrir a bola no chão com o corpo.

A primeira vez que lhe acerta, no peito, foi claramente a tentar ir à bola que estava debaixo do corpo do belloti, e o árbitro fosse decente tinha parado logo o jogo ai. 

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 15 minutos:

Deixa-me ver se eu percebo, consegues achar que a carreira vai ser influenciada por uma piada e ao mesmo tempo achar normal que o Otamendi lhe desse “um cheirinho” pela dita piada.

É uma piada, um meme, ligam mais a isso que o próprio Otamendi.

Se realmente foi ele a dizer a frase do vídeo, é um puto a dizer m*rda e tem que ser criticado. E foi imediatamente chamado à atenção nesse mesmo vídeo, o que se estão a queixar que ninguém faz.

Não tenho culpa que não saibas interpretar o que escrevi.

Se o Quenda não tiver alguém que o oriente em termos de comportamento desportivo, e estando numa fase de maturação,pode virar um novo paim (por exagero) em vez de um futuro titular da seleção. Eu não escrevi que seria normal o Otamendi dar lhe um cheirinho,escrevi que os sul americanos,alguns, fervem em pouca água e não gostam muito de ser gozados e facilmente arranjam maneira de " pagar" estes atrevimentos. Foi assim com o Otamendi, com o Di Maria (que esmurrou o pote e se safou), com o maxi, que entre estalos, portadas e murros se tem vindo a safar. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 14 minutos:

Tu é que tentaste assumir que algo foi intencional por uma frase proferida por um atleta diferente.

Não. Eu vi que foi intencional logo na 1ª repetição do lance. A frase só veio confirmar o que eu vi.

f910b5a5bede6a7a91a8a0af2324220c1d7c0bc3

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 20 minutos:

A primeira vez que lhe acerta, no peito, foi claramente a tentar ir à bola que estava debaixo do corpo do belloti, e o árbitro fosse decente tinha parado logo o jogo ai. 

A bola está no chão e ele levanta o pé, ou tem um péssimo sentido de orientação espacial ou...tentou mesmo acertar lhe no peito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos:

A bola está no chão e ele levanta o pé, ou tem um péssimo sentido de orientação espacial ou...tentou mesmo acertar lhe no peito. 

Se fosse nas costas podia ter a desculpa que era para lhe endireitar a corcunda.

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 horas:

18. Mas eu concordo em parte com ele. Já o deviam ter chamado à razão, já. Aliás, não sei como não foi suspenso por ter andado com a bandeira do Esgaio, já que o próprio levou 2 jogos por causa do que tava lá escrito 😂 E ontem vestiu a camisola. Fica-lhe mal. Uma vez ainda é naquela, duas já há ali algo a falhar.

O Neres foi suspenso por causa de um chora bebe isto e pior. 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Por vezes levo um pisão no futebol e quase choro com os pitons cravados no pé. Imagino levar com eles na cabeça, para além de ser super perigosos... Mão firme no Matheus Reis, ainda por cima já não é novidade o comportamento dele.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...