Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Isso não é perfil de patrão.

E se fores por aí - jogadores que dão tudo - então a tua afirmação de que o Porto não tem nenhum ainda faz menos sentido. 

Um Eustáquio da sempre tudo. Um Zé Pedro dá sempre tudo. Um Varela, embora não com a qualidade de outros tempos, dá sempre tudo. Mesmo o Perez não lhe aponto falta de atitude competitiva. 

Eu pá, tu já ouviste o Eustáquio ou o Zé Pedro a levantarem a voz a um poste de iluminação, sequer? É que nem isso.

Achas que podes comparar o Varela ao típico jogador argentino? Pensa no De Paul, no Paredes, no Romero, no Emiliano Martínez… é água e vinho no que a personalidade diz respeito.

Não podia estar mais em desacordo. Isto não é só dar tudo, é ter aquela fibra, aquela garra. Não temos isso, de todo. Que tantos anos foi imagem de marca.

Editado por UnReal
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 4 minutos:

Eu pá, tu já ouviste o Eustáquio ou o Zé Pedro a levantarem a voz a um poste de iluminação, sequer? É que nem isso.

Achas que podes comparar o Varela ao típico jogador argentino? Pensa no De Paul, no Paredes, no Romero, no Emiliano Martínez… é água e vinho no que a personalidade diz respeito.

Não podia estar mais em desacordo. Isto não é só dar tudo, é ter aquela fibra, aquela garra. Não temos isso, de todo. Que tantos anos foi imagem de marca.

Também pensar no Lucho Gonzalez, precisamente o oposto de levantar a voz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 10 minutos:

Achas que podes comparar o Varela ao típico jogador argentino? Pensa no De Paul, no Paredes, no Romero, no Emiliano Martínez… é água e vinho no que a personalidade diz respeito

Carniceiros, portanto. Pelo menos os dois primeiros são jogadores nojentos. 

O que falta ao Porto é qualidade. Muita qualidade. Se se puder aliar essa qualidade com qualidades humanas próximas à imagem do clube, perfeito. Mas o clube precisa é de qualidade individual técnica. Jogadores que a bola não seja um corpo estranho.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Quando são dos outros são carniceiros, quando são dos nossos jogam à Porto.

Essa conversa também…

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Falta qualidade, é verdade, mas falta acima de tudo jogadores que não se escondam, que tenham personalidade em campo.

Esse tipo de confiança, esse tipo de postura é o que faz com que os restantes jogadores se sintam integrados e mostrem o seu valor.

Eu sei que o futebol mudou muito, mas o Porto que eu aprendi a gostar nunca foi um clube de individualidades. Os rivais tinham sempre os melhores jogadores mas quem vencia na maior parte das vezes era o Porto.

É necessário recuperar esse espírito se queremos voltar a vencer. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é verdade. O Porto tinha muitas vezes os melhores jogadores, por isso é que ganhava.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 24 minutos:

Quando são dos outros são carniceiros, quando são dos nossos jogam à Porto.

Há jogadores que jogam à Porto e há jogadores carniceiros. E depois há quem tenha as duas vertentes. O Paulinho Santos, por exemplo.

Mas uma coisa não implica a outra.

Citação de o Pai já vai, há 22 minutos:

Eu sei que o futebol mudou muito, mas o Porto que eu aprendi a gostar nunca foi um clube de individualidades. Os rivais tinham sempre os melhores jogadores mas quem vencia na maior parte das vezes era o Porto.

O Porto que aprendeste a gostar para além disso também tinha o Futre, o Bibota, o Deco, o Jardel,  o Derlei, o Quaresma, o Hulk, o James, o Jackson, o Falcão, etc. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Na capa do JOGO diz que 3 da B vão na comitiva para o mundial.

O meu palpite é: Gabi Brás, André Oliveira e Alarcon.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 11 horas:

Pior ano para começar esta competição, é preciso ter azar. 

Por essa perspetiva, sim. Por outra é dinheiro caído do céu no momento em que o clube passa por uma transformação.

Compartilhar este post

Link para o post

Gajo do championship é para custar outras 15 balas no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 14 minutos:

Gajo do championship é para custar outras 15 balas no mínimo.

Último ano de contrato mas ya, abaixo de 15M não me parece. Melhor marcador da equipa. Podíamos era acenar com o Namaso para baixar o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Mini Silly Season 💟

Ao menos já não nos tem sido apontado o Amadeu do Portimonense e o Kiki Valverde do Tondela. 

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 24 minutos:

Não é para o nosso bolso. Vai sair para aí por 25M

A entrar no último ano de contrato? Tenho as minhas dúvidas.

Só se fala em Athletic e Nápoles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

A entrar no último ano de contrato? Tenho as minhas dúvidas.

Só se fala em Athletic e Nápoles.

O norwich não se deve chatear muito, agora pedem o que querem. Se em Janeiro estiverem numa boa run provavelmente pedem metade para o levarem logo e se a época correr bem e subirem também não se chateam muito se o perderem a 0. 

Compartilhar este post

Link para o post

A vontade do jogador também conta. Olhem o Gyokeres

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores momentos valem o que valem hoje em dia mas parece ser alguém que, embora até possa partir da posição de extremo, gosta de jogar mais pelo meio (a aparecer muito nessa zona e mesmo na área). Nesse aspeto similar ao Pepê.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a maior surpresa é até a não convocação do Samuel Portugal sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

O que tem? 

Pensava que não estava LOL 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...